Fanfics Brasil - Dulce Depravado Vondy

Fanfic: Depravado Vondy | Tema: Romance+Hot+Drama+Violência


Capítulo: Dulce

511 visualizações Denunciar


Acomodada em minha cadeira, fiquei pensando sobre Andrew Walker e no quanto ele me surpreendeu hoje. Ele não era como eu imaginava. Na verdade, ele parecia uma boa pessoa. Mas pensar que ele me eixaria fazer a historia que eu desejava há anos me impressionou demais. Com isso em mente, comecei a procurar freneticamente pessoas para entrevistar. Mandei mensagem após mensagem, e, quando acabei o meu dia, consegui o que procurava. Após chegar em casa, enviei algumas mensagens de volta, agradecendo a quem me retornou. Eu tinha conseguido garantir a entrevista com dois casais: Um que tinha se conhecido na escola, aos dez anos; e o outro era de meio-irmãos que se conheceram aos doze. Meio estranho, mas era uma historia. As pessoas sempre se interessavam por coisas desse tipo.  Quando acabei de mandar as mensagens, resolvi parar par comer alho. Minha barriga roncava e eu sabia que ela estava clamando por algo mais substancial do que um hambúrguer. Peguei as chaves do carro e segui ate o estacionamento, para que eu pudesse ir ate um restaurante chinês próximo do daqui. Mas, quando cheguei ao meu carro, comecei a hiperventilar. Eu parava o carro na mesma posição todos os dias. Agora, porém o meu carro estava virado ao contrario. E eu o tinha deixado lá ha poucos mais de duas horas! Só tinha uma explicação; enquanto eu estava em casa, respondendo as mensagens, o MEU estranho tinha ido ate meu carro e trocado a posição dele na vaga. Eu deveria ter ficado com medo. Essa coisa toda deveria me assustar, mas, por alguma razão, me fazia rir. Bem ali, no meu do estacionamento, comeu a gargalhar.



-Você está bem? 



Olhando para minha direita, vi Alan um dos meus vizinhos. 



-Sim, desculpe. Estava pensando que burrice a minha de esquecer as chaves do carro em casa. 



-Mas elas estão em sua mão. 



-Sim, nao tinha notado isso também. - Alan riu comigo e balançou a cabeça. 



-Isso acontece com todos nós, Dulce. Nao se preocupe. Deve ser a velhice.   



Empurrei seu ombro e fiz uma careta.



-Ei, nao estou velha, senhor! 



Alan riu, mas seguiu o seu caminho. Após  dar tchau a ele, fiquei ali, um pouco desnorteada. Eu sabia que o meu estranho estava querendo se comunicar comigo, mas não tinha certeza do quão longe ele levaria as coisas. 

Eu descobriria em breve.  



                  DULCE OFF




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 2 Ucker  Se nos picarem, não sangramos? Se nos fizerem cócegas, nao rimos? Se nos envenenarem, não morreremos? E, se nos ultrajarem, não nos vingaremos?    -William Shakespeare   Já ouvir o ditado “Ser traído é uma das mais valiosas lições que a vida pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/09/2018 - 21:32:03

    continuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:19:39

    Ainda estou aqui!! Continua essa web é muito boa :)

  • GrazihUckermann Postado em 16/01/2018 - 12:44:49

    Oiee ^^ faz maratona simmmm!!!!

  • btrutte Postado em 12/08/2017 - 20:25:22

    Nossa, esse chefe da Dulce é bem bonzinho. Já pensou se rola um clima e o Christopher percebe e fica enciumado? kkkkkk

  • btrutte Postado em 06/08/2017 - 21:45:07

    Ahhhh o Ucker sempre foi tão protetor. Pq será que ficou tão diferente agora?

  • btrutte Postado em 02/08/2017 - 14:46:04

    Que diabos a Dulce fez pra ele ficar tão puto assim?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/08/2017 - 18:33:43

    Isso vive acontecndo comigo, fico procurando alguma coisa e depois vejo que tava na minha mão kkkk. Senhor, Christopher quer vingança *o* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:31:45

    Adorei essa ideia sobre um artigo de amores de infância *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 18:34:35

    Menina joguei esse Sr. Walker no Google, e devo dizer que home bonito kkkkkk. Que bom que o trabalho da Dul esta sendo reconhecido pelo chefe :) Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/07/2017 - 18:26:11

    Ah se a Dul soubesse que o Ucker esta muito mais próximo doq ela imagina. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais