Fanfics Brasil - Epilogo5 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Epilogo5

35 visualizações Denunciar


Pov Mia


Dul: Sinto que vamos ter problemas com esse bolo (minha mãe falou). Acha que dá tempo de ligar para o confeiteiro e pedir ele que faça um bolo reserva?


Mia: Acho que não tem necessidade mãe, ainda mais que já são 2 bolos e já são 16:30, a festa vai ser as 21:00, acho que não há necessidade de fazer outro bolo (eu disse). Vou pedir a Cris pra fazer uns cupcake de morango reserva pra Lari mesmo assim e assim deixamos apenas os dois bolo da festa que temos, se acabar acabou e problema pra Lari.


Dul: Boa ideia (ela disse sorrindo).


XXX: Mocinha meus parabéns pelos 15 anos (falou uma mulher entrando na minha casa com um sorriso no rosto). Sou da equipe de decoração, meu nome é Anastásia.


Mia: Oi Anastásia (eu disse). Está indo tudo bem com a decoração?


Anastásia: Sim, está tudo como o planejado (ela falou). Sua mãe nos informou tudo que você e a sua amiga queriam, porém quero lhe perguntar se você e sua amiga gostariam de colocar flores na decoração?


Mia: Flores? (eu pergunto).


Anastásia: Sim, acho que vai trazer um charme para na festa de vocês (ela respondeu). Pelo o que eu soube o vestido seu e da sua amiga vão ser azul cintilante e branco pra valsa e como o tema da festa de vocês tem o tema mil e uma noites (Pov Mia (Autora): Resolvi colocar esse tema já que esse foi o tema da festa da Maísa e porque não colocar esse tema na festa dela e da Mia aqui, kkkk). E então podíamos usar flores coloridas que representem as mil e uma noites.


Dul: Gostei da ideia Filha, e acho que a Mai e a Maísa também vão gostar e... (ela é interrompida).


XXX: Nos vamos gostar do que? (a titita e a Isa chegam ali e a minha mãe diz)


Dul: Anastásia disse que seria legal colocar flores na decoração que vai dar um charme na decoração e disse que já que os vestidos das meninas são azul cintilante e branco pra valsa e como a festa é sobre mil e uma noites ela sugeriu a flores coloridas representando as mil e uma noites


Mai: Vai perfeito e vai combinar muito bem (a titita disse sorrindo).


Maísa: Também gostei da ideia a nossa festa vai ficar lindíssima Mia (ela disse sorrindo).


Mia: Anastásia pode decorar a nossa festa com flores (eu falo).


Anastásia: Tudo bem então, vou voltar ao trabalho temos que deixar aquele Jardim perfeito para daqui algumas horas e ainda temos muito o que fazer em poucas horas (ela disse saindo dali).


Mai: Dul o Jassa chega em menos de 15 minutos com a equipe dele pra nos arrumar e vejo que a Any, a Lari, a Line e a Lice ainda não chegaram né?


Dul: Não, mas você sabe como nossas amigas são demoradas e as filhas puxaram as mães


Mai: Sim, a única coisa que a Lari é diferente da mãe é a sina por doce ainda mais se tiver morango


Dul: Sim eu e a Mia estávamos falando disso agora pouco, pois acredita que ela ligou pra saber se o bolo das meninas é de morango?


Mai: Acredito, pois ela ligou lá pra casa pra perguntar (disse rindo e eu e as meninas acompanhamos e nisso a Any, a Lari, a Line e a Lice chegam junto com o Jassa e a equipe dele)


Algumas Horas Mais tarde


 


Continuaaaaaa.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas Horas Mais tarde Pov Mia (Autora) Já se passavam das 21:00 horas da noite e o jardim da mansão Uckermann já se encontra cheio de convidados que chegavam aos poucos, os familiares da Mia e da Maísa chegaram primeiro, pois segundo eles a família vem primeiro e depois os amigos, mas não era assim que a Mia e a Isa pensavam pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais