Fanfics Brasil - A Dul é Encontrada, tendo notícias sobre ela e Dando a Noticia ao Poncho 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: A Dul é Encontrada, tendo notícias sobre ela e Dando a Noticia ao Poncho

469 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Ucker: O que?


Mia: Até certo ponto ela está bem, mas creio que esse coma dela seja psicologicamente emocional, já que era pra ela ter acordado, não sei porque ela não acorda, isso não depende mais de mim e sim dela, pois ela que está se mantendo em coma (eu não digo nada pra médica somente pego a mão da minha pequena a beijo e digo)


Ucker: Você tem que ser forte amor, agora temos que ser forte pra encontramos nosso príncipe juntos e ele vai precisar e vai depender de você (acabei passando a tarde no hospital com a minha pequena. Já era de noite quando eu tive que sair do quarto da Dul, pois agora a Mírian a médica que estava cuidando dela iria olhar como ela está. E então eu fui pra fora do quarto e encontro a Vanessa e o Marcos ali e então me aproximo deles e digo). Pensei que já estivessem ido embora?


Marcos: Não temos nada para fazer por enquanto, e temos que esperar a Dulce acordar pra saber se ela se lembra de algo como era o cativeiro pra termos algumas pistas, e por isso vamos ficar aqui com você. Mas e aí como ela está?


Ucker: Ainda está na mesma


Vanessa: Aí Ucker já ligou pros seus pais, pros pais da Dul e pros seus amigos, para avisar que a encontramos?


Ucker: Ai meu Deus ainda não, fiquei tão feliz por tê-la encontrado, que me esqueci completamente. Mais eu vou ligar para lá (Ucker pega o seu celular e disca o número do Poncho).


Pov Poncho


Eu ainda estava em meu quarto com a Any quando o meu celular toca, a Any estava olhando umas fotos dela com Dul, a Mai e todos nos.


Poncho: É o Ucker Tinker


Any: Atenda, pode ser que ele esteja precisando de consolo.


Poncho: É (e então o Poncho atende).


Início da Ligação


Poncho: Fala meu rei.


Ucker: Poncho você não vai acreditar


Poncho: O que foi meu rei?


Ucker: A Dul está viva


Poncho: O que? (sorrio)


Ucker: Isso mesmo a cara.


Poncho: Mas onde ela está meu rei?


Ucker: Parece que a Ilza e o Rodrigo fizeram o parto dela e ela teve uma hemorragia muito forte e acabou entrando em estado de pré-eclâmpsia e então a Ilza ficou com o meu filho e o Rodrigo colocou um disfarce e a trouxe pra cá mas a médica que cuidou dela o reconheceu assim que viu o noticiário e mas não tinha mais jeito, pois ele já tinha saído do hospital e então ela cuidou da minha pequena e estabilizou o quadro de pré-eclâmpsia, mas a minha pequena ainda está internada.


Poncho: Nossa eu estou tão feliz, em que hospital vocês estão?


Ucker: Estamos no hospital Central de Monterrey


Poncho: Meio longe meu rei, mas o que importa e que está tudo bem agora, nossa quando a Any souber (a minha Tinker escuta eu dizer o nome dela e então se aproxima de mim e diz)


Any: Quando eu souber o que Alfonso?


Poncho: Ucker depois a gente se fala me mantenha informado


Ucker: Ok, meu rei pode deixar


Fim da Ligação


 


Continuaaaaaaaaaaaa...


Como vai ser a reação da Any quando souber que a Dul  foi encontrada?


E da Mai e do Fercho?


Se querem saber comentemmmmmmmm!!!


Posto 5 capítulos se tiver 5 comentários!!!


Comentemmmmmmmmmm!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho E então eu desligo o celular e olho pra Any e então ela diz Any: Me responda Alfonso!!! Poncho: Amor você não vai acreditar Any: O que? Poncho: Encontraram a Ardilla e ela está viva amor, vivaaaa Any: Serio amor? É verdade? E o Luan o meu sobrinho? Poncho: É sim amor, o Luan nasceu (ela já ia dizer algo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais