Fanfics Brasil - Casamento Vondy Seguindo pra Festa e Desentendimento Vondy 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Casamento Vondy Seguindo pra Festa e Desentendimento Vondy

25 visualizações Denunciar


Pov Dul


Os convidados aplaudiam eu e o BB, quando nós separamos sorrimos para os convidados. Ao saímos da igreja foram recebidos com uma chuva de pétalas de rosas e arroz, peguei o Luan do colo da Cris e logo estávamos na limusine. Na limusine eu me sentou de um lado e Ucker do outro, não acredito que no dia mais feliz de nossas vidas ele ia ficar com raiva de mim, por causa de um primo meu que não vejo há anos e que sempre foi louco por mim, me poupe né. Nenhum dos dois falava nada para o outro, parecíamos dois desconhecidos, nem chegávamos perto do casal que éramos e que haviam acabado de se beijarem apaixonadamente na igreja. Mas como e já não estou aguentando esse silêncio falou.


Dul: O que você tem? Parece louco com essa cara fechada (o Ucker a pega pelo pulso da mão que não segurava o Luan e o segura firme, deixando os nossos rostos bem perto um do outro).


Ucker: Agora você pode me dizer quem é aquele Daniel que chegou na igreja Dulce Maria? Ou não vai me dizer, nada por que você está me traindo com ele e se divertiu com a chegada do seu amantezinho na igreja, mas já te aviso que se ele for mesmo seu amante na nossa festa vai acabar, antes do que você pensa senhora Uckermann.


Dul: Christopher você está me machucando (digo tentando me soltar).


Ucker: Eu não vou ser feito de otário Dulce Maria. Nuca (ele falou ao soltar o meu pulso e me empurrar novamente para o banco do carro com cuidado pra não machucar nosso filho no meu colo. Eu me mantenho calada só entrego o Luan pra ele e fico massageando o meu pulso. E então respiro fundo e digo).


Dul: Só pra você saber querido aquele cara que chego no final do casamento é um primo meu por parte de pai que mal tenho contato e aquele desgraçado é obcecado por e quando eu tinha 15 anos ele tentou abusar de mim, só não consegui porque a Any e a Mai acharam que eu estava demorando e convenceram o tio Vier e o tio Enri a irem com elas no meu quarto que eu tinha ido pegar algo. Mas isso agora não importa pois é passado e estou muito magoada com você por duvidar de mim e me machucou e saiba que isso não vai ficar assim não querido, mas não vai mesmo! (vi nos olhos dele que ele se arrependeu do que disse e de ter duvido de mim e ter  me machucado, mas somente nos encaramos e depois não nos falamos o caminho todo até a limusine parar em frente à casa de festas que reservamos e decoramos pra nossa de casamento).


 


Continuaaaa....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns Minutos Depois A nossa festa de casamento já rolava a alguns minutos, dava pra ver como todos estavam visivelmente felizes com a nossa felicidade, mas não demostramos a ninguém que tínhamos tido uma briga feia no carro por causa do idiota do Daniel que nem ousou se aproximou de mim durante a festa, mas eu não dei brecha, devido a ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais