Fanfics Brasil - MARATONA - 1 Mês se Passsa e Uma Surpresa Interrompida - Part1 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - 1 Mês se Passsa e Uma Surpresa Interrompida - Part1

423 visualizações Denunciar


1 Mês Depois


Pov Dul


Havia se passado 1 mês que o meu BB me pediu em casamento e hoje estou fazendo 8 meses de gravidez e daqui 3 dias vou me consultar com a Ash pra ver se está tudo ok com o meu príncipezinho e ainda tem os preparativos do meu casamento que será daqui 1 mês, já olhei o meu vestido e o estranho e que quando íamos olhar tudo do casamento eu sai com as meninas da loja e sempre uma delas esquecia algo na loja e voltava pra pegar e demorava horas e quando voltava agia normalmente e mas sempre sorriamos cumplices e ontem quando fui fazer mais uma prova do meu vestido ele estava lindo e perfeito e a moça da loja de noivas disse que se precisasse de algum ajuste até o mês que vem a costureira faria. E agora estou em casa esperando a Any e a Mai, pois essas cismaram que hoje temos que ter um dia de princesa e nos relaxar no SPA do Jassa é isso mesmo o Jassa é um grande rede de beleza que vai de cabeleireiro até a tratamento corporal e enquanto isso o meu BB foi jogar bola com os meninos, estou vendo que hoje vou ver meu BB só de noite assim que acabo de me arrumar escuto o barulho de buzina deduzo que seja a Any e então s saio de casa e entro no carro da minha amiga é assim seguimos rumo ao Jassa onde fizemos tudo o que temos direito e então vejo a Any conversar com o Jassa que sorri pra ela e se aproxima de mim e diz)


Jassa: Pronta pra ficar?


Dul: Com certeza (e então ele diz)


Jassa: Vou fazer algo especial com você


Dul: E o que seria? (Ele não diz nada somente venda meu rosto e começa a me arrumar o Jassa fica horas me arrumando e após me ajudar a vestir um vestido a Any e a Mai chegam ali e a  Any diz)


Any: Está linda amiga agora vamos?


Dul: Mas é essa venda?


Mai: Calma isso ainda tem tempo (e então assim que saímos da sala em que estávamos encontramos com o Jassa que disse)


Jassa: Nossa minhas divas vocês estão um sucesso, mas tenho que dizer que a Candy está mais diva ainda (e então eu digo)


Dul: Obrigada Jassa, mas é uma pena que eu não possa concordar, pois você não me deixam ver quando vou poder me ver e saber o que vocês estão armando? (nisso a Any diz)


Any: Calma amiga tudo ao seu tempo (elas estavam tramando alguma coisa e isso eu estava certa e então a Mai diz ao Jassa)


Mai: Jassa nós já vamos sabe o que tem que fazer né?


Jassa: Sim Mai, pode deixar quando o motorista chegar eu entrego a Dul a ele e o ajudo a colocar ela no carro e então me encontro com vocês lá


Any: Isso aí Jassa, até daqui apouco amiga, e não fique com raiva da gente, mas vai amar tudo que vai acontecer já, já


Dul: Do que está falando Any?


Any: Aguarde (e assim elas saem e então eu digo ao Jassa)


Dul: Jassa me diga o que essas loucas estão tramando?


 


Continuaaaaaaaaaaa.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Jassa: Não posso Dul (e então ele fica em silencio e alguns minutos depois ouço o Jassa conversando com alguém e então ele se aproxima de mim e diz). Dul sua carona chegou, está pronta pra saber qual é esse mistério todo das meninas? Dul: Não vejo a hora (e então ele vai comigo até um carr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais