Fanfic: Let Me Go.. | Tema: Vondy + ..
PERSONAGENS -
Dulce María Von Uckerman: Tem 24 Anos é casada com Christopher Uckermann a 5 Anos o Ama muito e acredita Em Seu Amado Cegamente. Dulce é uma mulher Doce, Meiga e Gentil, Adora Animais, Ama crianças Aliás seu maior sonho é ser mãe. Tem poucos Amigos, Um deles é Christian Chávez, Conhece desde pequena é Seu melhor Amigo Homem e confia muito nele. Dulce sempre foi muito família, e desde que Perdeu seu Pai a 7 Anos a quem era muito apegada, não desgruda da mãe a ouve mais que ninguém pra ela sua mãe sempre está certa e se não estiver é para seu bem. Tem como melhores amigas e sócias de sua Agência de moda, Anahí e Angel.
Christopher Alexandre Von Uckerman: Tem 26 Anos é Casado com Dulce a 5 anos, e pra ele, não a ama mais. É Apaixonado por sua Amante Maite porém não se divorciar de Dulce porque pra ele Dulce já sofreu demais, é herdeiro de uma grande indústria, e é Sócio de uma grande empresa com seu melhor Amigo Alfonso.
Anahí Giovana Herreira: Tem 24 Anos é casada com Alfonso a 2 Anos e tem Sonho de ser mãe mas Ambos acham que ainda está muito cedo, tem um gênio forte e difícil de lidar, Seus melhores Amigos são: Dulce, Christian e Angel. Ela Dul e Angel São Donas Da maior Agência de moda Da cidade 'del Mexico'.
Alfonso Herreira: Tem 25 Anos Melhor amigo de Christopher e não gosta de algumas atitudes do mesmo como por exemplo trai Dulce, pois Pra ele Se Ucker Não Ama mais Dulce que se divorcie, é Casado com Anny e A ama muito. É sócio de Ucker Numa grande empresa.
Angelique Boyer: Tem 25 Anos, Sócia de Anny e Dul, Seus melhores Amigos são: Dulce, Anahí e Christian, Assim como Christian não acredita na mudança de Ucker e ambos vão provar isso pra Dulce.
Christian Chávez: Tem 27 Anos é Modelo na agência de suas melhores Amigas. Tem uma Quedinha por Dulce e por Angel também.. Vai se juntar com Angel pra provar pra Dulce de Christopher não presta.
Maite Perroni: Tem 26 Anos é Modelo. Amante de Ucker por quem é Apaixonada, não aceita que o mesmo ainda não tenha pedido Divórcio pra " Monga " como Chama Dulce, Ela vai lutar com Todas as Armas pra ter Seu Homem só pra ela.
Mãe de Dulce: Ninel Conde, Seu pai Faleceu.
Espero que gostem ❤
Autor(a): xxgihxx
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
HISTÓRIA - Aos 12 Anos Dul e Ucker se conheceram Desde então Christopher se Apaixonou por Dulce, Porém conquista-lá não foi uma tarefa fácil. Aos 13 Ele contou pra ela que estava apaixonado Pela mesma, Porém Dul achava muito cedo pra eles namorar e Também só gostava de Ucker Como um a ...
Próximo Capítulo