Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Você Veio A Janela - AyA

Fanfic: A Janela - AyA | Tema: AyA/Ponny/Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 21 - Você Veio

455 visualizações Denunciar


Capítulo 21 - Você Veio



 



Alfonso :



 



Acordei no quarto e o médico já estava ao meu lado, junto com meus pais e para minha surpresa Anny também estava com eles. 



MÉDICO: Bom dia, Alfonso. Fico feliz que tenha acordado, isso significa que tudo saiu bem. - falou e vi meus pais e Anny sorrindo. 



- Quando vou poder sair ? - perguntei pois não aguentava mais hospital. sentia algumas dores mas nada comparado ao que era antes.



LEAN : Logo você poderá ir meu filho. Precisará ficar um tempo ainda mas sua cirurgia não poderia ter sido melhor. - disse bastante satisfeito.



NICOLE: Precisa se recuperar meu amor, para voltar a ser nosso campeão. - segurou minha mão me dando um beijo na cabeça. olhou para Anny que estava envergonhada, como sempre, e pediu que se aproximasse. - Deixamos ela vir pois sua angustia iria nos deixar ainda mais preocupados. - falou e Anny apenas afirmou com a cabeça. Estava um pouco magra desde a última vez que a vi mas continuava tão linda como sempre. 



MÉDICO: Vou deixá-los um pouco. Logo volto para ver a medicação. Com licença. - o médico saiu após anotar tudo e ficamos apenas eu com meus pais e Anahí.



Uma ideia me surgiu pois precisava demais conversar com Anny nem que fosse por poucos minutos. Precisava que me perdoasse, afinal se não tivesse sido idiota poderíamos estar melhor.



- Por que vocês não vão comer algo ? Fico bem aqui com Anahí. - tentei e a vi abrir a boca para reclamar porém a impedi.



NICOLE: Não sei Alfonso. Você está muito debilitado. - vi sua tristeza e claro que não queria trazer mais sofrimento mas precisava me explicar com Anny



LEAN: Talvez seja bom querida afinal eles ficaram amigos. Devem estar querendo conversar um pouco, sei que qualquer coisa ela nos avisará. - meu pai sempre percebendo tudo. 



NICOLE: Está bem querido. Mas avise mesmo, viu Anahí ? Por favor ! - falou angustiada dando pena em todos



ANNY: Pode deixar Sra. Vão tranquilos. - e depois de repetir que ficaríamos bem eles saíram do quarto nos deixando sozinhos. claro que não escapamos de uma piscada discreta do meu pai que havia percebido tudo.



Anny ficou ao lado da cama e peguei sua mão. Como senti saudade daquela mão tão pequena que se encaixava perfeitamente na minha. Ela me olhou com um pouco de vergonha mas logo sorriu.



- Você veio. Senti sua falta. Me perdoe por ter sido estúpido. - minha mágoa era tamanha de ter deixado ela naquela situação. 



ANNY: Não poderia deixar de vir. Também estava com saudade, lá na casa todos estão preocupados e ficaram felizes com a notícia de sua cirurgia ter sido um sucesso. Esquece o que aconteceu, eu que fui estúpida te tratando daquela forma. - baixou a cabeça mas logo segurei seu queixo fazendo me olhar. aqueles olhos azuis que fixaram nos meus pensamentos.



- Temos que nos resolver, ficar assim está nos matando. Jamais iria te dizer aquelas coisas se não fosse verdade.  



ANNY: Eu sei. É que tive muito medo e também sou apenas uma das empregadas. 



- Jamais repita isso. Você faz parte da vida de todos e da minha também e é sim importante



Não podia acreditar que ela achasse que não valia nada ou fosse alguém de pouco valor.



Anny pegou uma cadeira para se sentar ao meu lado mas não era isso que eu a deixaria fazer. 



ANNY: Alfonso !! - falou quando me movi um pouco para o lado e a fiz sentar bem perto de mim. 



- Seu lugar é aqui comigo e aqui a senhorita ficará, ouviu ? - fingi autoridade e ela fez bico de criança quando não a deixam ficar com os doces. - E não faça essa carinha ou irá ver. - ameaçei com falsa seriedade, quando ela virou para contestar tomei aqueles lábios para mim num beijo ao qual sonhei todos aqueles dias. 



Imaginei que a surpresa fosse fazer ela se afastar mas em segundos estava entregue. Precisava daquele remédio para ter minhas forças de volta, para sentir vida dentro de mim ou poderia me entregar. Em momento nenhum o beijo acalmou, foi aumentando a intensidade e só não nos mexemos mais pois pouco conseguia mover meu corpo porém o sentia mais vivo que nunca. 

Segurava seus cabelos, ela mordia um pouco meus lábios e manteve as mãos no meu rosto. Ficaria nisso para sempre até isso que nos consumia diminuir de intensidade então poderia morrer de prazer. Nos afastamos ofegantes para tomar um pouco de ar, mas logo nossos lábios se grudaram como dois imãs. 



Passado algum tempo, ela se aconchegou no meu peito e com meus carinhos em seu rosto e cabelo, adormeceu como um anjo. O anjo mais lindo que poderia existir. Dessa vez, pela primeira vez nesses dias todos no hospital, pude dormir sem temor algum. Tinha a parte que faltava da minha vida em meus braços outra vez e iria ser assim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22 - Sua Loucura Me Fez Te Amar   Anahi :   Minha ansiedade em rever Poncho era tamanha que não pensei em mais nada ao ver seus pais falando para Dona Luisa que iriam visitá-lo. Precisava falar com ele nem que fosse alguns minutos e com alguma sorte conseguir seu perdão. Surpreendida  com o beijo t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyherreira Postado em 08/01/2018 - 21:25:27

    Que lindo eles tiveram outro bebê, adorei o final , vou sentir falta da sua estória, avisse quando escrever outra.bjus

    • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 21:42:22

      Brigadaaaaaaa por curtir *---* Ganharam uma nova integrante heheeh Pode deixar que avisarei sim. =D

  • ginja2011 Postado em 05/01/2018 - 22:21:26

    Que Deus me perdoe, mas sou humana e não anjo, espero que além do Eduardo tenha sido também a tal Diana e Rodrigo! e espero que os dois sejam o fofuxo do Cauã e a Dulce!!

    • Angel_rebelde Postado em 05/01/2018 - 22:35:22

      Diana e Rodrigo também merecem passagem só de ida, afinal foram cúmplices e fizeram vários estragos. Vamos ver quem ficou, certeza q todos ficaram felizes. Continueee por Akiii *---*

  • anyherreira Postado em 05/01/2018 - 21:14:30

    Bem feito pro Eduardo apesar de achar que ele deveria sofrer mais.morrer é pouco para uma pessoa com ele,credito que quem aobreviveu foi o caua e a dul,já to sentindo que a fic ta chegando ao fim,já estou com saudade,vai escrever outras ne adoro suas estórias,posta logo

    • Angel_rebelde Postado em 05/01/2018 - 22:33:47

      Concordo com você ! O que Eduardo fez a morte seria até um prêmio mas melhor isso assim AyA se livra mais rápido. Continuuueee por aquiiii *---* Logo virá o fim mas sempre escreverei outras histórias =D Brigadaa por gostar tanto <3

  • Angel_rebelde Postado em 30/12/2017 - 22:33:28

    anyherreira : Tudo gente vingativa né ? Eduardo e Diana não valem nada mesmo !! Vamoos ver até onde eles vão. Conntinueee acompanhando o

  • anyherreira Postado em 30/12/2017 - 21:50:33

    Que nojo desse edurdo jã não bastou todo o mau que já fez pra anie ainda quer mais,e essa diana não sei de qual deles to com mais raiva,não deixa eles fazerem mau ao pequeno,posta mais

  • Angel_rebelde Postado em 23/12/2017 - 21:38:28

    anyherreira : Será q ela é mesmo inocente ?? Veremoos.... Continuuuee aquiiii pq só vc comenta =/

  • anyherreira Postado em 23/12/2017 - 21:18:15

    Não to gostando nem um pouco dessa estoria da dulce .continua

  • Angel_rebelde Postado em 17/12/2017 - 20:19:51

    anyherreira : Calmaaaa q por enquanto Cauã não tem nem 1 mes ainda heheeheheh. Será q a Dulce vai ajudar ou atrapalhar ? Não perca os próximoooos capítulooosss ô

  • anyherreira Postado em 17/12/2017 - 18:30:26

    eita que esse dois tão com um fogo, se continuar assim não vai demorar muito para o cauã ser promovido a irmão mais velho .kkkk e essa chegada repentina da dulce tomara que ela só queira ajuda como falou pq ela pode muito bem ser cúmplice do edurado,posta logo, estou ansiosa

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2017 - 17:57:23

    ginja2011: Genteeee !! Temos uma serial killer nos comentários. CORRAMMMMM !!!!! >.< Calmaaaaa q a hora dele vai chegar... uhauhauaahauahauahauah 3:D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais