Fanfics Brasil - Dulce Depravado Vondy

Fanfic: Depravado Vondy | Tema: Romance+Hot+Drama+Violência


Capítulo: Dulce

7 visualizações Denunciar


***





No dia seguinte, fui almoçar com Ian. Ainda eramos melhores amigos, confiávamos um no outro e estávamos sempre juntos. Nos nos conhecíamos praticamente desde que eramos bebes. Quando nossos pais se conheceram, eu bao tinha nascido ainda e Ian tinha quase dois anos. Era estranho, porque ele grudou em mim, apesar da diferença de dois anos. Tudo começou de me proteger. Daí  para frente, ficamos muitos próximos. Ele era o menino de ouro, todos o consideravam assim, inclusive meus pais. Ele nunca podia fazer nada errado. Eles sabiam que eu gostava de Christopher, mas sempre me incentivavam a namorar Ian. Acho que o fato de Ucker ter dado um soco em alguém, no seu primeiro dia de aula, nao ajudava muito na impressão que as pessoas tinham a  respeito dele. A única ausência que sentíamos muito era a de Ucker. 



-Hoje é seu trigésimo aniversário.



Olhando para cima, vi uma sombra em seu rosto. Ian sempre foi um cara de boa aparência, com cabelos dourados e olhos castanhos brilhantes. Seu cabelo ainda era uma bagunça ondulada, isso não tinha mudado. Ele não era muito alto, tinha um metro e setenta, mas ainda assim, era maior do que  o meu um metro e sessenta e cinco. 



- O que aconteceu com ele, Ian? - Isso ainda me doía, sempre que eu pensava a respeito.  Franzindo a testa, Ian olhou para longe. 



-Nao sei. Ele apenas desapareceu. Nunca mais soube dele. Nao sei por vontade  própria ou por causa dos seus pais. Eramos todos bons amigos, até ele se chatear.  Sentindo um pouco de culpa, suspirei. 



-Ele era jovem, Ian. Todos nos eramos. 



Ian viu minha expressão e franziu  a testa. 



-Sabe, nunca vou perdoá-lo  por deixá-la assim. Nao sou estupido. Sei que vocês eram muito próximos e sei que ele disse voltaria para você. E aquele filho da puta nunca voltou e me doi vê-la ainda assim, mesmo depois de todos esses anos. - Ian olhou para o chão e balançou a cabeça. 



-Ian, isso foi há treze anos. Muita coisa mudou desde então.



- Eu nao sabia se estava tentando convence-lo ou a mim mesma.



 Olhando em meus olhos, Ian suspirou. 



-E você nunca o esqueceu, nao é? - ele me viu olhar ao longe e segurou minha mão. - voce não pode mentir para mim, Dulce. Te conheço há muito tempo. Posso ver em seus olhos que voce ainda sente a falta dele.



 Soltando a minha mão da dele, dei um suspiro profundo e sorri.



-Voce não pode mudar o passado, Ian. O que aconteceu, aconteceu. A vida tem que seguir em frente. Eu ainda penso nele, mas o que posso fazer? Acho que treze anos é tempo suficiente para saber que ele não vai voltar. 



Sentando-se na cadeira, Ian me deu sorriso insolente.





-Voce lembra que ainda sou uma opção, né? Nao falta muito para chegarmos neste ponto, Dulce.- piscou para mim, referindo-se a uma piada nossa que, se eu chegasse aos  trinta solteira, casaria com ele. 



-Nos nos mataríamos no primeiro ano. Posso te garantir - Pisquei de volta.  Ian balançou a cabeça em consternação.



-Estou decepcionado com voce, Dulce. Achei que você tinha um pouco de fé em nosso relacionamento, depois de todos esses anos. 



Comecei a rir. 



- Nos dois sabemos que é verdade.  Brincando com seus isqueiro, Ian tirou do bolso o março de cigarros.





Respondendo os Comentários



NAT amore ❤  Muito fofa mesmo. Acho que todo mundo ja teve um amor de infancia kkkk! Idiota mesmo, mas bom que Ucker deu uma surra nele. kkkkkkkkkk muie esse é o único fato que preocupa ela mesmo kkkkk ela ainda vai surta kkkk! Esse estranho n incomada ela de jeito nenhum, inclusive ela vai amar 😏😏😈😂😂



BTRUTTE kkkkk viagem mesmo amora kkkkk postado amore bjs.  😘❤



ANA kkkkkkkk eu tambem faria a mesma a coisa Ana kkkkkk. Exatamente a unica coisa que importa é a posição do papel higiênico kkkkkkk. Um pouquinho de nada, mas ta perto dele aparecer pra ela. postado amore bjs ❤😘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Este é o terceiro que você fuma em menos de quinze minutos - falo. Ele coloca um cigarro na boca e o acende.  -Eu sei. Mus nervos hoje estão a flor da pele. Tenho que escrever uma matéria sobre os jovens de hoje e não consigo me concentrar. Preciso aprontá-lo ate as três da tarde.  Olhei para o meu relógio.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/09/2018 - 21:32:03

    continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:19:39

    Ainda estou aqui!! Continua essa web é muito boa :)

  • GrazihUckermann Postado em 16/01/2018 - 12:44:49

    Oiee ^^ faz maratona simmmm!!!!

  • btrutte Postado em 12/08/2017 - 20:25:22

    Nossa, esse chefe da Dulce é bem bonzinho. Já pensou se rola um clima e o Christopher percebe e fica enciumado? kkkkkk

  • btrutte Postado em 06/08/2017 - 21:45:07

    Ahhhh o Ucker sempre foi tão protetor. Pq será que ficou tão diferente agora?

  • btrutte Postado em 02/08/2017 - 14:46:04

    Que diabos a Dulce fez pra ele ficar tão puto assim?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/08/2017 - 18:33:43

    Isso vive acontecndo comigo, fico procurando alguma coisa e depois vejo que tava na minha mão kkkk. Senhor, Christopher quer vingança *o* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:31:45

    Adorei essa ideia sobre um artigo de amores de infância *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 18:34:35

    Menina joguei esse Sr. Walker no Google, e devo dizer que home bonito kkkkkk. Que bom que o trabalho da Dul esta sendo reconhecido pelo chefe :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:26:11

    Ah se a Dul soubesse que o Ucker esta muito mais próximo doq ela imagina. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais