Fanfics Brasil - Papo de Amigas é Milagroso 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Papo de Amigas é Milagroso

508 visualizações Denunciar


Pov Mai


Eu sinto um aperto na minha mão e olho pra Any que me olha e pelo olhar dela percebo que ela também sentiu um aperto na mão e então nos duas ao mesmo tempo olhamos pro rosto da Dul percebemos que seus olhos ainda continuava fechados e então eu e a Any nós olhamos e ela diz


Any: Vou chamar ela pra ver se ela aperta nossa mão de novo (confirmo com a cabeça e então a Any diz). Dul, Dul (e então sentimos a Dul aperta a nossa mão e então eu solto a mão da Dul e coloco as minhas duas mãos no rosto da Dul e o seguro com uma mão de cada lado e digo).


Mai: Dul, abre os olhos amiga. Dul somos nós eu e a Any (e nada da Dul abrir os olhos e mais uma vez a Any diz)


Any: Candy (e então nos duas voltamos a segurar a mão dela e Dul a aperta nosso mão novamente e então escutamos uma voz bem baixinha chamando nosso nome).


Dul: Any... Mai...cof...cof (eu e a Mai nós olhamos e sorrimos de alegria e viramos pra Dul e a Any diz)


Any: Candy, que bom que acordou


Dul: Mi..nha ca..be...ça doi mui..to...cof...cof


Mai: Não faz esforço amiga, eu vou chamar a médica (e então ela segura as nossas mãos com força e diz)


Dul: Cal....ma....Fi...ca….mais..um..pou...qui....nho (eu atendo o pedido ela e então ela diz). Ca...dê... o BB? (e então a Any diz)


Any: Esta lá fora com o Poncho e o Fercho


Dul: Ca...dê... o... Lu....an? (eu e a Any nos olhamos e então a Any nega e eu respiro fundo e digo)


Mai: Amiga não sabemos onde ele está somente você foi encontrada (o olho dela enche de lagrimas e ela diz)


Dul: On...de... eu... es...tou?


Any: Você está em um hospital em Monterrey quando o Ucker me disse que você tinha sido encontrada e que estava em coma eu e a Tita não aguentamos o desespero e então viemos logo pra cá, pois não aguentaríamos ficar longe de vim logo pra cá, não suportaríamos se tivéssemos perdido você amiga


Dul: Não cho..ra  Bar..bie...es...tá... tu...do bem (a Dul abre os braços e começa a encher os seus olhos de lágrimas e diz). Me.. abra...cem? (diz entre lagrimas e eu e a Tita dissemos juntas entre lagrimas)


A&M: Claro que sim amiga (nos três nos abraçamos bem apertado, pois nos três estávamos sentindo muito a falta de estarmos juntas. Nesse abraços ainda não era possível acabar a tamanha saudades que sentíamos e então a Any diz).


Any: Você nos fez tanta falta (ela diz isso e dá um beijo na bochecha da Dul e eu faço o mesmo na outra e a Dul diz)


Dul: Vocês ...tam..bém (e então a Any diz)


Any: Agora nós vamos chamar a médica tá? (a Dul somente assente com cabeça e eu digo)


Mai: Já voltamos


Dul: Tá..venham..com o BB... tá?


Any: Claro (e então eu e a Barbie saímos do quarto com um enorme sorrio no rosto cada uma o Ucker, Poncho e o Pollito vinham em nossa direção e nós duas os encontramos com um enorme sorriso no rosto e eles se aproximam da gente e então o Ucker nos olha todo preocupado e diz)


Ucker: Por que estão chorando aconteceu alguma coisa com a Dul? (e então eu rapidamente me pronuncio)


Mai: A Dul ela... (o Pollito me interrompe e diz)


Fercho: Ela o que amor? (A Any me interrompe e grita)


Any: ELA ACORDOU MENINOS (O Bundudo fica muito feliz ao escutar isso e não sabia o que falar e então o Poncho diz)


Poncho: Fala alguma coisa cara, não fica com essa cara de panaca aí não


Ucker: Eu quero ver ela


Mai: Vai lá, nos vamos atrás da médica


Ucker: OK (e então ele vai pro quarto da Dul e nos quarto vamos atrás da médica).


 


Continuaaaaaaa.....


Como vai ser o momento Vondy após a Dul acordar?


Se querem saber comentemmmmmmm que conto pra vocês!!!


Comentemmmmmmmmmm!!!


 


Posto mais 5 capítulos com pelo menos 3 comentários!!!!


Comentemmmmmmmmmmmm!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Deixo meus amigos irem a procura da médica e vou pro quarto da minha pequena, assim que entro no quarto não contive as lágrimas ao ver a minha pequena com os olhos abertos. Ela me olhou e então eu soltou um sorriso. E ela diz. Dul: Vê... em... cá... BB (eu vou me aproximando dela, e então me sento na cama junto dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais