Fanfics Brasil - Epilogo2 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Epilogo2

672 visualizações Denunciar


Pov Dul


Minha princesinha não sabe mas eu, a Any, a Mai e a Line estamos organizando uma mega festa de debutante pra ela e pra Maísa, sim elas vão ter um baile de debutantes juntas já que nasceram com 4 dias de diferença, porque não terem a festas juntas espero que elas gostem.


No Dia Seguinte


Pov Mia


Muitas garotas assim como eu tem o mesmos sonhos “ Se formar na faculdade, ter seu emprego é encontrar o grande amor de sua vida” mas antes de todos esses sonhos claro que as garotas tem outros sonhos também. Um dos sonhos era poder ter uma incrível festa de 15 anos. E como eu Mia Uckermann não é diferente, faz 3 dias que acabei de completar meus 15 anos, isso é como se estivesse vivendo um sonho, a festa será hoje e por isso a ansiedade é demais como se a hora da festa não fosse chegar mais. Os preparativos estavam indo tudo bem, meus pais decidiram fazer a festa aqui em casa mesmo, ia ser meio que surpresa mas acabei descobrindo tudo e agora sei que eu e a Maísa vamos ter a nossa festa juntas, a minha casa está extremamente limpa, todas as mesas e cadeiras que iriam ser usadas na festa já se encontravam todas no Jardim, onde seria realizada a festa mais tarde. Eu e a Maísa não paramos de falar em nenhum momento sobre a nossa incrível festa, nossos pais também se encontravam animados, claro que sabiam que uma festa grande de 15 anos não era uma coisa que valia pouco dinheiro, por isso decidiram fazer uma festa dupla, pois assim economizam mais e não gastam tanto dinheiro tudo bem que não precisamos economizar, pois somos muito bem de vida, mas pra que esbanjar não e como eles disseram nada melhor do que ver o sorriso estampado no rosto da filha.


Dul: Meninas não fique pulando desse jeito (minha mãe disse rindo junto com a Titita das minhas atitudes e da Isa).


Mai: Vocês podem acabar se machucando.


Maísa: Mãe não fale isso nem de brincadeira (minha amiga diz).


Mia: Não podemos estar machucadas no dia da nossa festa.


Ucker: Meninas a mãe de vocês tem razão, é melhor pararem de ficar pulando que nem umas macaquinhas se não vão acabar se machucando mesmo (meu pai disse olhando para mim).


Mia: Está bem Papai, vamos parar de ficar pulando (respondo dando um grande é lindo sorriso. Como eu disse minha família é muito rica é ter uma festa não seria o problema para gente e além do mais nos já havíamos tido outras festas de aniversário antes, porém a de 15 anos seria a mais especial de todas, pois todos os nossos amigos e familiares estariam presentes na comemoração. Mais mesmo nos sendo ricas, sempre tivemos um coração humilde é puro, sempre fomos boas pessoas e sempre que podíamos estávamos ajudando os que precisavam. Diferente de muitas outras garotas ricas e mimadas, e mimados é uma coisa que eu, a Isa, a Lari e nossos irmão nunca fomos, nós estudamos em um colégio particular, não muito luxuoso, mas é um dos melhores do México, onde temos vários amigos onde todos são de classe média, porém ninguém lá se importava com dinheiro e muito menos classe social. A única coisa que importa ali eram os verdadeiros amigos com quem ela podia contar em todos os momentos. Euzinha além de ser uma jovem muito bondosa e gentil, também sou dona de uma beleza sem igual mesmo eu tendo apenas 15 anos de idade “Pode se dizer assim” eu já havia conquistado o coração de vários garotos, mas um garoto especial “um amigo próximo “que havia se apaixonado por mim, isso é o que todos falam, mas eu acho que ele gosta de mim como amiga, mas sonho em mudar isso e fazer ele se apaixonar por mim e vou contar com a ajuda das minha best Lari, Isa e Lice.


Algumas Horas Depois


 


Continuaaaaa.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas Horas Depois Pov Mia Lucca: Pensei que você já estivesse dormindo (disse o meu futuro gatinho entrando pela janela do quarto do meu quarto). Mia: Você sabe que não vou conseguir dormir hoje (eu falo toda animada). Daqui 2 horas é o meu Aniversário Esqueceu? Lucca: Claro que não esqueci, como poderia esquecer o aniver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais