Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
18 Anos Depois
Pov Mia
Muito tempo se passou depois do casamento Vondy né, mas muita coisa aconteceu meu irmão Luan que hoje está com 18 anos e está na universidade e faz Engenharia Mecânica como nossos pais diz que quer seguir a profissão dos nossos pais, isso mesmo eu sou a Mia Alexandra Saviñón Von Uckermann, pois é eu sou a caçulinha Vondy, por isso sou muito mimada e paparicada pelos meus pais e pelo meu irmão Luan, as vezes me irrito com o controle excessivo e os ciúmes do meu pai e do meu irmão, mas minha mãe me acalma e diz que isso é normal já que sou a menininha da família e a caçulinha por isso relevo.
Minha madrinha Any e meu dindo Poncho tiveram um casal de gêmeos um dos meus melhores amigos Lucca de 18 anos, meu melhor amigo e o amor da minha vida, pois sou completamente apaixonada por ele, mas ele ainda não sabe mais vai ser meu futuro namorado e a minha melhor amiga e se deus quiser minha futura cunhadinha Larissa também de 18 anos, isso mesmo futura cunhadinha, pois sou completamente apaixonada pelo irmão dela e ela sabe disso e diz que o sentimento é recíproco, mas acho que não, pois o Lucca não demostrar gostar de sim e que só quer a minha amizade, nos duas somos as únicas da turma que não namoramos, mas sei que ela tem uma quedinha pelo JG (João Guilherme Ávila) o melhor amigo do meu irmão e do irmão dela e não só eu já percebi como meu irmão também e combinamos de juntos juntar nossos amigos anos, o Luc e a Lari assim como meu irmão está seguindo a profissão dos pais deles e ambos estão fazendo faculdade de Gestão Comercial e minha dinda também teve o Lucas de 4 anos e agora está grávida de 6 meses da Liya, e casaram com 3 meses depois dos meus pais num casamento duplo junto com a Titita e o tio Pollis.
A Titita e o Tio Pollis tiveram minha outra melhor amiga Maísa de 15 anos, minha mãe e a titita engravidaram juntas e por isso nos duas somos amigas gêmeas, pois nascemos no mesmo dia, meus tios além da Isa tiveram também o Cauã o Cauã de 10 anos e a titita está grávida de 5 meses da Mirella.
A tia Aline logo depois que se mudou pra cá com os meus pais conheceu o tio Arthur advogado da empresa dos meus pais e este se apaixonou perdidamente por ela e no dia do casamento dos meus pais eles ficaram pela 1 vez e depois disso não se desgrudaram mais se casaram 1 ano depois é ele assumiu a Alice como filha dele, e ela é a cópia da tia Line, só é um pouco mais clara, mas isso porque pelo que a tia Line disse o pai da Lice é branco e por isso ela é uma morena clara e assim é bom que ninguém duvida que ela é filha do tio Tutu, pois foi isso que eles decidiram caso alguém duvidasse, a Lice além de ser minha outra melhor amiga é minha cunhadinha, sim meu irmão e ela estão namorando há 2 anos e além da Lice de 18 anos que está cursando faculdade de Administração, eles tiveram os gêmeos Allan e Allana de 6 meses.
A tia Cris conheceu o pai do tio André o tio Adrian um viúvo enxuto e depois do casamento dos filhos resolveram juntar as escovas pois dizem que são velhos demais pra se casarem, mesmo ele sendo contra a tia Cris continua sendo nossa governanta. Meus avos maternos, paternos e meus tios pais dos meus dindos e dos meus tititos estão por aí viajando pelo mundo minha mãe disse que ela é o meu pai falaram com os meus 4 avos faz 2 semanas e eles falaram que vão estar aqui amanhã pro meu baile de debutante e vão ficar pra festa de debutante da Isa também, assim espero. Mas pelo que eu saiba minha festa de 15 anos não vai lá ser grandes coisa, vai ser uma festinha somente pra família e alguns amigos mais chegados, mas vou ter direito a valsa e a vestido de debutante.
Continuaaaaa.....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Minha princesinha não sabe mas eu, a Any, a Mai e a Line estamos organizando uma mega festa de debutante pra ela e pra Maísa, sim elas vão ter um baile de debutantes juntas já que nasceram com 4 dias de diferença, porque não terem a festas juntas espero que elas gostem. No Dia Seguinte Pov Mia Muitas garotas assim como eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....