Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Padre: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann e Dulce María Espinoza Saviñón, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? (eu e a minha pequena nos olhamos e sorrimos apaixonados nos viramos para o padre e dizemos juntos).
Vondy: Sim.
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja (eu e a minha pequena unimos as nossas mãos direitas, sinto que a mão da minha pequena esta gelada. Eu sorrio divertido e a minha pequena o adverte com o olhar. A pequena dama de honra a filha de uma prima longe da Dul se aproxima com as alianças, eu pego aquela que colocaria no dedo da minha pequena.
Ucker: Eu , Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann recebo-te por minha esposa a ti Dulce Maria Espinoza Saviñón, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida (termino ao colocar a aliança no dedo de Dul e depois disso eu pego a mão dela e a beijo. A minha pequena pega a minha aliança).
Dul: Eu Dulce Maria Espinoza Saviñón, recebo-te por meu esposo a ti Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, e prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida (ela termina de dizer isso é beija minha mão assim como fiz com ela).
Padre: Se há alguém aqui, nesta igreja que tem um motivo para que não se realize essa união que fale agora ou se cale para sempre (eu e a minha pequena nós viramos para os convidados. Claro que não tinha ninguém, pois todos ali queriam nossa felicidade e sabiam o quando nós amávamos é por isso ninguém fala nada, nós voltamos a nos virar pro padre, mas ao olharmos para os nossos padrinhos e amigos, as meninas estavam com uma cara de choque e assustadas olhando pra porta e então voltamos a olhar para a porta da igreja).
Dul: Daniel (minha pequena sussurra ao ver um rapaz moreno de olhos castanhos parado na porta e então eu fecho a cara na mesma hora, quem é esse cara é o que ele é da minha pequena e o que ele está fazendo no nosso casamento, e ainda parado ali parado na porta, olhando para minha pequena parecendo um adolescente apaixonado).
Ucker: Quem é esse cara Dulce Maria? (eu pergunto a olhando irritado. Minha pequena não diz nada somente fica encarando o cara é o tal do Daniel também não diz nada apenas vai para um lugar vago dos bancos. A minha pequena se volta e olha para mim, que não estava mais de bom humor e nem a olhava.
Padre: Bem, pelo poder a mim concedido eu os declaro marido e mulher o noivo já pode beijar a noiva (eu estava frustrado, pois minha pequena o amor da minha vida não me respondeu quem é esse cara. E antes de virar a Dul pelos ombros e lhe beijar. Os meus lábios não se movimentaram, só ficaram colados um no outro, por um tempo. Ao nos afastarmos minha pequena abaixa a cabeça chateada, eu sabia que ela estava chateada, pois conheço a minha pequena, mas ela sabe o quanto eu gosto de sinceridade e gosta de respostas sem enrolação e então mais uma vez eu olho para a porta da igreja mais uma vez e vejo o tal Daniel, então coço a minha nuca impaciente, e então deslizo a mão pela cintura da minha pequena e a puxo para mais perto do meu corpo em seguida inclino a cabeça e toco nossos lábios, ela entre abre os lábios para corresponder o beijo. O coração da minha pequena acelera assim como o meu. Sinto que minha pequena se apoiava em mim pois estava com as pernas bambas e fracas devido ao nervosismo a felicidade, estava como ela mas não estava de pernas bambas, tinha que ser forte pra segurar a minha pequena).
Continuaaaaa.....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Os convidados aplaudiam eu e o BB, quando nós separamos sorrimos para os convidados. Ao saímos da igreja foram recebidos com uma chuva de pétalas de rosas e arroz, peguei o Luan do colo da Cris e logo estávamos na limusine. Na limusine eu me sentou de um lado e Ucker do outro, não acredito que no dia mais feliz de nossas vidas ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....