Fanfics Brasil - Capítulo 16 Na Mira da Máfia vondy - HOT ( TERMINADA)

Fanfic: Na Mira da Máfia vondy - HOT ( TERMINADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16

36 visualizações Denunciar


DULCE



Coloco as poucas coisas que tínhamos sobre a grande cama. o Hotel era realmente humilde e afastado da cidade, mas isso não fazia menos acolhedor, pelo contrário, era um lugar realmente muito agradável.



- tem certeza que não vão nos achar aqui ? – pergunto colocando as mãos na cintura e o encarando duvidosa



- Dulce, não fui nomeado o sub-intendente do serviço secreto atoa – ele me olha extremamente sério – a única maldita certeza que tenho nessa vida  é de que te levarei segura até a Venezuela – declara



Meus olhos ardem, estou quase chorando. Mas por que ? Christopher não me fez nenhuma declaração de amor. Talvez só o fato dele estar me protegendo me deixe com esperança de que ele ainda me ame, de que jamais deixou de amar.



- não adianta – suspiro me sentando a beirada da cama, Christopher prestava total atenção em mim – não consigo fugir disso Christopher, sou e sempre serei a filha do presidente – abaixo a abeca – sempre vou sair prejudicada por isso, sempre – desabafo tentando conter as lágrimas – eu só queria não ser filha dele, só queria não ter minha vida influenciada por isso, é pedir demais ter uma vida calma e normal?



As primeiras lágrimas rolam pelo meu rosto , continuo de cabeça baixa mais percebo que Christopher anda, logo o colchão afunda. Christopher tinha se sentado ao meu lado, ele levanta meu queixo com os dedos e me faz o encarar, cuidadosamente limpa minhas lágrimas



- não, com certeza não é pedir demais meu anjo – sua voz esta suave e completamente gostosa de se ouvir – eu te juro Dulce, que vou cuidar de você. Esses malditos não vão encostar em um fio sequer do seu cabelo esta me ouvindo ? e se por acaso eles fizerem pode apostar que eu mesmo os mato – ele diz firme – você confia em mim ?



- sim – sussurro e dou um sorriso sincero – obrigado Christopher, obrigado por me proteger



Ele não responde, apenas agarra meu rosto e me puxa pra um beijo intenso, o gosto das minhas lágrimas se mistura aos nossos lábios. Christopher aprofunda o beijo e me deita cuidadosamente na cama ficando por cima. Nem por um segundo eu pensando em parar o que estava pra acontecer, até por que, eu queria isso mais que tudo.



_____________.



daisy_alves: ai fico feliz que esteja gostando. Continuando flor,Bjus!



oioioi:Continuando, Bjus!



btrutte: neer isso menina, dá uma agonia, nenhum deles releva seus segredos, quem sabe nos próximos capítulos . Continuando.Bjus!



___________.



Momento fofo do Christopher ooooooowt *_*



COMENTEM MUITOOOOOOO




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Nossos corpos suados estão conectados como nunca estiveram,sinto seu coração acelerado contra meu seio, sinto seus olhos carregados de desejo sobre os meus. A cada movimento dele, sinto-me leve. - mais por favor mais, mais, mais – não tenho vergonha de implorar, era isso que eu queria, só mais dele  - meu deus anjo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btrutte Postado em 01/10/2017 - 14:09:49

    Fim não, por favor, hahahaha. Poxa, chorei! Eles conseguiram se resolver e de brinde com dois filhos incríveis. Acho muito justo parte 2, muito justo mesmo.

  • vondy_siempre. Postado em 28/09/2017 - 15:38:58

    Aí que fogooooooo meu Deus!!!! Chama os bombeiros . Aí que lindo os vondy!!!! Termina não gente !!!!

  • btrutte Postado em 27/09/2017 - 22:35:21

    Bicho, capaz de que quem levou o tiro vou o Victor. Meu pai amado, eu já disse que Dulce é muito estúpida? Meu Deus tomara que o Christopher se afaste dela por uns dois meses depois disso pra esfriar a cabeça. Aaaaaah que mulher impulsiva. Porraaa!

  • vondyastalamuerte Postado em 27/09/2017 - 19:06:49

    Aaaaaaah que agoniaaaa me diz que o tiro não foi no Chris ou eu mesma mato a Dulce

  • raissaperroni Postado em 27/09/2017 - 17:18:29

    Não nos deixe assim pfv cont postando. Não me mata do coração

  • btrutte Postado em 27/09/2017 - 13:19:13

    O Victor que vai morrer? O Christopher vai levar um tiro? Pelo amor de Deus, como é que você ousa parar numa parte dessas? Não aguento, não aguento!

  • ilamaria_savinon Postado em 27/09/2017 - 02:43:33

    Aaaaah salva Lucas e ninguém morre AAA ansiedade. Amooo sz

  • ilamaria_savinon Postado em 27/09/2017 - 02:42:35

    Socorro quando comecei a ler eu sabia que era o pai do bebê pelo jeito que ele se assustou qndo a Dulce falou família Uckermann, certeza que é o pai do ucker e tô amando a Dulce em ação muito bom ver ela agir. E tô ansiosa pra saber quem vai morrer meu Deus será o pai da Dulce ?? Aaaa posta mais ansiosa. Amei essa fic.

  • vondyastalamuerte Postado em 26/09/2017 - 18:45:32

    Aaaah que agonia Dulce se o Bb não te matar eu mato bixa tapada, e esse Victor é o pai do bb ne ? Kkkkk continuaaaaaaa pliiiiiis

  • carolcasti Postado em 26/09/2017 - 16:21:38

    A A Dul não poder fazer essa loucura, ela tem que voltar pra casa e o Christopher e nem o Fernando podem morrer e ambos tem que salvar o Lucas, posta masisssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais