Fanfics Brasil - Dulce Depravado Vondy

Fanfic: Depravado Vondy | Tema: Romance+Hot+Drama+Violência


Capítulo: Dulce

551 visualizações Denunciar


CAPITULO 1



 



Aconteceu de novo! Sai do trabalho tarde da noite e resolvi pegar um hambúrguer a caminho de casa. O prazo que meu editor estava me impondo iria me matar.  Ao andar pelo meu apartamento, imediatamente percebi. Minha caneta. Deixei-a sobre a mesa de jantar e, agora ela estava novamente sobrea mesa. Ele esteve lá, com toda certeza. Poderia, inclusive, ter deixado um cartaz na parede escrito: “Estive aqui”. Isso vinha acontecendo há algum tempo.  Inicialmente, eram pequenas coisas: Canetas fora do lugar, roupas que estavam penduradas n porta do armário e que apareciam milagrosamente dobradas dentro do meu guarda-roupa. Eram coisas sutis, mas definitivamente algo estava acontecendo. Quando tudo começou há três anos, fiquei perguntando se eu estava ficando louca. Até o dia em que deliberadamente coloquei um coberto em cima do sofá e, mais tarde, encontrei-o de volta no lugar, que percebi que nao estava enlouquecendo. Alguém estava entrando em minha casa e mexendo em minhas coisas. Por quê? Não sei explicar. Só achei melhor documentar tudo o que tinha acontecia, caso a pessoa decidisse me assassinar. Porque não tinha ido à policia? Bem, pode aparecer estupido, mas não acho que essa pessoa tenha a intenção de me machucar. Não sei se era o maravilhoso cheiro masculino almiscarado que ele deixava para trás, ou o fato de achar sua brincadeira boba tão engraçada. Por algum motivo, ele só queria que eu soubesse que ele esteve aqui. Também passei a ser a seguida regularmente. Podia senti-lo andar atrás de mim, mas não me sentia intimidada ou assustada. Passei até a me referir  a ele como “meu estranho”.

Sei que vai parecer algo totalmente louco, mas a única  coisa que me deixava irritada é que ele parecia ter um fetiche com a posição do papel higiênico no suporte do banheiro. Ele sempre colocava o rolo de papel higiênico no gancho inferior e isso me incomodava absurdamente, a ponto de me irritar. Nao me pergunte por que, mas ele fazia  isso sempre. E, na minha concepção, papel higiênico deveria ficar no ganho superior do  suporte, nao no inferior!



 



RESPONDENDO COMENTÁRIOS



Ana amoreco 😍! bota macabra nisso kkkkkkk em fim gatita postado bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*** No dia seguinte, fui almoçar com Ian. Ainda eramos melhores amigos, confiávamos um no outro e estávamos sempre juntos. Nos nos conhecíamos praticamente desde que eramos bebes. Quando nossos pais se conheceram, eu bao tinha nascido ainda e Ian tinha quase dois anos. Era estranho, porque ele grudou em mim, apesar da diferença de dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/09/2018 - 21:32:03

    continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:19:39

    Ainda estou aqui!! Continua essa web é muito boa :)

  • GrazihUckermann Postado em 16/01/2018 - 12:44:49

    Oiee ^^ faz maratona simmmm!!!!

  • btrutte Postado em 12/08/2017 - 20:25:22

    Nossa, esse chefe da Dulce é bem bonzinho. Já pensou se rola um clima e o Christopher percebe e fica enciumado? kkkkkk

  • btrutte Postado em 06/08/2017 - 21:45:07

    Ahhhh o Ucker sempre foi tão protetor. Pq será que ficou tão diferente agora?

  • btrutte Postado em 02/08/2017 - 14:46:04

    Que diabos a Dulce fez pra ele ficar tão puto assim?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/08/2017 - 18:33:43

    Isso vive acontecndo comigo, fico procurando alguma coisa e depois vejo que tava na minha mão kkkk. Senhor, Christopher quer vingança *o* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:31:45

    Adorei essa ideia sobre um artigo de amores de infância *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 18:34:35

    Menina joguei esse Sr. Walker no Google, e devo dizer que home bonito kkkkkk. Que bom que o trabalho da Dul esta sendo reconhecido pelo chefe :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:26:11

    Ah se a Dul soubesse que o Ucker esta muito mais próximo doq ela imagina. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais