Fanfics Brasil - Acertando as Contas com a Vadia 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Acertando as Contas com a Vadia

469 visualizações Denunciar


Pov Mai


Saímos do hospital e fomos direto pra casa da Ale e do Victor e assim que chegamos o Victor abre a porta e diz


Victor: Fiquem a vontade e sintam-se em casa (assentimos e então entramos na casa e vimos uma casal, uma adolescente e uma garota mais ou menos da nossa idade sentados no sofá conversando e então a Ale dá um pigarro e eles olham pra gente e a mulher mais velha diz)



Carmem: Ale que bom que voltaram, já estava ficando preocupada aqui, como está a sua nora e o seu neto (eu e a Any ne deixamos a Ale responder nada e passamos na frente dela e paramos na frente da família e a Any olha pra mulher loira mais nova e diz)


Any: Você é a Ash? (ela pra Any diz)


Ash: Sou eu sim, por que algum problema?


Any: Todos né querida


Ash: Nem te conheço garota, por isso não tenho problema com você (a Any ia dizer algo mas eu a interrompo e digo)


Mai: Você realmente não tem nós conhece, mas graças a você nossa melhor amiga neste momento está internada em um hospital e sabe-se lá quando ela irá sair e se sair vai sair com o meu afilhado nos braços ou em seu ventre ainda, pois graças a você nossa amiga agora tem que ficar em observação pra ver se a gestação vinga ou não e se não vingar vão ter que fazer um parto nela pra tentar salvar a vida dela e do meu afilhado ou tentar salvar a vida de um dos dois e saiba querida que por isso você vai ter o que merece (nisso eu e a Any vamos pra cima dela e a Any mas deixo a pior parte pra Any, pois quando se trata de uma briga a Barbie vira a louca e se torna uma Bibi Perigosa e como a Bibi fez com a va/dia da Carine na novela a e assim como a Bibi a Any espancou a va/dia da Ash e até arrancou um maço de cabelo dela e fico com ele na mão e a jogou no chão e a va/dia da Ash até tentou ir pra cima da Any mas o homem que acho que é o pai dela a segurou a impedindo de ir pra cima da Any e então a Barbie se vira pra ela e diz)



Any: Isso é pra você aprender a nunca mais se meter com a minha Best Friend e a nunca tentar fazer mal a ela e ao meu sobrinho pra ficar com o marido dela, pois se acontecer algo com ela novamente a surra vai ser pior (ela então olha pro cabelo e joga na cara da va/dia e diz) Pode ficar com seu cabelo falso que a mim não interessa prefiro o meu que é natural (e então viramos as costas pra ela e então eu olho pros nossos pais, pra Ale, pro Victor, pro meu Pollito e pro Poncho e digo)


Mai: Quando essa va/dia não estiver mais aqui vocês nos chamem lá fora, pois não sabemos do que somos capazes de fazer com ela se ficarmos aqui (eles somente assente e então eu e a Any vamos pra área da piscina e então eu digo) Você não acha que pegou pesado demais com a garota não?


Any: Claro que não ela mereceu tudo o que levou


Mai: Se você diz (meu Pollito e o Ponchito chegaram ali e ficamos ali conversando banalidades)


 


Continuaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ale Assim que a Any e a Mai saíram o Poncho e o Fercho foram atrás delas e eu, Victor, Blan, Nando, Enri, Mari, Vier, Marisa, Ruth, Alfonso, Depp e Tina e então a Carmem diz Carmem: Ale o que a moça morena falou é verdade, sua nora e seu neto correm riscos? (não gosto de mentir pra minha prima, mas dessa vez por causa da filha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais