Fanfics Brasil - Prólogo Depravado Vondy

Fanfic: Depravado Vondy | Tema: Romance+Hot+Drama+Violência


Capítulo: Prólogo

582 visualizações Denunciar


Prólogo



George Pub, Londres, Inglaterra, 2006



-Eu tenho uma boa para você! - a voz estridente de Mary exige nossa atenção. - Qual a sua fantasia mais sombria? E estou falando sombria mesmo. Não se segurem. Betsy, vamos começar com você.    



Todos voltaram sua atenção para Betsy, a direita de Mary. Ela parecia constrangida. Certamente, era uma questão embaraçada. Apesar de que seria interessante ver se alguém seria honesto em suas respostas.



 -Hum, acho que eu sempre quis ser amarrada.  Besty corou e Justin gritou:   -Porra! Está note vai ser interessante! - Todo mundo riu.  



Quando foi a vez de Justin, ele olhou para Besty com uma sobrancelha levantada. 



-Eu diria que sempre desejei amarrar alguém - novamente todos riram. 



-E quanto a você, Ben? - Mary perguntou.  Coçando a cabeça, Ben parecia extremamente desconfortável. 



-Acho que sempre fantasiei com uma garota me forçando. 



-Voce estar brincando comigo, ne? - Justin gritou. - você vai precisar pagar para alguém sodomizar você. - Justin abanou a cabeça em consternação. - Como uma mulher pudesse forçar alguém.



 -Pode acontecer - protestei. Todo os olhos se voltaram para mim.



Ah, não! Nao posso acreditar nisso.



- O tom de Justin era beligerante.  -Você estar me dizendo que um homem nao pode ser violado?



- É uma possiblidade física - Justin ria, como se aquilo fosse um grande absurdo. 



-Se não acredita em mim, pesquise. Tenho certeza de que vai achar alguns casos.



 -Ok, espertinha, como você sabe tanto sobre isso? - Justin olhou para mim com um sorriso divertido. Apreciando a brincadeira, todos me olharam atentamente. 



-Fiz um trabalho, em uma das minhas aulas, sobre estupro. E as pesquisam mostram que isso não acontece apenas com mulheres. Estou lhe dizendo, isso acontece. - Tomando um gole da minha bebida, olho para Justin.



- Certo, agora me diga, qual a sua fantasia mais sombria, Dulce? - Mary perguntou tentando trazer a conversar ao tema original. 



Mordi o lábio, surpresa pela questão ter se voltado para mim tão rapidamente. Não sabia se queria compartilhar minha fantasia mais sombria. Jamais falei com alguém sobre isso antes. Vinte pares de olhos me encaravam agora, esperando uma resposta. Devo contar? Ou disfarço e invento alguma coisa? Foda-se! Por que nao deveria? Nao é como se fosse acontecer mesmo. Minha fantasia é irreal e demais para acontecer algum dia. 



-Sempre quis fazer sexo com  estranho - Mordi o lábio, imaginando o que eles deveram estar pensando sobre mim.  Meu melhor amigo, Ian, franziu a testa.



-Você quer dizer algo do tipo conhecer alguém uma noite, num clube noturno ou algo assim, e ter um caso de uma noite só? Balancei a cabeça.



-Nao, estou dizendo alguém que nunca conheci. Um homem sem rosto, que venha até a mim, na calada da noite.



Justin soltou uma risada alta.



-Puta merda, Dulce! Você está dizendo que quer ser estuprada? Dei um olhar atravessado para ele.



-Claro que no, Justin. Nao seja vulgar. Estou falando de um estranho sensual do qual eu nao sabia nada a respeito. Alguém que nao tenha ideia de quem é.



Os olhos de Besty se arregalaram.



- Oh, Dulce, isso é realmente sombrio! Mas, devo admitir, muito sexy!



Sorri.



-Também acho. 



Justin, sem querer desistir afirmou.



 -Então, seu desejo é por um “homem sem rosto", alguém que chegue até você, na calada da noite, e transe contigo? Com sua permissão, é claro.  Balancei a cabeça. 



-Acho que foi exatamente isso que falei.



Justin riu



 - Qual seu endereço mesmo? O salão irrompeu em gargalhadas.



RESPONDENDO COMENTÁRIOS



DAISY Amor  postado minha lindona bjs.



BTRUTTE Ola gatita. Concordo rsrs ❤ ! Postado amore bjs 😘



COMEMTEM ❤




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Buckinghamshire, 1991  Voltei á escola hoje. Eu odiava a escola. A única Pessoa que deixava a escola divertida era meu melhor amigo, Ian, mas, como ele é quase dois anos mais velho do que eu, só conseguía encontrá-lo durante o intervalo. Eu estava em pé, no lugar onde ficar, no bicicletario. Este era o lugar em que Ian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/09/2018 - 21:32:03

    continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:19:39

    Ainda estou aqui!! Continua essa web é muito boa :)

  • GrazihUckermann Postado em 16/01/2018 - 12:44:49

    Oiee ^^ faz maratona simmmm!!!!

  • btrutte Postado em 12/08/2017 - 20:25:22

    Nossa, esse chefe da Dulce é bem bonzinho. Já pensou se rola um clima e o Christopher percebe e fica enciumado? kkkkkk

  • btrutte Postado em 06/08/2017 - 21:45:07

    Ahhhh o Ucker sempre foi tão protetor. Pq será que ficou tão diferente agora?

  • btrutte Postado em 02/08/2017 - 14:46:04

    Que diabos a Dulce fez pra ele ficar tão puto assim?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/08/2017 - 18:33:43

    Isso vive acontecndo comigo, fico procurando alguma coisa e depois vejo que tava na minha mão kkkk. Senhor, Christopher quer vingança *o* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:31:45

    Adorei essa ideia sobre um artigo de amores de infância *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 18:34:35

    Menina joguei esse Sr. Walker no Google, e devo dizer que home bonito kkkkkk. Que bom que o trabalho da Dul esta sendo reconhecido pelo chefe :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:26:11

    Ah se a Dul soubesse que o Ucker esta muito mais próximo doq ela imagina. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais