Fanfic: Na Mira da Máfia vondy - HOT ( TERMINADA) | Tema: Vondy
DULCE
Depois da nossa tarde de se/xo Christopher disse que ia sair, havia prometido ao Juninho que o levaria pra um passeio. Como dona Ale também tinha saído junto com Maite, me ofereci pra fazer companhia a Maria Fernanda.
- olá ? – cumprimento quando entro no quarto dela – veja só trouxe um leite pra você – dou o melhor dos meus sorrisos, Maria Fernanda estava sentada a cama com o lençol cobrinho suas pernas e a cadeira de rodas ao lado
- sou uma garota de 29 anos invalida não um bebezinho pra você trazer leitinho – ela responde mau humorada – alias o que faz aqui ? pode sair por favor ?
- eu só .. queria ser gentil – respondo com a voz baixa, me aproximo colocando o copo de leite sobre a cômoda- vou deixar aqui pra se caso você quiser esta bem ? - me viro seguindo até a porta
- Christopher gosta de você – a voz dela me faz parar, me viro a encarando – espero que dessa vez você saiba dar valor a ele. meu irmão não é qualquer homem, ele é mais incrível de todos. Espero realmente que você não o machuque de novo. Já disse isso mas não custa repetir.
- não vai acontecer, pode ficar tranqüila – ela assente, me sento cautelosa no canto da cama – você realmente gosta dele não é ? – pergunto dando um meio sorriso
- eu amo o Christopher – ela dá um sorriso sincero – ele é o melhor irmão de todos, sempre foi. – ela abaixa o olhar – quando ele soube do acidente largou tudo e correu pra cá, ficou do meu lado em todos meus ataques, ele agüentou tudo, tudo mesmo
- ele fez por amor, pude notar o quanto ele te ama quando me disse sobre o acidente – Maria Fernanda assente cabisbaixa – ele esta triste, esta triste pelo modo como você age com seu filho. por que faz isso ? Juninho é um garoto inocente, ele não tem culpa de nada que aconteceu.
- não o culpo, eu jamais culparia meu filho por essa tragédia – ela diz com os olhos já repletos de lágrimas – eu só, não suporto olhar-lo. Ele é o cópia fiel de Arthur e toda vez que o vejo, é como se eu visse Arthur na minha frente. Sinto falta dele, sinto falta do meu marido e não gosto disso, além do mais, sou uma imprestável agora, não sirvo pra ser mãe do Juninho.
- ele não pensa assim, sua mãe não pensa assim, Christopher não pensa assim, até eu não penso assim. Você serve sim pra ser mãe do Juninho. Você É mãe o Juninho, e seu filho precisa de você mais do que nunca, ele se sente abandonado, imagine como ele deve estar se sentindo agora ? pense no seu marido, ele não gostaria que você tratasse assim o menino de vocês, pense em Juninho ele perdeu o pai e esta praticamente perdendo a mãe – me levanto dando um pequeno suspiro – pense bem no que esta fazendo com seu filho Maria Fernanda – sigo até a porta e saio tendo consciência de que consegui fazê-la repensar.
______________.
btrutte: sim ta tudo certo entre o casal. Eles são lindos não é ? Postado,Bjus!
: sim nosso casal esta finalmente feliz, tudo foi mais que esclarecido.
COMENTEM MUITÃO
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Entrei da sala com um grande sorriso no rosto. Estava otimista em relação a Maria Fernanda. Meu sorriso se fecha a abro a boca surpresa, na sala estavam dona Ale, Christopher, Poncho, Christian e Maite. Juninho brincava no canto alheio a conversa deles. - Dulce – Christian se levanta e vem até mim me abraçando com dificuldade &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
btrutte Postado em 01/10/2017 - 14:09:49
Fim não, por favor, hahahaha. Poxa, chorei! Eles conseguiram se resolver e de brinde com dois filhos incríveis. Acho muito justo parte 2, muito justo mesmo.
-
vondy_siempre. Postado em 28/09/2017 - 15:38:58
Aí que fogooooooo meu Deus!!!! Chama os bombeiros . Aí que lindo os vondy!!!! Termina não gente !!!!
-
btrutte Postado em 27/09/2017 - 22:35:21
Bicho, capaz de que quem levou o tiro vou o Victor. Meu pai amado, eu já disse que Dulce é muito estúpida? Meu Deus tomara que o Christopher se afaste dela por uns dois meses depois disso pra esfriar a cabeça. Aaaaaah que mulher impulsiva. Porraaa!
-
vondyastalamuerte Postado em 27/09/2017 - 19:06:49
Aaaaaaah que agoniaaaa me diz que o tiro não foi no Chris ou eu mesma mato a Dulce
-
raissaperroni Postado em 27/09/2017 - 17:18:29
Não nos deixe assim pfv cont postando. Não me mata do coração
-
btrutte Postado em 27/09/2017 - 13:19:13
O Victor que vai morrer? O Christopher vai levar um tiro? Pelo amor de Deus, como é que você ousa parar numa parte dessas? Não aguento, não aguento!
-
ilamaria_savinon Postado em 27/09/2017 - 02:43:33
Aaaaah salva Lucas e ninguém morre AAA ansiedade. Amooo sz
-
ilamaria_savinon Postado em 27/09/2017 - 02:42:35
Socorro quando comecei a ler eu sabia que era o pai do bebê pelo jeito que ele se assustou qndo a Dulce falou família Uckermann, certeza que é o pai do ucker e tô amando a Dulce em ação muito bom ver ela agir. E tô ansiosa pra saber quem vai morrer meu Deus será o pai da Dulce ?? Aaaa posta mais ansiosa. Amei essa fic.
-
vondyastalamuerte Postado em 26/09/2017 - 18:45:32
Aaaah que agonia Dulce se o Bb não te matar eu mato bixa tapada, e esse Victor é o pai do bb ne ? Kkkkk continuaaaaaaa pliiiiiis
-
carolcasti Postado em 26/09/2017 - 16:21:38
A A Dul não poder fazer essa loucura, ela tem que voltar pra casa e o Christopher e nem o Fernando podem morrer e ambos tem que salvar o Lucas, posta masisssssssssssssssssssssss