Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Ale: Eu não falei que a minha nora estava gravida Ash, porque não tive tempo e eu disse sim que meu BB estava casado você que não deve ter prestado atenção e disse que ele ia vir com a minha nora e vocês iam conhecer ela e (nisso a tal Ash interrompe a minha sogrinha e diz)
Ash: Desculpe prima Ale, não me lembro de ter escutado você dizer, mas se disse me desculpe pela minha falta de atenção (minha sogrinha confirma com a cabeça e vem até onde eu e meu BB estamos e dá um beijo na bochecha do meu BB e depois na minha e se abaixa na altura da minha barriga dá um beijinho e diz)
Ale: Como está o gatinho da vovó (ele dá um chute e ela me olha e diz) Ele chutou pra vovó Dul (sorrio pra ela e digo)
Dul: Sim sogrinha ele chutou, ele não pode escutar a sua voz e a voz do pai que fica todo espoleta na minha barriga
Ale: É porque ele vai amar mais a vovó e o papai, mas claro que ele vai amar mais a vovó (daí ele se abaixa na minha barriga e diz) Não é mesmo Luan, você vai amar mais a vovó não é? (sinto ele chutar bem forte e digo)
Dul: Pelo visto vamos ter concorrência BB (nisso meu BB diz)
Ucker: Mãe, pare de intimidar meu filhote, pois ele vai amar mais o papai (daí ele se abaixa na altura da minha barriga e diz) Você vai amar mais o papai não é filhão? (nisso meu filhote chuta multiscíssimo minha barriga só de ouvir a voz do pai e não para de se mexer na minha barriga e então eu digo)
Dul: Pelo visto nosso filho ama mais você BB, pois agora ele não quer parar quieto
Ucker: Meu filhote me ama pequena (nisso minha sogrinha diz)
Ale: Deixe ele nascer que vamos saber que ele vai amar mais, mas agora vamos lá pra área da piscina curtir nosso churrasco em família e vocês claro conhecerem a minha prima a mãe da Ash (nisso meu BB diz)
Ucker: Mãe eu e a Dul vamos subir ali no meu antigo quarto deixar nossa bolsa e vestir nossas roupas de banho e aí descemos (nisso minha sogrinha diz)
Ale: Deixar a bolsa de vocês, por que vão dormir aqui?
Ucker: Vamos sim mãe, pois a vinda pra cá é bem longo e é bem cansativa pra Dul e por isso é melhor ficarmos e amanhã cedo voltamos pra casa
Ale: Isso é ótimo meu amor (diz e sorri pra gente e então ela vai pra área da piscina com a tal Ash que ainda estava ali e eu e o meu BB fomos pro antigo quarto dele e deixamos nossa mala lá e meu BB veste a sua sunga, pois eu já estava com meu biquíni embaixo do meu vestido de renda, ele veste novamente a roupa que estava e eu calço uma rasteirinha e pego um bolsa com uma saída, uma canga, uma toalha pra mim e pro meu BB e protetor solar pra gente e então descemos pra área de lazer da casa dos meus sogrinhos)
Pov Ash
Continuaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ash Quando cheguei na casa da prima Ale e ela disse que tinha um filho de 25 anos e que é um dos donos das duas maiores empresas automobilísticas do mundo vi nesta hora que era a oportunidade de me dar bem na vida e ter a vida que eu pedi a deus regada a mordomia e ao luxo, ele podia ser feio e tudo mas pouco me importava, mas logo vejo uma foto da prima A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....