Fanfics Brasil - Festa de Casamento Vondy e Casal Vondy se Reconciliando do Desentendimento 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Festa de Casamento Vondy e Casal Vondy se Reconciliando do Desentendimento

849 visualizações Denunciar


Alguns Minutos Depois


A nossa festa de casamento já rolava a alguns minutos, dava pra ver como todos estavam visivelmente felizes com a nossa felicidade, mas não demostramos a ninguém que tínhamos tido uma briga feia no carro por causa do idiota do Daniel que nem ousou se aproximou de mim durante a festa, mas eu não dei brecha, devido a raiva que sentia não sorrir um momento se quer, pro Ucker. O Fercho como sempre estava fazendo suas palhaçadas fazendo com que todos ali caíssem na gargalhada, eu tentava dar atenção ao meu filho e passeava entre as diversas mesas dos convidados que estará espalhadas por todo salão, por sorte e pela ajuda de Deus o tempo não poderia estar melhor com o cair da noite o céu foi ficando completamente estrelado e a lua cheia davam uma visão magica a todos. Respirei fundo e decidi me acertar com o meu marido não podíamos ficar assim no dia mais feliz de nossas vidas e então caminhe até onde o Ucker estava inclinado conversando com uns amigos em uma mesa, eu toquei de leve as costas dele e ele virou a cabeça para me olhar, deu um beijo na testa do Luan.


Pov Dul


Dul: Posso roubar meu Marido? (perguntei dando um sorriso angelical).


XXX: Claro (respondeu um dos homens sentados à mesa).


Ucker: Já vamos pular para a parte da noite de núpcias? (o Ucker perguntou enquanto caminhávamos ao meu lado entre as mesas, eu tentei segurar a risada mais não conseguiu).


Dul: Você não tem jeito! (eu disse em tom de sério o encarando).


Ucker: Eu sou um menino mal, eu preciso de um corretivo! (ele afirmou com um sorriso malicioso nos lábios).


Dul: Christopher, Christopher! Não me faça estragar mais ainda a nossa noite de núpcias! (eu disse com um sorriso triunfante nos lábios).


Ucker: Oh, não, isso não! (ele disse levantando as duas mãos demostrando sua rendição).


Dul: Então concorda que precisamos conversar? (ele assente e sorri pra mim). Bom garoto! (eu disse de forma divertida enquanto lhe beijava. Entregamos o Luan pra minha mãe e minha sogra e nos afastamos um pouco de todos e quando eu já ia dizer algo).


Pov Ucker


Deixamos o Luan com a minha mãe e a minha sogrinha é nos distanciamos um pouco de todos pra ficarmos sozinhos e conversamos um pouco e voltarmos a ficar bem nesse dia tão especial. Mesmo eu brincando pra descontrair, pra tirar o clima tenso entre nós, mas uma hora ou outra tínhamos que conversar e ainda hoje, pois temos que estar bem nas nossas núpcias e este momento seria agora, mas fomos interrompidos desse momento.


XXX: Priminha será que poderíamos nos falar em particular?


Ucker: O cara vê se te manca que agora a sua priminha é uma estamos querendo curtir um pouco nossa festa de casamento um pouco sozinhos não?


Daniel: Eu não falei com você e sim com a minha priminha


Ucker: Mas está em questão é minha esposa então no caso falou comigo e depois de tudo o que fez com ela há alguns atrás você não tem nada pra falar com ela.


Caio: Vejo que contou pro maridinho


Dul: Claro que contei, pois eu e o meu BB não temos segredos


Caio: Mas na igreja não me pareceu que ele não sabia


Ucker: Aí que se engana Daniel, pois eu sabia sim, só fiquei em choque com a sua cara de pa/u de aparecer no nosso casamento


Daniel: Mas eu tinha que ver que pessoalmente que a minha priminha realmente se casou e já era mamãe como minha mãe disse.


Ucker: Já viu que ela realmente se casou e tem um marido que a ama e não deixará nada nem ninguém ferir ela nunca mais e tem um lindo filho e terá muito mais se depender do amor que temos um pelo outro (o desgra/çado ia dizer algo mas acabou desistindo e saiu sem dizer nada e após ele sair me viro pra minha pequena e já ia me pronunciar, mas ela me interrompeu e gruda nossos lábios e iniciamos um beijo calmo e sem malícia somente mostramos todo amor que sentimos um pelo outro, mas tudo o que é bom dura pouco encerramos o beijo com selinhos e ficamos nos encarando e sorrimos cúmplices)


Dul: Eu te amo você foi a melhor pessoa que apareceu em minha vida em tão pouco tempo, nunca imaginei que ia encontrar o grande amor da minha vida em uma boate e que íamos pra cama nessa mesma noite é muito menos que o amor da minha vida seria um dos meus sócios (sorrio pra ela).


Ucker: Eu também nunca imaginei que nada disso ia acontecer comigo, ainda mais estava meio que casado com uma idiota que achei que me amava, mas que na verdade estava comigo por interesse é que me traia com Deus e o mundo e no dia que cheguei em casa vejo a traição dela e termino tudo com ele e neste dia eu saio pra balada com meus amigos e conheço a mulher mais linda do mundo e o grande amor da minha vida, uma das minhas sócias e mãe do meu filho e dos meus futuros filhos, não sei o que seria de mim neste dia e nos dias seguintes se não fosse você, acho que eu teria me matado de remoço e por isso agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida e agradeço q você por ter me aguentado, me suportado nesses poucos tempo que nós conhecemos. Te Amo Meu Amor Minha Vida


Dul: Também Te Amo Muito Meu Amor Minha Vida (grudo nossas bocas num beijo calmo e sem malícia, um beijo de amor, carinho e paixão. O recomeço de uma vida cheia de amor e expectativas depois de tudo o que aconteceu com a gente, antes e depois de nós conhecermos, mas desde o momento que nos conhecemos nossas vidas e nossos destinos foram traçados para enfim termos juntos o nosso felizes para sempre).


The End


Próximos Postes serão mais ou menos uns 20 Epilogos!!!!


Mas esses Epilogos serão diferentes!!!


Pois começara a ser narrado por outra pessoa que não é os personagens  principais e sim um novo personagem que vai entrar no Epilogo....


E vai ter narração minha e dos outros personagens também, tanto os novos  que entraram no Epilogo quantos os velhos!!!!


Aguardemmmmm!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18 Anos Depois Pov Mia Muito tempo se passou depois do casamento Vondy né, mas muita coisa aconteceu meu irmão Luan que hoje está com 18 anos e está na universidade e faz Engenharia Mecânica como nossos pais diz que quer seguir a profissão dos nossos pais, isso mesmo eu sou a Mia Alexandra Saviñón Von Uckermann, pois & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais