Fanfics Brasil - Uma Muvuca no Quarto da Dul - Parte2 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Uma Muvuca no Quarto da Dul - Parte2

459 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Ale: Eles falaram que podíamos entrar já que a minha nora acabou de passar por um grande susto


Ash: Sim, isso foi um erro deles, mas vou liberar já são vocês, mas não fiquem muito tempo aqui, pois a Dul precisa descansar (daí minha mãe diz)


Ale: Não se preocupe Ash, já estamos de saída, pois ainda estou com visitas em casa e tenho que resolver as coisas com a causadora da minha nora estar aqui e... (minha mãe é interrompida pela Any que diz)


Any: A va/dia ainda está na sua casa Ale?


Ale: Sim Any (a Any e a Tita se olham e a Any diz)


Any: Então nós vamos pra casa da senhora agora, pois essa va/dia... (é interrompida pela Mai que diz)


Mai: Vai se arrepender de ter feito o que fez com a nossa Best Friend (nisso o tio Enri diz)


Enri: Meninas sem violência, pois violência gera violência (e então a Any diz)


Any: Não vamos fazer nada de mais com ela não daddy, só vamos dar um medinho nela


Enri: Assim espero (e então meu pai diz)


Victor: Vamos pra minha casa então, pois Dul precisa descansar


Todos: Vamos (e assim eles se despendem de mim, da minha pequena e da Ash e saem e assim que eles saem a Ash diz)


Ash: Como está a minha paciente predileta?


Dul: Estou bem Ash e tranquilo que não perdi o meu filho


Ash: Fico feliz que esteja bem e feliz e aliviada por ter conseguido segurar o Luan na sua barriga (eu e a minha pequena nós olhamos e então sorrimos cumplices e minha pequena confirma com a cabeça e então eu digo)


Ucker: Ash eu e a Dul queremos te fazer um convite há você e ao Ian (ela nós olha e diz)


Ash: Que convite? (minha pequena sorri pra mim e diz)


Dul: Queremos convidar vocês dois pra serem padrinhos de batismo do Luan


Ash: Fico lisonjeada com o convite, mas não podemos aceitar


Ucker: Por que não podem aceitar?


Ash: Pois vocês tem seus amigos mais chegados pra convidar (e então a minha pequena diz)


Dul: Temos, mas eles já sabem que íamos chamar vocês e aceitaram numa boa, pois você e o Ian, nós ajudaram muito com os nossos problemas e graças a você que cuidou de mim e do meu filho hoje e conseguiu segurar ele mais um pouco na minha barriga queremos te convidar pra ser madrinha e fazer parte da vida dele, pois você foi o anjo da guarda dele e não a pessoa melhor pra ser madrinha dele do que você (ela sorri pra gente e diz)


Ash: Se vocês insistem vou aceitar e vou amar se madrinha do Luan e vou ser uma madrinha muito presente (sorrimos pra ela e então ela diz) E então comadre por precaução vou deixar você internada por 2 dias e daqui 2 dias eu volto pra lhe dar alta com as recomendações que já passei pro Ucker


Dul: Combinado comadre (sorrimos e então ela se virá pra mim r e diz)


Ash: Compadre você pode ir lá recepção passar uns dados que falta da fixa da Dul?


Ucker: Vou sim Ash


Ash: Ok eu fico aqui com a Dul enquanto você vai lá já que estou no meu horário de descanso (confirmo a cabeça e dou um selinho na minha pequena e vou na recepção, passo os dados que faltavam da minha pequena e então volto pro quarto e ficamos conversando mais um tempo com a Ash e logo nosso jantar chega e jantamos ao meio de conversa e depois minha pequena me pede pra deitar com ela na cama e eu me deito e ficamos ali vendo teve e acabamos adormecendo abraçados)


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai Saímos do hospital e fomos direto pra casa da Ale e do Victor e assim que chegamos o Victor abre a porta e diz Victor: Fiquem a vontade e sintam-se em casa (assentimos e então entramos na casa e vimos uma casal, uma adolescente e uma garota mais ou menos da nossa idade sentados no sofá conversando e então a Ale dá um pigarro e ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais