Fanfics Brasil - Buckinghamshire, 1991 Depravado Vondy

Fanfic: Depravado Vondy | Tema: Romance+Hot+Drama+Violência


Capítulo: Buckinghamshire, 1991

543 visualizações Denunciar


Buckinghamshire, 1991 



Voltei á escola hoje. Eu odiava a escola. A única Pessoa que deixava a escola divertida era meu melhor amigo, Ian, mas, como ele é quase dois anos mais velho do que eu, só conseguía encontrá-lo durante o intervalo. Eu estava em pé, no lugar onde ficar, no bicicletario. Este era o lugar em que Ian e eu sabíamos que poderíamos encontrar o outro, independente de qualquer coisa. 



-Dulce, que bom te encontrar. Estava te procurando. 



Ian usava seu uniforme escolar, mas ele sempre conseguia usá-lo desordenamente. Todas as vezes em que o via, ele me fazia rir. Seu cabelo esta mais claro natural. Nos passamos boa parte do verão  brincando, em nossa cidade natal, Buckinghamshire, mas também ficamos na casa dos meus pais, na Toscana, durante algum tempo. Nos possuímos uma casa nas colinas, cercada por um jardim de girassóis. Amo girassóis. Meu pai sempre escolhia um para mim, quando íamos para lá. Estou com quase sete anos agora, e meu pai disse que estou maior a cada vez que ele me vê. Considerando que ele me vê diariamente, acho difícil de acreditar. Quando Ian aproximou-se, percebi que havia um menino bem atrás dele. Nao sei o que aconteceu comigo, mas, no minuto em que o vi, meu estômago fez um movimento engraçado. Ele era bonito, com o cabelo preto arrepiado e olhos azuis claro. Ele usava a gravata da escola, mas ela estava com o nó frouxo e aparência imunda. Ele estava vestido exatamente com Ian, mas sua aparência, de um jeito inexplicável, era muito melhor do que a de Ian. Quando me viu, ele sorriu e senti meu rosto queimar.



-Dulce -Ian disse, acenando -, este é Ucker. Ele acabou de se mudar com seus pais. Somos da mesma turma agora. 



Sorrir para Ian, então virei para Ucker. Inexplicavelmente, só queria olhar para ele. Nao sei por que, mas ele parecia tão... agradável. 



-Olá - disse Ucker, abrindo um sorriso engraçado. 



-O... oi - falei, sentindo meu rosto queimar novamente. 



-Você estava correndo? - perguntou Ian - Está  doente? Seu rosto esta muito vermelho.  



Virei, sentindo-me muito boba. Nao conseguia entender o que havia de errado comigo.  



-Estou bem - eu disse tentando virar minha cabeça para o outro lado, mas Ucker se aproximou-se de mim.  Colocando uma mão em meu rosto, ele franziu a testa. 



-Você parece um pouco quente; nao quer sentar?  



De repente nao conseguia mais mover minhas pernas, porque estava preocupada de que, se eu me mexesse, Ucker moveria sua mão. Eu estava prestes a concordar, quando ouvi uma risada.  Virando a cabeça, vi Tim com outros meninos. Eu o odiava. Ele vivia me perseguindo no parquinho, puxando o meu cabelo.  



-Você tem um namorado novo, Dulce? - gritou ele, com uma risadinha l nao demorou muito tempo, ne? Se eu achava que nao tinha como piorar, o menino ao lado dele começou a gritar.



-Sim! É melhor você ficar de olho para que Ian não fique com ciúmes.  Senti as lágrimas chegarem aos meus olhos, mas est determinada a não deixa-los me ver chorar. 



-Cale a boca, Tim! - gritei de volta 



-Ou o quê? - Tim provocou. - Vai me empurrar seu novo namorado contra mim? 



Todos os meninos começaram a rir. De repente, Ucker foi até ele e lhe deu um soco na cara. Todo mundo começou a gritar e Tim inclinou-se, segurado o nariz sangrento. 



-Nao se atreva mais a falar com ela assim, ouvi? - Ucker gritou com ele, segurando-o pelo colarinho da camisa. 



Tim desviou o olhar. Ele estava com medo de Ucker? Eu nunca tinha visto sentir medo de alguém. Isso fez com que eu gostasse ainda mais desse garoto. Então, Tim assentiu, mas, antes que ele pudesse falar qualquer coisa, um professor veio e levou os dois em direção à diretoria. Ucker seguiu o professor, mas olhou para tras uma ultima vez com um sorriso e uma piscada. 



Sorrir de volta para ele.



 



RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS.



NAT AMOR ❤  bem eu quando li fique chocada com as duas...

Mas em fim flor espero que esteja gostando. Bjs e postado linda ❤😘





QUEM AI VAI QUERER CAPÍTULOS HJ A NOITE? COMENTA AI VAI.



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 1   Aconteceu de novo! Sai do trabalho tarde da noite e resolvi pegar um hambúrguer a caminho de casa. O prazo que meu editor estava me impondo iria me matar.  Ao andar pelo meu apartamento, imediatamente percebi. Minha caneta. Deixei-a sobre a mesa de jantar e, agora ela estava novamente sobrea mesa. Ele esteve lá, com toda certeza. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/09/2018 - 21:32:03

    continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:19:39

    Ainda estou aqui!! Continua essa web é muito boa :)

  • GrazihUckermann Postado em 16/01/2018 - 12:44:49

    Oiee ^^ faz maratona simmmm!!!!

  • btrutte Postado em 12/08/2017 - 20:25:22

    Nossa, esse chefe da Dulce é bem bonzinho. Já pensou se rola um clima e o Christopher percebe e fica enciumado? kkkkkk

  • btrutte Postado em 06/08/2017 - 21:45:07

    Ahhhh o Ucker sempre foi tão protetor. Pq será que ficou tão diferente agora?

  • btrutte Postado em 02/08/2017 - 14:46:04

    Que diabos a Dulce fez pra ele ficar tão puto assim?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/08/2017 - 18:33:43

    Isso vive acontecndo comigo, fico procurando alguma coisa e depois vejo que tava na minha mão kkkk. Senhor, Christopher quer vingança *o* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:31:45

    Adorei essa ideia sobre um artigo de amores de infância *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 18:34:35

    Menina joguei esse Sr. Walker no Google, e devo dizer que home bonito kkkkkk. Que bom que o trabalho da Dul esta sendo reconhecido pelo chefe :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:26:11

    Ah se a Dul soubesse que o Ucker esta muito mais próximo doq ela imagina. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais