Fanfics Brasil - O diário de Larry

Fanfic: O diário de Larry | Tema: sexualidade, suicídio, depressão, classe social...


Capítulo: 1? Capítulo

357 visualizações Denunciar


O suicídio entre jovens lgbt refere-se ao ato de tirar a própria vida ocorrido basicamente entre pessoas de 15 a 29 anos que, usando o princípio de autodeclaração , identificam-se como; gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais.
As taxas de suicídio, tentativa de suicídio, e intenção suicida entre jovens deste grupo social são comparativamente maiores do que entre a juventude em geral.
A homofobia no Brasil é um problema constante, um dos países com maior quantidade de registros de crimes honofobicos do mundo, seguidos pelo México e pelos Estados Unidos. A cada 28 horas, um homossexual é morto no país por conta da homofobia, cerca de 70% dos assacinatos permanecem impunes...

Eu já sabia disso, Larry. Sabia como eram as coisas antes mesmo de descobrir você . Mas a verdade é que eu era medrosa demais para aceitar a realidade e por isso fechei meus olhos. Eu não queria enchergar, não queria ver o mundo nunca mais..
Agora eu sei que você também pensava dessa maneira, Larry. Fui capaz de compreender sua dor, pude sentir o desespero de suas palavras e definitivamente eu sinto muito por nunca ter lhe dirigido a palavra. Não fui capaz de fazer nada, enquanto você, com sua dor modificou toda minha vida. Sua tristeza, incertezas, e sofrimento me fizeram despertar. E por isso estou aqui, para lhe agradecer de todo o meu coração.
-Obrigada, Larry!
Você deveria escutar essas palavras enquanto estava aqui, pois merecia isso. Mas no entando, mesmo agora em frente está lápide, de alguma forma eu sinto que... Minhas palavras ainda podem alcança-lo...
- Você é amado, sem dúvida alguma você merece todo o amor do mundo, Larry...
Tudo estava bem agora, graças a ele, de certa forma. Mas muitas coisas aconteceram antes disso, muito sofrimento foi vivenciado...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leno

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais