Fanfic: Let Me Go.. | Tema: Vondy + ..
HISTÓRIA -
Aos 12 Anos Dul e Ucker se conheceram Desde então Christopher se Apaixonou por Dulce, Porém conquista-lá não foi uma tarefa fácil. Aos 13 Ele contou pra ela que estava apaixonado Pela mesma, Porém Dul achava muito cedo pra eles namorar e Também só gostava de Ucker Como um amigo. Antes do seu aniversário de 14 Anos Dul já estava completamente apaixonada por Ucker e ele por ela, então começaram a namorar. 2 anos se passaram e eles estavam cada vez mais Apaixonados, Mas Ucker como qualquer garoto de 18 Anos tem suas Vontades " Necessidade " mas Dul não queria ceder pois Sempre sonhou em casar Virgem. E aí começou o problema, Ele não aguentava esperar. Começou a sair com Várias garotas e dormir com elas. Durante 1 ano e meio isso aconteceu até Dulce descobrir tudo, Dulce amava Ucker Eles se conheciam a quase 6 anos namoravam a quase 4, Dulce perdeu o chão. A pessoa que ela Amava a traiu, Ucker dizia estar arrependido mas Dulce tava muito magoada para perdoa- lo. Nesse tempo Separado ( Mais ou menos 6 meses) o Pai de Dulce morreu de um Infarto. É mais uma vez a garota perdeu o chão e foi aí que Christopher voltou, No momento mais difícil é frágil de Dulce Ele cuidou dela e Mostrou não só a ela mas a todos que havia Mudado. Ucker era muito Importante para Dulce pois ele é mãe dela era unica família que ela tem. Seu pai faleceu, Os avos não chegou a conhecer, e os tios Moram bem longe. Eles se casaram no dia 21/12/2011. E os 2 primeiros anos eles eram o casal perfeito. Ucker a Tinha mudado, ele não precisava de mais nada além de Dulce , Esse era o pensamento dele Antes de Conhecer Maite. Quando conheceu ela, Não importava Mais Dulce María, Pra ele o amor de 10 Anos se acabou. O seu novo amor era Maite Perroni ela era sua felicidade. Mas será mesmo que todo Amor que ele Sentia por Dulce acabou? Bom isso vocês Saberão nos próximos capítulos.
CONTINUA..
Esse foi o capítulo, espero que gostem ❤
Autor(a): xxgihxx
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)