Fanfic: Na Mira da Máfia vondy - HOT ( TERMINADA) | Tema: Vondy
DULCE
Paro em frente a a sala dita por minha mãe e dou duas batidas. Esse encontro era algo íntimo eu preferia que Rodrigo não estivesse presente, Assim Lucas e Christopher se sentiriam mais confortáveis com a situação.
- Dulce ? – Rodrigo me olha surpreso assim que abre a porta – meu deus sua louca, é você mesma ? – ele pergunta emocionado pra depois me puxar pra um abraço apertado
- esta me esmagando – digo com dificuldade – é sério Rodrigo, não consigo respirar – repito
- me desculpa, é só que ... eu fiquei tão preocupado amor – ele diz saindo do abraço – meu deus ninguém me contou que você estava voltando – nega com a cabeça – você esta bem ? não esta ferida está ?
- não, claro que não – sorriu ao vê que ele respirava aliviado – obrigado por ter ficado com o Lucas pra mim, não sei o que seria de mim sem você – declaro sincera
- eu que não sei o que seria de mim sem você sua marrenta – ele ri – e não me agradeça, Lucas é meu afilhado e você sabe que padrinho é um segundo pai – assinto – quem é o cara com um olhar matador ai ? – pergunta, me viro e vejo Christopher olhar sério pra ele, dou uma risada
- esse é Christopher sub-intendente do serviço secreto e agora meu noivo- digo sorridente, Rodrigo me olha incrédulo - antes que pergunte, sim ele é “ aquele Christopher”
- meu deus, você é reencontrou – mordo os lábios assentindo – sou Rodrigo amigo da Dulce, você não sabe o tanto que ela já me falou mal de você, ela me disse que você ....
- Rodrigo – o repreendo rápido ele apenas ri – viemos aqui por que ele quer conhecer o Lucas – Rodrigo dá um sorriso amoroso enquanto assente dando passagem – amor, esta pronto ?
- não – ele admiti e eu sorriu segurando sua mão, assinto tentando passar segurança ele sorri – vamos nessa – diz mais confiante
- boa sorte – Rodrigo diz – seu filho é um bebê maravilhoso, vai amar você – Christopher dá um sorriso pra ele desde que o viu- vai – incentiva
- obrigado Ro – agradeço e ele apenas assente sumindo pelos corredores, me viro pra Christopher dou um selinho nele – hora de conhecer seu filho – dou uma piscadela entrando e o puxando pela mão – Lucas ? – o bebê que estava em pé com alguns brinquedos na mão se vira e seus olhos verdes demonstram alegria quando me vê,me emociono por que finalmente revejo meu bebê. Christopher estava estático ao meu lado olhando Lucas como se ele fosse um grande tesouro achado.
- mama – Lucas anda meio cambaleante até mim, com as mãozinhas abertas, me ajoelho no mão e abro os braços esperando por ele – mama – ele repete quando finalmente chega em meus braços, o pego no colo lhe dando um abraço forte e o enchendo de beijos, Lucas dava umas gargalhadas gostosas de se ouvir.
- Lucas – Christopher sussurrou chamando a atenção de Lucas que logo o olhou com os olhos arregalados pela curiosidade, sorriu quando vejo Christopher levantar a mão trêmula e acaricia a bochecha rosada do nosso pequeno – meu filho – ele diz chorando – meu filho – repete dando um sorriso entre as lágrimas, Lucas estende as mãos pra ele e eu assinto lhe dando confiança pra pega-lo e assim Christopher faz.
- meu amor – digo a Lucas que escutava com atenção, agora no colo do pai – esse moço que ta te segurando – engulo a seco – ele é o seu papai – digo dando um fraco sorriso – ouviu amor ? seu papai é ele –Lucas olha pra Christopher e levanta as mãozinhas secando suas lágrimas com carinho. O pequeno gesto só serviu pra ele e eu chorarmos mais ainda.
- papa – diz Lucas, eu prendo a respiração e vejo Christopher olhar atômico pro nosso bebê – papa – ele repete ainda acariciando o rosto de Christopher
- sim meu amor – Christopher finalmente consegue sair do transe – eu sou seu papai – ele abraça Lucas e beija sua testa dando um sorriso alegre, sorriu e me aproximo participando do abraço dos dois. Finalmente já éramos uma família.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO ESPECIAL CHRISTOPHER Não conseguia expressar a alegria que eu estava sentindo com palavras. Lucas havia me chamado de pai e estava em meus braços. Meu deus, meu filho estava finalmente em meus braços. Dulce não mentiu quando disse que ele se parecia comigo, ele tinha tudo igual a mim. Era um mini Christopher. - diz de nov ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
btrutte Postado em 01/10/2017 - 14:09:49
Fim não, por favor, hahahaha. Poxa, chorei! Eles conseguiram se resolver e de brinde com dois filhos incríveis. Acho muito justo parte 2, muito justo mesmo.
-
vondy_siempre. Postado em 28/09/2017 - 15:38:58
Aí que fogooooooo meu Deus!!!! Chama os bombeiros . Aí que lindo os vondy!!!! Termina não gente !!!!
-
btrutte Postado em 27/09/2017 - 22:35:21
Bicho, capaz de que quem levou o tiro vou o Victor. Meu pai amado, eu já disse que Dulce é muito estúpida? Meu Deus tomara que o Christopher se afaste dela por uns dois meses depois disso pra esfriar a cabeça. Aaaaaah que mulher impulsiva. Porraaa!
-
vondyastalamuerte Postado em 27/09/2017 - 19:06:49
Aaaaaaah que agoniaaaa me diz que o tiro não foi no Chris ou eu mesma mato a Dulce
-
raissaperroni Postado em 27/09/2017 - 17:18:29
Não nos deixe assim pfv cont postando. Não me mata do coração
-
btrutte Postado em 27/09/2017 - 13:19:13
O Victor que vai morrer? O Christopher vai levar um tiro? Pelo amor de Deus, como é que você ousa parar numa parte dessas? Não aguento, não aguento!
-
ilamaria_savinon Postado em 27/09/2017 - 02:43:33
Aaaaah salva Lucas e ninguém morre AAA ansiedade. Amooo sz
-
ilamaria_savinon Postado em 27/09/2017 - 02:42:35
Socorro quando comecei a ler eu sabia que era o pai do bebê pelo jeito que ele se assustou qndo a Dulce falou família Uckermann, certeza que é o pai do ucker e tô amando a Dulce em ação muito bom ver ela agir. E tô ansiosa pra saber quem vai morrer meu Deus será o pai da Dulce ?? Aaaa posta mais ansiosa. Amei essa fic.
-
vondyastalamuerte Postado em 26/09/2017 - 18:45:32
Aaaah que agonia Dulce se o Bb não te matar eu mato bixa tapada, e esse Victor é o pai do bb ne ? Kkkkk continuaaaaaaa pliiiiiis
-
carolcasti Postado em 26/09/2017 - 16:21:38
A A Dul não poder fazer essa loucura, ela tem que voltar pra casa e o Christopher e nem o Fernando podem morrer e ambos tem que salvar o Lucas, posta masisssssssssssssssssssssss