Fanfics Brasil - MARATONA - Organizando as Coisas pra Irem Embora e Indo Embora de Monterrey 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Organizando as Coisas pra Irem Embora e Indo Embora de Monterrey

20 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: É a Aline


Dul: Diz a ela que só estou amamentando o Luan e que aí vamos pegar elas e passamos em um lugar pra almoçarmos e depois vamos pra imobiliária e assim seguimos viagem (ele assente, atende e diz o que eu falei e desliga. O Luan dorme mamando e então o Ucker pega ele do meu colo ajeito a minha roupa e ele me devolve o Luan e pega as bolsas e saímos do quarto vamos pra recepção e fechamos a conta do hotel e o manobrista nos trás o carro entro no banco de trás com o Luan e o Ucker coloca as coisas no porta malas e entra no do motorista coloca o endereço da Aline no GPS do celular e seguimos pra casa dela é dentro de 30 minutos chegamos e o Ucker buzina e ela sai com uma bebê no colo e uma senhora morena como ela muito linda de mais ou menos uns 40 anos muito parecida com ela saem de casa e a mulher mais velha sai com algumas coisas e então se aproximam do carro e o Ucker sai pra ajudar a senhora abre o porta malas e ele e a senhora entram novamente na casa e voltam com algumas outras coisas e então o Ucker fecha o porta malas e diz)


Ucker: Pequena deixe a dona Cristina levar o Luan aí atrás junto com a Aline ou a Aline passa a pequena Alice pra mãe e leva o Luan e você vem na frente comigo


Dul: Sim BB a Dona Cristina pode levar ele, pois vai ser melhor (digo e sorrio pra ela e digo). Prazer dona Cristina sou a Dulce


Cris: Prazer senhora Dulce e muito obrigada pelo que estão fazendo pela gente


Dul: Não precisa agradecer eu que tenho que agradecer a filha da senhora, pois graças a ela meu filho está vivo, forte e só um pouco anêmico e desnutrido, mas a anemia e a desnutrição é graças a Ilza que não deixou sua filha amamentar meu filho mais de 2 vezes ao dia, mas se não fosse essas duas vezes e a sua filha meu bebê poderia nem estar nos meus braços agora é por favor esqueça o senhora Dulce ou até o dona e me chame só de Dul ou Dulce, pois a partir de agora vocês são como se fossem membros da família e a senhora será a governanta da nossa casa e a Aline será meu braço direito (ela sorri pra mim e diz)


Cris: Muito obrigada pela confiança que você e seu marido estão dando pra gente e pelo emprego que estão nos dando e me chamem somente de Cris ou de Tina, ainda tenho 40 anos e senhora me faz sentir velha (rimos e assentimos passo o Luan pra ela e entramos no carro e o BB diz).


Ucker: Vocês conhecem algum bom restaurante aqui perto pra almoçarmos e depois irmos na imobiliária?


Cris: Tem um perto da imobiliária que é até da esposa do dono da imobiliária e a comida é ótima


Ucker: Pra lá que vamos, vão me dizendo como chegamos lá (elas assentem e assim o Ucker dá a partida e elas vão explicando e não demora muito e logo chegamos e descemos do carro a Cris me passa o Luan que ainda dormia como um anjo e o Ucker tranca o carro e liga o alarme e vamos pro restaurante e logo que entramos uma senhora se aproxima da gente e diz).


Senhora: Cris


Cris: Marilda


Marilda: Que bons ventos a trazem aqui minha amiga?


Cris: Eu e minha filha viemos almoçar aqui com um casal de amigos da minha filha e depois vamos devolver a chave da nossa casa pro Adão


Marilda: Como assim devolver a chave da casa pro Adão?


Aline: Vamos com o meu casal de amigos pra capital Marilda, depois de tudo o que aconteceu não podemos ficar aqui (ela diz interrompendo a mãe)


Marilda: Mas o Estevão foi preso depois do que fez com você


Aline: Mas ele logo vai ser solto, pois a pena pra estrupo é só de 6 a 10 anos e pode ser liberado por bom comportamento e não quero estar aqui caso ele seja solto e por favor você, o Adão e a Mia são únicos que sabem que eu tive um filho fruto desse estrupo e não quero que contém a ninguém e (nisso alguém com uma voz bem familiar a interrompe)


 


Continuaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul XXX: Não contém a ninguém o que? (olhamos pra pessoa que falou e vemos a Mia com um senhor muito parecido com ela, sorrimos pra ela e ela diz). Estou vendo que já se conheceram? Dul: Foi graças a Aline que meu filho teve um pouco de leite materno Mia: Imaginei quando você disse que uma moça que é mãe jo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais