Fanfics Brasil - Dulce Depravado Vondy

Fanfic: Depravado Vondy | Tema: Romance+Hot+Drama+Violência


Capítulo: Dulce

15 visualizações Denunciar


-Este é o terceiro que você fuma em menos de quinze minutos - falo. Ele coloca um cigarro na boca e o acende. 



-Eu sei. Mus nervos hoje estão a flor da pele. Tenho que escrever uma matéria sobre os jovens de hoje e não consigo me concentrar. Preciso aprontá-lo ate as três da tarde.  Olhei para o meu relógio. 



-Voce sabe que ja é uma e meia, ne?  Ele da um pulo da cadeira e seus olhos se arregalam. 



-Puta merda! Tenho que ir.  Rindo alto, balancei minha cabeça.



-Vai, vai. Eu pago a conta.



-Obrigada, querida. Sempre posso contar com você.  Levantei do meu assento e sorri para ele. 



-Voce me deve uma.



-Claro, claro - ele fala e corre porta afora.  Apos pagar o nosso almoço, vou caminhando para o escritório. Por algum motivo, minha chefe nao estava respirando no meu cangote hoje e , quando voltei do almoço, descobri o porquê. Louisa uma das minhas colegas de trabalho mais próximas, correu em minha direção. 



-O chefe quer ver você.



Louisa franziu a testa. Ela tinha o cabelo mais ruivo que ja tinha visto. Seus olhos eram verdade, assim como os meus, mas ela parecia uma modelo de passarela. Ela era alta e magra, enquanto eu era menor e com mais curvas. O cabelo dela era encaracolado, enquanto o meu era preto e liso. Ela também era mais jovem. A diferença era apenas de um ano, mas, quando se está próximo dos trinta, é melhor nao pensar muito nisso.  Ao colocar minha bolsa embaixo da mesa, olho para cima e encontro seu olhar. 



-Terry? O que ele quer?



 Balançando a cabeça,  ela parecia seria. 



-Terry, nao. Andrew Walker.  Meus olhos se arregalaram. 



-O que eu fiz?



Louisa olhou em direção ao escritório dele e balançou os cachos. 



-Nao posso imaginar o que voce tenha feito de errado. Voce cumpre todos os prazos e trabalho como um burro de cargas, mais do que a maioria daqui. - Louisa olhou em direção a algumas pessoas e fez uma careta. Ela odiava preguiça. 



-Bom, acho melhor ir ver o que ele deseja.



Coloquei meu casaco sobre a cadeira e, timidamente, segui em direção à sal de Andrew Walker. Nunca me relacionei muito com ele. Ele era o chefão do jornal em que eu trabalhava e, quem era chamado ao seu escritório, geralmente, levava uma reprimenda. Dizer que eu estava me cagando de medo era um eufemismo. Sentindo que os olhares de todos estavam sobre mim, bati na porta.  



-Entre! -Abri lentamente a maçaneta. 



Lá estava ele... Sr.Walker. Sentando como uma espécie de poderia chefão em sua cadeira. Ele era muito alto, mas seu corpo tinha o que parecia ser uma estrutura média. Era até meio difícil dizer, com as roupas volumosas que ele usava. Acho que ele era um pouco mais velho do que eu, mas parecia muito mais velho com sua barba e óculos. Ele parecia mais com um diretor de escola do que um editor de jornal diário de Londres. 



-Ah Dulce. Sente-se, por favor - ele disse, com voz rouca,parecendo ainda mais velho. Quando percebeu a minha apreensão, ele sorriu.



- nao se preocupe. Nao vou morder.



Sorri e suspirei de alívio, sentei na cadeira em frente a ele. 



-Dulce, sei que não costumo fazer isso, mas chegou ao meu conhecimento que você tem trabalho muito arduamente nos últimos dois meses. Voce geralmente chega antes do seu horário e não tem hora para sair. Só queria agradecer os seus esforços. 



Nao conseguia acreditar e comecei a rir! Que alivio! 



-O que é tão engraçado? - Andrew perguntou, inclinando-se sobre a mesa com as mãos entrelaçadas. 



-Nada, Sr. Walker. Me desculpe. Acho que não estava esperando por isso.  Então, ele pareceu ofendido.  



-Você esta querendo dizer que sou tão durão que nao costumo reconhecer um bom trabalho?



 Estou entrando em pânico! Estou entrando em pânico! 



-Claro que não, senhor!  É que nunca fui chamada aqui para algo que nao fosse  uma reunião de pauta ou para falar de alguma grande historia. - Engolindo em seco, senti a necessidade de falar mais. - de verdade, aprecio muito o que o senhor disse, Sr. Walker. Amo meu trabalho. O jornalismo é a profissão que sempre desejei. Amo escrever, conhecer novas pessoas e contar suas histórias. É o que me faz feliz.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorrindo, o Sr. Walker relaxou em sua cadeira.  -Tem alguma nova historia em andamento, Dulce?  Pensei imediatamente no meu estranho. Merda, que grande historia seria! O problema é que ninguém sabe nada sobre isso. Era quase como se ele fosse meu pequeno segredo. Algo que eu queria manter só para mim. Parecia estranho, mas era como eu me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/09/2018 - 21:32:03

    continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:19:39

    Ainda estou aqui!! Continua essa web é muito boa :)

  • GrazihUckermann Postado em 16/01/2018 - 12:44:49

    Oiee ^^ faz maratona simmmm!!!!

  • btrutte Postado em 12/08/2017 - 20:25:22

    Nossa, esse chefe da Dulce é bem bonzinho. Já pensou se rola um clima e o Christopher percebe e fica enciumado? kkkkkk

  • btrutte Postado em 06/08/2017 - 21:45:07

    Ahhhh o Ucker sempre foi tão protetor. Pq será que ficou tão diferente agora?

  • btrutte Postado em 02/08/2017 - 14:46:04

    Que diabos a Dulce fez pra ele ficar tão puto assim?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/08/2017 - 18:33:43

    Isso vive acontecndo comigo, fico procurando alguma coisa e depois vejo que tava na minha mão kkkk. Senhor, Christopher quer vingança *o* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:31:45

    Adorei essa ideia sobre um artigo de amores de infância *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 18:34:35

    Menina joguei esse Sr. Walker no Google, e devo dizer que home bonito kkkkkk. Que bom que o trabalho da Dul esta sendo reconhecido pelo chefe :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:26:11

    Ah se a Dul soubesse que o Ucker esta muito mais próximo doq ela imagina. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais