Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Desfile Corazón Que Miente - Vondy

Fanfic: Corazón Que Miente - Vondy | Tema: Vondy, Hot, Traição, Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 1 - Desfile

1016 visualizações Denunciar


Gif



CAPÍTULO 1







Os aplausos era como um som de uma música para Dulce e Angelique, elas haviam fechado o desfile em Milão com chave de ouro.





O tema desse ano era "Anos Dourados" - ano 60 à 80 - Dul estava com um vestido de bolinhas pretas, típico daquele tempo, já Angelique estava com seu vestido todo branco com um charuto entre o dedo indicador e o maior, naquela época era elegante fumar.





Depois de algumas horas Angel e Dul já estavam prontas para irem, haviam dezenas de buquês no camarim das mesmas - elas sempre pedem para ficarem juntas.





Os buquês acompanhados de cartões elogiando, ou até mesmo cheios de outros interesses.





Dul e Angel gostavam de serem apreciadas, principalmente Dulce!





Quem diria que a mulher atrapalhada e tímida se tornaria a mulher mais sexy das passarelas do ano 2017!





Todos os anos, ou Dul ganhava ou Angel, para as duas tanto fazia, por que sentiriam a mesma felicidade.





Dulce que havia se privado de tantas coisas em seu casamento, hoje vivia livre, com a liberdade aflorando em suas sardas.





Nada a prendia em nenhum canto, muito menos alguém! Ela era solteira seus pais morreram na mesma época da traição, não tinha irmãos, então o que podia a fazer ela ter medo de perder? Sua liberdade!





"A única coisa coisa que tenho certeza nessa vida é que nunca mais eu deixo ninguém tirar minha liberdade" - pensou Dulce



...



A empresa Uckermann é com toda certeza uma das maiores empresas da América, e a maior do México.





Christopher assumiu tudo há 9 anos atrás, seu pai havia morrido, e deixado uma dívida enorme, ele ainda era casado com Dulce quando teve que assumir todas as dívidas da empresa.





Ele só conseguiu reerguer a empresa por causa de Dulce, que fez com que seu pai - dono da maior empresa fashion - investisse na empresa.





Ele também há 7 anos atrás teve um acidente de carro, fazendo ele ficar paralítico por 8 meses, Dul o apoiou e o ajudou para que melhorasse.





Ela o banhava o vestia, e sempre o fazia sorrir com seu jeito atrapalhado de ser, seu sorriso era a coisa mais bonita em Dul.





"Era esses pensamentos que deveriam ter me ocorrido há 5 anos atrás " - pensou Christopher





Christopher tinha sorte foi o primeiro namorado de Dul, quando começaram a namorar ela ainda tinha 14 anos e ele 21.





Dulce sempre foi muito bonita - mesmo ela desacordado disso - Christopher sempre foi muito ciumento, isso foi um dos grandes motivos de desgasta o seu casamento.





Ele começou a fazer com  que ela deixasse de sair com suas amigas para o shopping, depois foi com jantares e por último seu trabalho. Dulce era psiquiátrica, excelente, a melhor de sua geração.





Ela deixava ele fazer isso com ela, para não criar problemas em seu casamento, mas aí ele a traí.





Um casamento de 5 anos, jogado fora, uma linda história de amor de 12 anos, sendo destruído por uma aventura, por um erro.





Christopher não se arrepende completamente de tudo, afinal essa traição deu seu bem mais precioso, mesmo não sendo filha de Dul, Christopher ama sua filha, mas que tudo!





"Lulu é a única coisa que me faz não me divorcia de Anahi, não quero que minha filha passe pelo que passei com meus pais divorciados" - Christopher pensou refletindo





Realmente o divórcio dos pais foi uma época muito traumatizante para Christopher.



...





Finalmente estava chegando o dia nacional do México, era uma alegria para todos, a empresa Uckermann estava encarregada de prepara a maior festa.





E para o último dia teria o desfile, das melhores modelos da América. 





...





Os investidores estavam sentados na primeira fileira junto a Christopher e Anahi, o desfile seria em alguns minutos.





Anahi estava ansiosa, gostava disso! Na verdade a única coisa que ela gostava era isso, pois sua amargura e futilidade não deixava a mesma ser feliz.





Maite e Alfonso também foram, Maite estava do lado do irmão e Alfonso do outro lado.





Sebastian e Luiza também decidiram ir, era um grande evento na Cidade do México.





O desfile havia começado, as modelos eram anunciadas... Brasileira, Chilena, Americana, Peruana, Argentinas, Colombiana e por último Mexicanas.





Angelique é Colombiana, e como é a mais famosa das Colombianas, foi a última.





As Mexicanas estavam sendo mais apreciadas pelos apresentadores do desfile que estava sendo transmitido na emissora televisa.





Era o grande final, todos estavam ansiosos e curiosos para saberem quem finalizaria o grande evento, até que a porta se abriu!





A modelo apareceu com roupa de odalisca, sua cara haviam um véu  combrindoa, até que ela chegou na ponta da passarela, tirou o véu revelando sua face.





Todos aplaudiram pois alí eles estavam de frente com Dulce Maria Espinosa Saviñón. A modelo mais sexy da América.





Os únicos que não conseguiram aplaudir foi, Sebastian, Alfonso, Maite, Anahi e Christopher.





Christopher estava anestesiado com tamanha diferente, Dulce era muito bonita agora parecia muito mais.





Suas coxas grossas haviam se tornado torneadas, sua barriga lisinha havia se tornado em negativa, sua bunda avantajada havia ficado maior e mais empinada.





Dulce sabia que reencontraria Christopher alí, e queria que ele visse o que perdeu, de repente ela piscou para ele, e continuou com sua "apresentação".





... 





Os investidores queriam conhecer a modelo que finalizou o desfile, Christopher por sua vez tentou não ir mas era sua obrigação como dono da empresa responsável pela organização.





Anahi havia ficado perplexa, já havia ouvido falar que ela tinha se tornado modelo, mas não "A" modelo.





— Olá, espero que tenham gostado do desfile - Dul falou debochada olhando para Anahi e Christopher





— Dul você está lindíssima - Alfonso foi abraçar a velha amiga





Dulce e Alfonso eram muito amigos, até Christopher implicar com essa amizade.





— Também senti, Ponchito, de você eu senti - falou verdadeiramente 





Dulce sentiu muita falta de Alfonso, Maite e Sebastian, eles eram muito amigo.





— Senti sua falta Dulcinha - Maite falou já com lágrimas dos olhos





— Também senti minha morena - respondeu a abraçando





— Será que eu também ganho um abraço da minha pimentinha - Sebastian falou brincando





Sebastian virou um homem muito sério, mas com Dul ele não mudaria, com ela não. Sua irmãzinha portiça.





— Claro que ganha bom moço dos olhos azuis - falou Dulce lembrando do velho apelido





— Tia Dul! É você mesmo ? - Luiza falou admirada





— Meu Deus! Eu estou velha... Como assim, quando eu fui embora você era um pingo de gente, com 9 anos! - falou Dul abraçando a garota





— Tia você mudou muito!! 





— Que bom!! Pelo que vejo já tá a mocinha, pronta pra namorar né? 





Sebastian fechou a cara, todos estavam estranhando o novo comportamento de Dul.





— Não! Se Deus quiser vai ser igual você na adolescência - respondeu Sebastian



— Pois coitado de você, um homem tão bonito vai ficar com cabelo branco é cedo - Angelique falou chegando





Sebastian se impressionou com a beleza da modelo que mais perto era ainda mais bonita.





— Heii! Eu era um anjo na adolescência - se defendeu 





— Claro que você era um anjo, é até hoje! - exclamou Pablo chegando de trás de Dul





— Se me tornei o que sou, foram por causa da convivência com vocês, que são más influências - Angelique é Pablo começaram a rir até mesmo Dul que não aguentou



Christian e William que estavam chegando também começaram a rir.





— Mas é verdade, Dul da turma toda era a única que não ia para diretoria - Maite falou lembrando





— Não consigo acreditar!! Se Dul é assim agora, na adolescência ela era a própria secretária do capiroto - Angel falou fazendo todos rirem





— Só pra avisar que a limusine já está alí, para a festa - William falou quebrando as risadas 





 





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyvamp

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 26/09/2017 - 21:08:11

    Não abandona, já adorei só pelo começo. .. continua...

  • tainara_vondy Postado em 20/08/2017 - 10:58:22

    adorei o começo, continua...

  • Gabiih Postado em 02/08/2017 - 22:15:19

    oi adorei a história posta mais!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:30:14

    Jurava que esse encontro ia ser mais tenso, mas pelo que vejo Dulce se tornou muito forte, chupa essa Christopher! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 18:52:13

    Amo fic com comedia *-* Loca pelo primeiro capitulo!!

    • Gii_Vondyvamp Postado em 31/07/2017 - 16:30:21

      Que bom! Então está aí pra você!!!

  • BrunaWWander Postado em 30/07/2017 - 18:46:35

    Continua garota! Vc tem talento, estou anciosa pelo início da história rsrs.

    • Gii_Vondyvamp Postado em 31/07/2017 - 16:25:26

      Continuei gatinha! Obrigada viu!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais