Fanfics Brasil - MARATONA: Como tudo começou - Part8 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: Como tudo começou - Part8

515 visualizações Denunciar


Pov Dul



Me encantei por esse loirinho estava há alguns meses reclusa sem dar uma chance para relacionamento ou homens, ainda sinto falta do Rodrigo, foi muito importante para mim. Éramos namorados a dois anos, e ainda não tive coragem de tirar essa aliança de compromisso, não até encontrar alguém legal, e esse gatinho me chamou a atenção.



Ucker: Então! Gatinha já que estamos aqui o que acha de curtimos o resto da noite juntos



Dul: Não sou dessas não, achei que íamos pra algum lugar mais calmo pra conversar e por isso eu lhe trouxe pra minha casa e das meninas, pois aqui é o local mais confortável que conheço pra conversar sossegado, não é? (fiz essa pergunta mesmo na maior inocência pra ele poder ver que eu não sou da mesma laia da Bevaca, pois vai que ele pense que sou como ela e desiste de ficar comigo e vai embora, pior que eu não sou mesmo como ela, e nem sei porque fui com ele logo pra minha casa, mais já que estamos aqui e ele estava me olhando com olhar malicioso e não respondeu nada e então estalei meu dedo na frente dele e ele pareceu acordar de um pensamento e me respondeu).



Ucker: É sim (e sorriu pra mim pela primeira vez vi seu sorriso, muito lindo por sinal, ainda estou com aquele beijo na boca e que pegada ele tem! Senhor! E então resolvi quebrar o silencio)



Dul: Como você e seus amigos resolveram ir lá na boate? (perguntei confusa).



Ucker: Um dos meus amigos que estava conversando com a sua amiga morena conhece o dono e me convidou eu e o outro que conversava com sua amiga loira (ele respondeu prontamente, parecia que ele estava alcoolizado, mas não tinha certeza, pois ele racionava rapidamente, eu e as meninas chegamos tarde na festa, pois fomos com meu pai e meus tios conhecer onde ia ser a filial da nossa empresa aqui no México e até tomarmos um banho e nos arrumar e depois acharmos um lugar legal pra irmos nos atrasamos, mais logo que passamos em frente a essa boate vimos que estava cheia e resolvemos entrar e quando entramos as meninas já foram barradas pelo moreno de olhos verdes gato e o moreno de olhos castanhos gatinho também e eu fiquei sobrando  ali até esse gatinho chegar e me surpreender, mais logo resolvo sair dos meus devaneios e respondo)



Dul: Hum! (respondi sem muito entusiasmo. Eu queria ficar com ele, me deixou com vontade só com o beijo. Por sorte já tínhamos chegado na minha casa, não é legal levar pessoas estranhas para sua casa, mas um motel não seria legal e então eu disse) Entra e fique à-vontade! (falei para ele que tinha descido do carro. Vi que ele reparou na casa e me olhou espantado).



Ucker: Uau! (foi o que ele disse e não contive a vontade de rir e o agarrei e o beijei vorazmente, ele estava me enlouquecendo com o jeitinho acanhando, depois que o beijei ele disse) Você é rica?



Dul: Minha família é a família das meninas são e meus pais e os dela compraram essa casa pra nos três, pois vamos cuidar da filial da empresa deles aqui junto com os novos sócios que eles arrumaram aqui, mais agora vamos entrar que vou te mostrar o lugar que mais gosto aqui na casa (falei para ele e segurei uma de suas mãos a puxando, como já devem saber eu tenho 24 anos, sou formada em Engenharia Mecânica me chamo Dulce Maria Espinoza Saviñón e então logo chegamos ao meu quarto e já o abracei por trás, eu mordiscava seu pescoço e o beijava ao mesmo tempo e logo minhas mãos já deslizava por dentro da camisa dele e então o  virei de frente para mim e fitei seus olhos, me senti atraída por aquele par de olhos castanhos, o corpo dele é maravilhoso, minhas mãos indisciplinadas pararam na bun/da dele e que bun/da Meu Deus e ele logo tratou de levar a mão dele em minha bun/da e a apertou e sorriu com o nosso contato e como não sou boba nem nada sussurrei no ouvido dele) Gostoso! (ele é realmente lindo um loirinho gostoso e muito musculoso e charmoso e ele logo respondeu à altura)



 



Continua....



E aí acham que vai rolar a 1 Hot vondy no próximo capítulo da Maratona?



Se acham aguardem que já posto ele pra vocês!!!



Aguardemmmmmmmmmmmmm




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Fomos pra uma casa que pelo o que ela disse era dela e das amigas delas,  que os pais das três compram pra elas administrar a filial da empresa deles aqui junto com os sócios, achei muito coincidência, mas deixei isso pra lá, pois eu e os meninos não íamos conhecer hoje justamente as nossas sócias e entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais