Fanfics Brasil - Deixando as Meninas com a Dul e Indo Conversar com os Amigos 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Deixando as Meninas com a Dul e Indo Conversar com os Amigos

14 visualizações Denunciar


Pov Any


Assim que os meninos saem eu me abaixo na altura do ouvido da Dul e digo


Any: Amiga, sou eu a Barbie! Eu estou aqui com você, não sabe o quanto eu sofri achando que nunca mais iria ver a minha best friend. Acorda logo Candy todos nós precisamos de você principalmente o Luan vai precisar da mãe dele quando ele for encontrado (digo aos prantos. Assim que eu falo isso eu e a Mai nos olhamos cumplices e então deitamos nossas cabeças no peito da Dul. E nos duas ficamos abraçada a nossa amiga quando sinto alguma coisa apertando a minha mão e então olho pra Tita e vejo em seus olhos que ela também sentiu algo apertando a mão dela e...)


Pov Ucker


Ucker: Cara eu estou tão feliz porque minha pequena está aqui com a gente novamente. Agora só resta ela acordar e acharmos o Luan e ai sim vou ficar mais feliz ainda.


Fercho: Meu rei você não sabe o sufoco que a gente passou pensando no que o Rodrigo e a Ilza pudesse ter feito com a ela. Nós tivemos que dar calmantes pra Any, dormir e a coitada da Mai era ela que ficava olhando ela a noite. E eu não conseguia acreditar nisso, não mais o que fazer pra acalmar a minha Tinker.


Ucker: Pra mim também foi muito ruim pensar que a Dul tivesse me deixado, sofri muito e como sabe não conseguia ver ninguém pois pra mim se visse vocês ia ser pior e então eu só queria por perto o Inspetores pra caso tivéssemos alguma notícia, pois eu tinha expectativas que ia encontrar ela bem e estava certo.


Fercho: Nos sabemos meu rei e por isso lhe demos o seu espaço, pois sabíamos que queria ficar sozinho


Poncho: Mais no meio disso tudo tenho uma coisa que vai alegrar um pouco


Ucker: O que meu rei?


Poncho: A Any está gravida (rimos juntos)


Ucker: Verdade? (Poncho assente com a cabeça e então eu digo). Cara meus parabéns. Eu quero ser o padrinho e aposto que a Dul também vai querer ser madrinha (sorrimos e então ele diz)


Poncho: Valeu cara. Mais esse negócio de padrinho e madrinha é a Any que vai escolher. Mais até já sei quem ela vai escolher (olho pro Fercho e digo).


Ucker: Me perdoe Fecho, mas eu também já sei (pisco pra ele e pro Poncho e então eu digo). Vocês falaram com os pais da Dul? (e então o Poncho e o Fercho se olham e o Poncho abaixa a cabeça e nega e o Fercho sorri vitorioso e diz)


Fercho: Falei, a mãe tia Blanca ficou bem arrasada quando eu contei que a ainda não tínhamos notícias dela ainda e ela começou a pensar que a filha podia estar morta


Ucker: Mais você não ligou para ela avisando que a encontramos e que ela está bem?


Fercho: Ainda não meu rei, mais eu acho que só devemos contar quando a Dul acordar e quando encontrarmos o Luan (e então o Poncho diz)


Poncho: Eu concordo com o Fercho. Vamos tomar alguma coisa lá na lanchonete?


U&F: Vamos (e assim saímos dali)


 


Continuaaaaaaa.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai Eu sinto um aperto na minha mão e olho pra Any que me olha e pelo olhar dela percebo que ela também sentiu um aperto na mão e então nos duas ao mesmo tempo olhamos pro rosto da Dul percebemos que seus olhos ainda continuava fechados e então eu e a Any nós olhamos e ela diz Any: Vou chamar ela pra ver se ela aperta nossa m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais