Fanfics Brasil - Capítulo 17: Destino A Janela - AyA

Fanfic: A Janela - AyA | Tema: AyA/Ponny/Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 17: Destino

13 visualizações Denunciar


Capítulo 17: Destino



 



Alfonso :



 



Após saber sobre tudo da cirurgia todos na casa, sem exeção, passaram a me tratar como se fosse meus últimos dias. Meus pais estavam o tempo todo ligando e recebendo ligações do médico que seria o responsável pela cirurgia, já estava sem paciência quando meu pai entra no meu quarto acompanhado de uma enfermeira, a terceira apenas nessa semana, que iria tirar outra amostra de sangue para na hora não ocorrer um erro. Não aguentava mais ficar com o braço todo furado. 



LEAN: Vamos Poncho ! É a última vez. Prometo. - falou enquanto a enfermeira arrumava a seringa para tirar um pouco do sangue que havia me sobrado. 



Fiz cara feia só de olhar a seringa e senti um ligeiro pânico que só aumentou quando a enfermeira se aproximou de mim. Era uma senhora até que muito educada, mas sempre tive aversão de seringa inclusive quando precisava tomar vacina. Era preciso que minha mãe me segurasse pois todos que estivessem no recinto ouviam meus gritos. 



Olhei para meu pai que me devolveu o olhar de forma piedosa mas seria preciso. Não saberia como passar por essa situação até que tive uma última ideia e essa tinha de dar certo. 



- Posso chamar Anahí para me ajudar ? - seria a única pessoa a conseguir me tranquilizar já que minha mãe havia saído e Dona Luisa estava de folga. 



Vi meu pai dar de ombros e pediu a outra governanta que chamasse Anny. Logo ela veio e apenas sua expressão de curiosidade me fez querer rir porém me segurei.



ANNY: Em que posso ajudar, Sr Lean ? - perguntou sem olhar diretamente para meu pai, pois seu olhar ainda estava em mim



LEAN: Alfonso está com nervoso de tirar sangue para o exame e pediu que você ficasse do lado dele. Poderia fazer isso ? É o único jeito desse medroso colaborar. - disse me olhando bravo e se eu pudesse retrucaria no mesmo instante afinal ser chamado de medroso na frente dela não fazia parte dos meus planos.



Anny se aproximou da minha cama ficando ao meu lado então, discretamente a princípio, segurei em sua mão de forma delicada mas quando senti a agulha no braço tive de fechar os olhos bem forte senão soltaria um grito que seria ouvido em todo bairro. Apertei tanto a mão dela e senti o clima de preocupação e foi então que ouvi a voz do meu pai mas a coragem de abrir os olhos não veio. Precisou ser minha ajudante a fazer tal feito. 



ANNY: Pode abrir os olhos Poncho. Tá tudo bem, já acabou. - sua voz era suave e doce. Senti um pano molhado em minha cabeça e me dei conta do quanto estava suando.



LEAN: Calma filho, passou. Se acalme. - meu pai disse preocupado, então pediu a enfermeira que desse algumas gotinhas de remédio leve para que eu pudesse ficar calmo. - Agora durma um pouco filho. Mais tarde eu volto aqui e verifico como você está e vou pedir a Anahí o mesmo. Pode ser Anahí ? - ele perguntou e Anny assentiu tirando o pano da minha cabeça. 



Meu pai saiu juntamente com a enfermeira e fiquei sozinho com Anny. Precisava agradecer a ela. 



- Obrigado Anny. Você foi um anjo. - me senti envergonhado por ter passado por tal situação mas meu pânico de agulha jamais me largaria.



ANNY: Foi um prazer. Agora descanse que mais tarde eu venho aqui. - ela já tinha guardado o pano e se preparava para sair mas queria que ficasse.



- Não vá. Fique um pouco aqui, pelo menos até que eu durma. - sorriu para mim e isso bastava



Ficamos conversando cerca de 15 minutos então o sono chegou. Seu perfume ficou no meu quarto mesmo após ela sair. Cheguei a ouvir meu pai ligando para minha mãe e a tranquilizando pois eu já tinha feito o último procedimento antes da 

cirurgia. Anny não voltou ao quarto devido ao serviço ter se acumulado com a folga de Dona Luisa, apenas meu pai passou rapidamente me acordando um pouco e eu logo voltei a dormir. Nem nos sonhos me tranquilizo quanto ao meu destino mas seja qual for, quero estar curado e com Anny ainda mais dentro da minha vida. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18: Quando você voltar, eu estarei aqui    Anahí :   O dia da cirurgia de Poncho havia chegado e todos na casa estavam um pilha de nervos. Sr Lean corria para todo lado com uma Sra Nicole chorando atrás dele. A ambulância chegou logo cedo e começou os procedimentos.  Poncho precisou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyherreira Postado em 08/01/2018 - 21:25:27

    Que lindo eles tiveram outro bebê, adorei o final , vou sentir falta da sua estória, avisse quando escrever outra.bjus

    • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 21:42:22

      Brigadaaaaaaa por curtir *---* Ganharam uma nova integrante heheeh Pode deixar que avisarei sim. =D

  • ginja2011 Postado em 05/01/2018 - 22:21:26

    Que Deus me perdoe, mas sou humana e não anjo, espero que além do Eduardo tenha sido também a tal Diana e Rodrigo! e espero que os dois sejam o fofuxo do Cauã e a Dulce!!

    • Angel_rebelde Postado em 05/01/2018 - 22:35:22

      Diana e Rodrigo também merecem passagem só de ida, afinal foram cúmplices e fizeram vários estragos. Vamos ver quem ficou, certeza q todos ficaram felizes. Continueee por Akiii *---*

  • anyherreira Postado em 05/01/2018 - 21:14:30

    Bem feito pro Eduardo apesar de achar que ele deveria sofrer mais.morrer é pouco para uma pessoa com ele,credito que quem aobreviveu foi o caua e a dul,já to sentindo que a fic ta chegando ao fim,já estou com saudade,vai escrever outras ne adoro suas estórias,posta logo

    • Angel_rebelde Postado em 05/01/2018 - 22:33:47

      Concordo com você ! O que Eduardo fez a morte seria até um prêmio mas melhor isso assim AyA se livra mais rápido. Continuuueee por aquiiii *---* Logo virá o fim mas sempre escreverei outras histórias =D Brigadaa por gostar tanto <3

  • Angel_rebelde Postado em 30/12/2017 - 22:33:28

    anyherreira : Tudo gente vingativa né ? Eduardo e Diana não valem nada mesmo !! Vamoos ver até onde eles vão. Conntinueee acompanhando o

  • anyherreira Postado em 30/12/2017 - 21:50:33

    Que nojo desse edurdo jã não bastou todo o mau que já fez pra anie ainda quer mais,e essa diana não sei de qual deles to com mais raiva,não deixa eles fazerem mau ao pequeno,posta mais

  • Angel_rebelde Postado em 23/12/2017 - 21:38:28

    anyherreira : Será q ela é mesmo inocente ?? Veremoos.... Continuuuee aquiiii pq só vc comenta =/

  • anyherreira Postado em 23/12/2017 - 21:18:15

    Não to gostando nem um pouco dessa estoria da dulce .continua

  • Angel_rebelde Postado em 17/12/2017 - 20:19:51

    anyherreira : Calmaaaa q por enquanto Cauã não tem nem 1 mes ainda heheeheheh. Será q a Dulce vai ajudar ou atrapalhar ? Não perca os próximoooos capítulooosss ô

  • anyherreira Postado em 17/12/2017 - 18:30:26

    eita que esse dois tão com um fogo, se continuar assim não vai demorar muito para o cauã ser promovido a irmão mais velho .kkkk e essa chegada repentina da dulce tomara que ela só queira ajuda como falou pq ela pode muito bem ser cúmplice do edurado,posta logo, estou ansiosa

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2017 - 17:57:23

    ginja2011: Genteeee !! Temos uma serial killer nos comentários. CORRAMMMMM !!!!! >.< Calmaaaaa q a hora dele vai chegar... uhauhauaahauahauahauah 3:D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais