Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Olá eu me chamo Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, vou contar pra vocês aqui um pouco da minha história
Bom pra quem não me conhece sou considerado um dos Empresários mais famosos do México, e creio que todos devem achar que eu tenho uma vida perfeita, pois além de ser dono das maiores empresas do México acabei de fechar contrato com uma grande Empresa da Espanha, tenho uma esposa maravilhosa que todos acham que me ama e eu a amo, mais ai que se enganam, pois eu até a amo, mais ela não me ama merda nenhuma, isso mesmo ela está comigo por causa do meu dinheiro, vocês devem estar se perguntando como eu sei disso tudo, é simples eu sei que ela está comigo por interesse, porque quando fechei contrato com a Empresa Espanhola eu fui correndo pra casa contar a novidade pra ela, isso mesmo fui mais cedo pra casa e quando chego lá eu peguei minha mulher transando com outro homem na nossa cama. Nesse momento ela tentou me explicar mais fiquei sem rumo, e então eu decido sair pra esfriar a cabeça e então ligue pros meus melhores amigos desde crianças e chamei eles pra sair e então nós fomos pra uma Boate e lá eu bebi todas. E claro eu chamei atenção com certeza, pois que não iria me conhecer ali, mais fo/das não ligo, agora quero mais curtir a vida e por isso eu fui a caça decide ficar com umas garotas pra curtir e então, meus amigos começaram a bater papo com umas garotas e elas estavam com uma amiga que por sinal era lindíssima e então fui conversar com ela e então meus amigos acabaram ficando com as amigas dela e eu como não sou bobo nem nada acabei ficando com ela e claro sai lá da boate acompanhado dessa lindíssima mulher, mas que nem quis saber quem era. Eu estava tão bêbado que não me dei ao luxo de perguntar seu nome, só a levei pro primeiro motel que encontrei e lá transamos alucinadamente e sai como se nada tivesse acontecido no dia seguinte e a deixei alo no motel e fui embora.
Mas ela mexeu comigo?
O que vou fazer?
Po/rra! Agora me lasquei...
Mais o que me resta agora é voltar a minha realidade.
Continua...
Olá minhas lindas essa é a minha nova Web, na verdade ela era da minha amiga Gra e como eu gostava muito dela e a Gra desistiu de continuar postando ela....
Pedi ela pra mim e por isso vou começar a postar ela pra vocês aqui!!!!
Mas antes quero dizer a vocês que fiz alguma pequena mudanças nela!!!!
E espero que gostem dela assim como eu gosto!!!!
Posto o próximo capítulo que será os personagens com pelo menos 6 comentários!!!!
Comentemmmmmmmmmmmmmmm!!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá eu me chamo Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, tenho 25 anos, sou um dos donos das maiores empresas automobilísticas de todo mundo a Grupo Volkswagen Uckermann&Herrera&Chávez AG, sou formado há 3 anos em Engenharia Mecânica e assim que me forme meu pai e meus tios, de consideração, claro, ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....