Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Algumas Horas Mais tarde
Pov Mia (Autora)
Já se passavam das 21:00 horas da noite e o jardim da mansão Uckermann já se encontra cheio de convidados que chegavam aos poucos, os familiares da Mia e da Maísa chegaram primeiro, pois segundo eles a família vem primeiro e depois os amigos, mas não era assim que a Mia e a Isa pensavam pra elas suas famílias e amigos eram a mesma coisa. As pessoas ali pareciam estar animados pois não era todos os dias que tinha uma grande festa dupla de 15 anos para ir comemorar. Os Pais das meninas eram quem recebia os convidados da grande festa, enquanto isso Mia e Isa se encontravam trancadas no quarto da Mia junto da equipe do Jassa que cuidavam junto com ele do cabelo e da maquiagem das meninas. Elas estavam muito animadas porem estavam um pouco nervosas, não sabiam o que as pessoas iam pensar sobre elas se haviam ou não ficado bonitas.
Jassa: Mia e Isa se acalmem (ele disse tentando pentear o longo cabelo da Mia e olhando pra Nicole outra cabelereira da sua equipe que estava do mesmo jeito com a Maísa). Sei que estão nervosas, pois festa de 15 anos e como se fosse uma festa de casamento.
Mia: Valeu Jassa, agora você me deixou mais nervosa ainda, nem quero pensar quando estiver me casando então (ela falou olhando para o Jassa).
Manda: Jassa é melhor deixar seu comentários para outro dia, essas meninas estão em um dia muito especial na vida delas, as deixar mas nervosas só vai piorar as coisas (a Amanda uma das maquiadoras disse olhando pro patrão, já estava pronta para fazer seu trabalho junto com a sua colega de profissão).
Jassa: Me desculpem, não falo mas nada (ele falou). Então linda que penteado você quer?
Mia: Estava pensando em alguma coisa simples que não me incomode durante a festa (ela disse se olhando no espelho. Antes que o Jassa falasse algo a Nicole diz a Maísa).
Nicole: E você princesinha número 2 que penteado você quer?
Isa: Quero algo como a Mia que não me incomode durante a festa (ela e o Jassa se olham e então conversam com os olhos)
Manda: Acho que agora pro início da festa podemos deixar a franja delas solta na frente e partidas pro lado e o cabelo preso só um pouco atrás e como vamos ficar pra festa toda na hora delas se arrumarem pra valsa podemos amarrar o cabelo delas em um coque e colocar as coroas no topo (ela disse enquanto ela e a Janice a outra maquiadora passavam base na pele das garotas).
Nicole: Olha aqui querida, Que eu saiba você é maquiadora e não cabeleireira (ela olhando para a Amanda como se fosse pular em cima pra bater). Então não precisa dar opinião em uma coisa que você não está por dentro, a única opinião que precisamos aqui é da Mia e da Isa.
Janice: Nossa hoje a TPM está brava (ela disse). Parece que a mãe não deu educação.
Nicole: Olha aqui querida, não coloca a minha mãe no meio se não enfio essa chapinha quente na sua bunda (ela falou, vendo toda a situação com duas pessoas ignorantes Jassa resolveu entrar no meio).
Jassa: Meninas parem não estamos aqui pra discursões e sim pra cuidar dessas lindas princesinhas e elas tem que divar e se tem alguém que tem que opinar sobre isso esse alguém são as nossas princesas
Mia: Então, como nossa festa já começou a alguns minutos e não tem nada pronto (ela disse chamando a atenção dos quatro). Se querem mostrar que são realmente quatro profissionais e não terem nenhuma reclamação e bom cada uma fazer o seu trabalho direito.
Maísa: Faço das palavras da Mia as minhas
Jassa: Nos desculpem Mia e Maísa e... (é interrompido pela Nicole que diz)
Nicole: Eu que tenho que pedir desculpa as duas e a todos aqui, pois eu que estou um pouco exaustada hoje (ela falou). Meu namorado terminou comigo.
Maísa: Meus pêsames, mas agora pode arrumar meu cabelo e deixar o Jassa arrumar o da Mia? (ela perguntou pra Mia e ambas olharam seria para a cabeleireira e pro Jassa).
Nicole: Claro (ela respondeu começando a arrumar o cabelo da morena e o Jassa começou a arrumar o cabelo da loira. E enquanto passavam a chapinha o Jassa disse).
Jassa: Podemos fazer do jeito que a Manda disse meninas?
M&M: Podem (a Nicole bufa de raiva que o Jassa escolheu a ideia da Manda e as meninas concordaram e enquanto isso a Manda e a Janice se encontrava ali em um canto rindo frustração da Nicole, a Manda sabia que ela não devia estar fazendo aquilo já que recebeu bronca também porém a bronca da Nicole foi pior que a dela, isso a deixava muito feliz, pois o santo das duas nunca bateram, sempre discutem por algo).
Alguns Minutos depois
Continuaaaaa.....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns Minutos depois Pov Mia (Autora) Manda: Então Mia e Isa, o que acharam da maquiagem? (ela perguntou). Mia: Eu adorei, ficou bem do jeito que eu queria (Respondeu a Mia dando um pequeno sorriso). Maísa: Eu também adorei, e assim como a Mia ficou bem do jeito que eu queria também (Respondeu a Maísa dando um pequeno sorriso. A maqui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....