Fanfics Brasil - MARATONA: Como tudo começou - Part6 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: Como tudo começou - Part6

580 visualizações Denunciar


Pov Ucker



Bel: Aí gatinho que tal irmos comprar camisinha e curtimos ao resto da noite juntos em Uckerzinho? (ela já estava me irritando me chamando de Uckerzinho e então eu logo tratei de dizer a ela)



Ucker: Não vai dar linda pois eu vim com uns amigos meus e eles estão me chamando ali vou ter que ir lá neles quem sabe nos vemos por aí (claro que menti e ela me olhou safada e disse)



Bel: Mais delicinha acabamos de nos conhecer, e você vai me trocar por dois homens?



Ucker: Sei que você me conhece, mais como sabe que estou com 2 amigos?



Bel: Como eu disse sei muito bem quem você é e sei que veio com o Alfonso Herrera e o Christian Chávez seus amigos inseparáveis, e creio que como está aqui com eles e me deu beijos maravilhosos próximo aos banheiros e com esses beijos me fez lhe desejar ainda mais e aposto que mesmo negando você está me desejando (ri internamente desse comentário dela e então ela continua) podemos começar e terminar o que não terminamos, pois aposto que como está aqui terminou com aquela va/dia da sua namoradinha e então porque não curte a noite aqui comigo e quem sabe eu não possa entrar no lugar da sua namoradinha (quando ela disse não gostei nem um pouco, pois percebi que ela era da mesma laia da Ilza, então não pensei 2 vezes e disse)



Ucker: Quem sabe mais tarde lindinha, pois tenho mesmo que ir encontrar meus amigos



Bel: Vou estar lhe esperando Uckerzinho (quando ela me chamou disso novamente eu bufei de raiva e já ia falar algo mais ela se antecipou e disse)



Bel: Foi um prazer conhecer você Uckerzinho, quem sabe não nos vemos e terminamos o que começamos no corredor dos banheiros (então eu logo disse)



Ucker: Prazer, quem sabe não nos vemos mais tarde (e pensei comigo mesmo) claro que não Bevaca (esse apelido sim combina com você e então eu logo saio dali, pois precisava de mais bebida. E como era inauguração da Boate a bebida era de graça mesmo e então tinha que curtir e então procurei meus amigos novamente mas não o vi e então e então fiquei ali em um cantinho do bar curtindo a minha bebida e uma loira muito bonita veio conversar comigo, mas o que ela tem de gata tem de burra, pois ela falava cada merda que tive que beijar ela pra calar a boca dela e não aguentava mais ouvir a voz dela de taquara rachada e então fiquei com ela somente fiquei mesmo, depois chegou uma amiga dela que propôs a amiga e a mim a tocarmos beijos entre nós e como não sou bobo nem nada aceitei, mas ficamos somente nisso, mas daí pra mim deu, e nem disse nada e deixei as duas ali sozinha e dei uma maneirada, afinal fazia um ano que estava fora do mercado, e isso dá uma canseira, resolvi sentar um pouco e recuperar minhas energias, se ainda tivesse alguma e algum tempo depois eu olhei pra frente e vi meus Brothers conversando com as gatinhas que vi eles conversando mais cedo e a ruivinha linda que me encantei ainda estava lá ao lado e agora estava mais perto e então pude ver o quanto ela é gostosa e pu/ta que pa/riu como é gostosa, e como não sou bobo nem nada resolvi ir lá acompanha a ruivinha, pois ela não estava gostando nem um pouco de ficar ali sobrando e então me aproximei da ruivinha e disse)



 



Continua...



O Ucker está bem safadinho né?



Mas pelo menos ele só beijou a Bevaca e essa duas va/dias!!!



E essas gatas que estão com o Poncho e o Fercho será que é a Mai e a Any?



E a ruiva ao lado deles será que é a Dul?



Se querem saber aguardem os próximos capítulos da Maratona que desvendo isso pra vocês!!!



Aguardemmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Ucker: Oi linda pelo visto suas amigas lhe deixaram de lado pra conversar com meus amigos (ela me olha de cima em baixo e diz) Dul: Oi gatinho, pois é elas me colocaram de escanteio pra conversar com seus amigos e você por que não estava com eles? (me olha com um olhar safado e claro inventei uma mentira bem deslavada) Ucker: Fui ao bar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais