Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
XXX: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann posso saber onde você passou a noite que não voltou pra casa e o que está fazendo com essas va/dias (nisso todos viram pra pessoa e Ucker então diz)
Ucker: Primeiro não lhe devo mais satisfações da minha vida dês do momento que vi você no sofá da nossa antiga casa com outro homem e segundo eu não voltei pra casa porque estou morando em um outro lugar, pois naquela casa eu não ponho mais os pés e se eu fosse você também não colocava Ilza, pois já coloquei a casa a venda e em terceiro lugar olha como fala das minhas amigas e sócias, pois elas não são da sua laia e outra procure saber direito das pessoas antes de humilha-las principalmente dessas 3 aqui e antes que diga mais alguma coisa, eu não sou idiota como você pensava não, pois eu já tinha conhecimento que me traia tanto que troquei com a mesma moeda
Ilza: Você está querendo me dizer que estava me traindo (Ucker somente assente com a cabeça e a velha torta diz) Qual dessas três é a va/dia que me trocou?
Ucker: Já lhe falei pra não chama-las dessas coisas, pois elas não são como você e em segundo lugar garanto que ela é bem melhor que você e como é melhor, pois ela é uma deusa na cama ela sim faz amor comigo como ninguém (será que ele está falando isso pra humilhar essa va/dia ou ele está realmente falando isso tudo de mim, ai meu deus será que ele gostou tanto assim de dormir comigo mesmo eu ainda sendo vir/gem, mas se gostou tanto, porque não me esperou acordar, pois claro que eu não ia achar ruim acordar ele ao meu lado, pois se achasse ruim eu não teria entrado a minha pureza pra ele, não mesmo, mas quer saber, depois converso com ele sobre isso. Nisso a va/dia me tira dos meus pensamentos e diz)
Ilza: Anda logo Uckermann me diga logo quem é a va/dia que você anda me traindo diz logo
Ucker: Primeiro eu não estava te traindo sua idiota, quer dizer até uns 2 meses atrás, quando realmente confirmei que você estava me traindo e que estava comigo somente por dinheiro e em um desses momentos de tristeza foi quando conheci essa pessoa maravilhosa que me fez esquecer de você e graças as noites maravilhosas que venho passando com ela nesse 2 meses sou outro homem e agora se puder nos dar licença temos que tomar café agora, pois nós temos um reunião importante dentro de alguns minutos
Ilza: Só saio daqui quando você dizer qual dessas va/dias interesseiras quer roubar você de mim (já não estava suportando essa idiota e percebi que o Ucker não estava querendo a presença dela ali e já estava mais suportando ouvir a voz dela e muito menos eu e por isso resolvi falar)
Dul: Olha bem como você fala de mim, pois a única va/dia interesseira que vejo aqui é você, pois diferente de você eu não preciso ir atrás de um homem rico por dinheiro, pois isso eu já tenho de sobra a única coisa que eu quero é alguém que me ame independente do meu dinheiro do meu status e que eu o ame diferente de seu dinheiro ou de seu status e agora será que poderia deixar eu, o meu BB e os nossos amigos tomar café, pois não sei nossos amigos, mais eu e o meu BB precisamos tomar café pra repor as energias do amor gostoso que tivemos ao longo dessa noite (nisso Ilza começa a rir e então eu digo) Qual é a graça do que eu disse?
Ilza: Me poupe ne queridinha o Uckerzinho nunca ia me trocar por uma baixinha, pois ele gosta de loiras ou morenas como eu e altas (eu já ia dizer algo mais o Ucker diz)
Ucker: Aí que você se engana Ilza eu posso ter ficado com muitas mulheres altas antes de você e depois ter vindo você, mais quando minha Pequena entrou na minha empresa com as amigas delas, pois elas são nossas novas sócias eu me apaixonei perdidamente por ela, pois é já ouvi falar de amor à primeira vista? (ela não diz nada e então o Ucker continua) Pois foi isso mesmo que aconteceu com nos dois e se quer ter prova posso lhe dar essa prova agora mesmo (o Ucker nem espera ela dizer nada e então coloca suas mãos em meu rosto e aproxima lentamente de mim, e nós já sentíamos nossas respirações misturadas e claro quando ele colocou as mãos no meu rosto eu logo fechei os olhos, pois sabia o que viria e eu ainda com os meus olhos fechado senti ele se aproximar mais dos meus lábios e logo ele começou a roçar nossos lábios, colando-os em seguida, a princípio começa eu não correspondo, mais como eu estava amando aquela sensação e tinha amado o beijo dele logo comecei a me entregar então nos dois começamos a desfrutar daquela caricia juntos, ali os nossos sentimentos mais ocultos vieram à tona e então logo a mão de Ucker que estava em meu rosto desceu para a minha cintura e eu levei minhas mãos para seu rosto e comecei a fazer leves carinhos em suas bochechas e logo nosso beijo que era calmo, carinhoso e lento demostrando tudo o que estávamos sentindo logo se transformou em um beijo rápido e afoito, não tínhamos pressa, e ainda parecíamos que íamos nos fundir um no outro e não queríamos que acabasse aquele momento, pois pra nos dois poderíamos morrer ali que já se davam por satisfeitos e como não sou boba nem nada desci meus braços e o abracei pelo pescoço o puxando mais para mim, e Ucker assim como eu me abraçou forte pela cintura com uma mão e a outra estava em minha nuca, mais nosso bendito fôlego começou a falhar, mais não queríamos nos separar, mais tivemos que nos separar pois ouvimos os pigarros dos nossos amigos e eles falando algo mais não sabíamos o que diziam e então resolvemos encerrar aquele beijo maravilhoso e por isso aos poucos fomos parando, lentamente, o beijo e então acabamos ele com leves selinhos e então ficamos alguns minutos com nossas testas coladas até que Any se pronuncia e diz).
Continua...
O que será que a Any vai dizer?
Minhas lindas, vou ali fazer um lanchinho e já já volto a postar pra vocês os outros capítulos da Maratona!!!
Aguardemmmm
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Any: Posso saber que beijo foi esse, até pareceu que não foi o primeiro de vocês e pelo que eu saiba vocês se beijaram pra afastar aquela idiota da va/dia da... (ela fica um tempo pensativa e quando ia dizer o Ucker a interrompe) Pov Ucker Assim que eu e a minha ruivinha enceramos nosso beijo ficamos de testas colocadas um pouco rec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....