Fanfics Brasil - Uma Reunião em Família Nada Agradavel e Um Grande Desastre - Parte4 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Uma Reunião em Família Nada Agradavel e Um Grande Desastre - Parte4

17 visualizações Denunciar


Pov Dul


Saio da casa dos meus sogros com o meu BB e entramos na área de lazer e vemos que todos estão no espaço gourmet e enquanto vamos indo meu BB começa a fazer cosquinhas em mim e eu começo a rir e vamos assim até o espaço gourmet e assim que apontamos meu sogro chama o meu BB


Victor: Ucker meu filho vem cá (meu BB me olha e diz)


Ucker: Vou lá, você vai ficar bem? (confirmo com a cabeça e meu BB me dá um selinho e vai até onde o pai está com um homem e assim que ele diz isso minha sogra diz)


Ale: Dul querida vem pra minha prima conhecer você (sorrio pra ela e confirmo com a cabeça e então vou até elas e quando estou chegando tropeço em algo que apareceu der repente na minha frente e então eu caio de barriga no chão e na hora sinto uma forte dor no ventre e acabo desmaiando de dor)


Pov Ucker


Estou ajudando meu pai e o esposo da prima da minha mãe com o churrasco quando escuto minha mãe gritando


Ale: Meu Deus Dul, Christopher ajuda aqui (olho pra frente e vejo a minha pequena caída no chão de barriga pra baixo deixo o que eu estava na mão cair no chão e corro até onde minha pequena está e a viro de frente e a vejo desmaiada e começo a tentar reanimar ela mais nada e então olho pra minha mãe e digo)


Ucker: O que aconteceu mamãe como ela caiu?


Ale: Eu não sei meu amor a única coisa que sei é que seu pai te chamou e então chamei a Dul pra sentar com a gente e conhecer a Carmem e quando ela estava chegando aqui ela de repente cai como se tivesse tropeçado, mas eu não vi se realmente ela tropeçou ou não (eu já ia dizer algo mas a tal da Ash diz)


Ash: Que garota desastrada você arrumou como esposa em priminho nem olha por onde anda e acaba caindo de barriga no chão e pode correr o risco de perder o filho de vocês se eu fosse você eu terminava com ela e ficava com alguém menos desastrada que ela e que consiga segurar um filho (eu já ia dizer umas verdades pra ela, mas sou interrompido por uma garotinha que se parecida com a Ash, mais nova que diz)


Dakota: Por favor né Ash ela não caiu porque é desastrada e sim porque você colocou o pé na frente e a Dul caiu porque tropeçou no seu pé


Ucker: Como é que é?


Ash: Não fiz isso não minha irmã é louca (eu já ia dizer algo, mas percebo que a minha pequena está tendo um pequeno sangramento e então meu pai me interrompe e diz)


Victor: Filho leva a Dul pro hospital pois ela está tendo uma hemorragia, e vá antes que aconteça algo com ela e com o meu neto, pega a chave do meu carro na bancada da cozinha e vai nele que a chave está mais fácil (confirmo com a cabeça e pego a minha pequena no colo e me levanto com ela do chão e então me viro pra sair, mas antes deu sair me viro pra desgraçada da Ash e digo)


Ucker: Se acontecer algo com meu filho ou com a minha esposa, você vai se arrepender de ter feito o que fez garota e nem espero ela dizer nada e saio as pressas com a minha pequena pego a chave do carro do meu pai onde ele falou e vou rapidamente pro carro e coloco a minha pequena no banco traseiro e rapidamente entro no carro e dou partida nele e vou pro hospital próximo a casa dos meus pais que seria mais fácil e rapidamente eu chego lá e pego a minha pequena no colo e entro no hospital e entro gritando) Alguém por favor ajude a minha esposa, pois ela está gravida de 7 meses e teve uma pequeno acidente e desmaiou e não acorda (nisso uma voz familiar me chama)


 


Continuaaaaa.....


Quem será que chamou o Ucker?


Será que a Dul vai perder o Luan?


Se querem saber comentemmmmmmmmm que posto mais pra vocês!!!


Posto com 3 comentários!!!!


Comentemmmmmmmmmm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker XXX: Ucker fique calmo, o que aconteceu com a Dul? (me viro pra pessoa que falou comigo já sabendo quem era e então sorrio aliviado pra ela e digo) Ucker: Ash que bom que está aqui, a Dul teve um acidente na casa dos meus pais e acabou desmaiando e teve um sangramento (ela faz sinal pra uns enfermeiros e então eles se aproximam pegam m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais