Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
3 Mêses Depois
Pov Dul
Pois é 3 meses se passaram depois de tudo e nossas vidas entraram nos eixos eu e a Aline trabalhamos muito em casa e algumas vezes vamos na empresa pra algumas reuniões. Eu, Any, Mais e Line nos tornamos inseparáveis a Cris foi de grande utilidade na organização dos serviços domésticos da nossa casa. Como há 3 meses meu casamento foi estragado pelo meu sequestro eu e o BB resolvemos que iríamos nos casar 3 meses depois de tudo e no mesmo dia que tudo aconteceu e este dia é hoje e agora estou no salão de beleza no meu dia da noiva com as minhas amigas e madrinhas Any, Mai e a Line.
Algumas Horas Depois
Eu estou aqui agora de frente ao espelho me examinando dentro do meu novo vestido de noiva, sim novo pois o meu outro vestido de noiva ficou em frangalhos e nem sei onde está e também não iria querer casar com ele e por isso fiz outro e não posso negar que ele é o vestido é muito mais lindo que o outro e eu ficou pensando a quanto minha vida mudou em tão pouco tempo tive uma desilusão amorosa e em pouco tempo encontrei o amor da minha vida e logo me vi grávida e depois fui sequestrada, mas enfim deu tudo certo e enfim eu e o meu BB vamos ter o nosso tão sonhado casamento que foi preparando com rapidez e com a ajuda dos nossos pais e amigos.
Dul: É Dul você irá se casar (eu disse ao dar uma voltinha com o vestido). E com o amor da minha vida o pai do meu príncipe e agora em fim vamos ter o nosso felizes para sempre, ou não? (digo soltando um sorriso). Dulce Maria do que você está falando, é obvio que agora vocês serão felizes para sempre e nada nem ninguém vai acabar com a felicidades de vocês (então para tentar colocar as ideias no lugar eu olho para a janela, fecho os olhos e sento o vento gelado do fim da tarde invadir o meu quarto. Eu abro os olhos e pego o buque de cima da pequena mesinha ao lado do espelho. E então me volto para o espelho e digo pensativa). Por favor senhor que eu e o meu BB tenhamos enfim o nosso felizes para sempre! E que nada nem ninguém nos separe! E que com o Luan e os próximos filhos que vamos ter possamos ser uma família linda e feliz (termino mordendo os lábios nervosa).
Blan: Filha está pronta? (disse ao bater na porta antes de entrar. Eu olho para a minha mãe, e assenti).
Dul: Sim mãe estou pronta e não vejo a hora de enfim me tornar a nova senhora Uckermann a senhora está linda mamãe
Blan: Obrigada querida, mas você está mais linda que eu e dentro de alguns minutos você será a nova senhora Uckermann minha querida (ela diz vindo até mim e segurando a minha mão). Não tem o porquê ficar nervosa e insegura, pois nada nem ninguém vai impedir que esse casamento aconteça dessa vez e o amor que você é o Ucker tem um pelo outro é mais forte que tudo, o Ucker e o homem certo pra vocês
Dul: Obrigada por me tranquilizar mamãe, te amo
Blan: Eu também te amo querida (ela diz e me dá um beijo na testa e me abraça fortemente).
Dul: Você é a melhor mãe do mundo mamãe sempre tem as palavras certas pra me acalmar e me tranquilizar (ela sai do abraço e saímos do quarto. A limusine para em frente à igreja, e mais uma vez sinto o meu coração disparar ao ver a porta do carro sendo aberta. Meu pai me esperava do lado de fora vestindo um fino terno preto e está lindo por sinal).
Dul: Está na hora de enfim me tornar uma mulher casada e feliz (eu penso ao desce da limusine segurar a mão do meu pai firmemente para não correr o risco de cair e me espatifar no chão no dia do meu casamento é deixar o meu noivo plantado no altar).
Nando: Filha, você está muito linda (ele disse ao subir comigo pelas escadas da igreja).
Dul: Obrigada papai (eu o olhando e sorrindo pra ele. Eu olho para a grande porta de madeira fechada e sei que assim que ela abrir eu irei entrar e quando ela abrir vou enfim seguir até o altar e me casarei com o amor da minha vida. Eu respiro fundo e morde os lábios para tentar me acalmar). Quanto mais rápido isso for, mais rápido serei a senhora Uckermann (foi só eu fechar os olhos que começo a ouvir a marcha nupcial). Quero me tornar a senhora Uckermann o mais rápido mas não tão rápido assim né! (falo olhando para o céu).
Nando: O que?
Dul: Nada papai (eu disse sorrindo). Não desmaia! (eu gritou pra mim por pensamento. As portas se abrem e a música fica mais alta, eu sinto o coração quase sair pela boca ao dar o primeiro passo dentro da igreja).
Continuaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Eu que até o momento olhava para o meu pequeno guerreiro no colo da Cris levanto o olhar e não consigo disfarçar a cara de surpresa, a minha pequena está mais linda se é que seja possível. Ucker: Eu estou vendo um anjo (eu disse para mim mesmo. A minha pequena vem andando pela igreja acompanhada pelo pai e sorria para os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....