Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Lucca
Lucca: Seu pai não vai gostar disso Mi, tenho certeza que ele quer alguém da sua idade para lhe acompanhar nesse negócio da festa e ainda mais que ele não aprova muito a nossa amizade, diz que sou muito velho pra ser seu amigo que tenho que ser amigo do seu irmão, da minha irmã e da Lice que tem a minha idade, mesmo me conhecendo desde que nasci e sendo meu padrinho (eu digo me levantando da cama dela).
Mia: Já falei com eles, e a minha mãe achou uma ótima ideia e disse que vai falar com meu pai e vai fazer ele aceitar a ideia (ela falou pegando na minha mão). Por favor, aceita o meu convite Luc (por alguns segundos eu fiquei parecendo pensar bem, não é porque eu não quisesse aceitar o convite, claro que eu queria, pois seria uma ótima oportunidade pra me declarar pra minha amada e mostrar todos os meus sentimentos pra ela, o problema era que eu estava um pouco inseguro é envergonhado, não e todos os dias que se recebe um convite desses justo pela garota que você é apaixonado e ama de paixão, o problema é que eu também morro de medo do meu padrinho e todos sabem como meu padrinho e super controlador, protetor e super ciumento também, ainda mais que a minha amada é a menininha dele e a única filha. Quer saber fo/das vou aceitar não vou perder essa oportunidade).
Lucca: Eu aceito, mas só porque Você é a Minha Melhor Amiga (completo em pensamentos), “E Futura Namorada”, e só a porque a dinda vai convencer o dindo, caso contrário não aceitaria (ele disse). Tem roupa específica para ser esse príncipe.
Mia: MUITO OBRIGADA LUC (falo dando pulinhos de alegria). Só precisa ser um terno a cor preta e uma gravata borboleta.
Lucca: Tudo bem então (ele disse dando um pequeno sorriso é indo em direção à janela do meu quarto). Nós vemos daqui algumas horas minha Princesa.
Pov Mia
Mia: Claro meu Príncipe (respondo o vendo passar pela janela e subindo no galho da arvore na frente da minha janela que dava de encontro com a janela do quarto dele, já que a casa dele era ao lado da minha e a sua janela dá de frente pra minha janela, só temos uma arvore na nossa frente que impede nossas visões, mas facilita nossos caminho pra ir de um quarto ao outro). Não vejo a hora de chegar as 21:00 horas.
Algumas Horas Mais tarde
Finalmente o grande horário havia chegado. Já se passava das 16:00 horas e eu já estou na correria pela casa para ver como as coisas estavam indo.
Dul: Menina o que eu disse sobre correr dentro de casa? (minha mãe disse entrando na minha frente no mesmo momento em que eu parei de correr). Aliás, como está a sua ansiedade princesinha da mamãe?
Mia: Estou super ansiosa e contando o minutos
Dul: Princesinha, não precisa ficar assim vai dar tudo certo e vai ser a melhor festa da sua vida e da Maísa.
Mia: Obrigada Mãe, só você pra me tranquilizar (respondo ganhando um forte abraço da minha mãe). Onde está o Papai?
Dul: Seu pai foi com o Fercho buscar os vestidos seu e da Maísa (ela disse). Daqui a pouco ele já vai estar de volta.
Mia: Que bom, alguém me ligou?
Dul: Só a Lari que ligou perguntando se iríamos servir Torta de morango na festa (ela me respondeu dando uma risada). Ela nem parece filha da Any, pois a mãe dela quase não come coisas doces, ela parece filha do Fercho, a Any e o Poncho fizeram uma ótima escolha em chamar a Mai e o Fercho pra padrinhos dela (ela diz isso e nós duas rimos). Mas agora ela nem pode imaginar que seu bolo e da Maísa tem recheio de morango com chocolate.
Mia: Foi por isso mesmo que eu e a Isa não contamos para ela, senão o bolo iria acabar ante mesmo da festa começar (eu disse). A Lari e louca com morangos, qualquer coisa que tenha morango ela já está comendo.
Continuaaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia Dul: Sinto que vamos ter problemas com esse bolo (minha mãe falou). Acha que dá tempo de ligar para o confeiteiro e pedir ele que faça um bolo reserva? Mia: Acho que não tem necessidade mãe, ainda mais que já são 2 bolos e já são 16:30, a festa vai ser as 21:00, acho que não há necessidade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....