Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Alguns Minutos depois
Pov Mia (Autora)
Manda: Então Mia e Isa, o que acharam da maquiagem? (ela perguntou).
Mia: Eu adorei, ficou bem do jeito que eu queria (Respondeu a Mia dando um pequeno sorriso).
Maísa: Eu também adorei, e assim como a Mia ficou bem do jeito que eu queria também (Respondeu a Maísa dando um pequeno sorriso. A maquiagem que havia sido feita nas garotas não era nada muito forte, as mesmas haviam feito apenas um delineador com sombra azul clarinha prateada, colocaram cílios postiços é passaram a máscara de cílios realçando os postiços, já nos lábios as maquiadoras havia passado apenas um batom na cor nude.
Jassa: Mia e Isa, minhas amadas princesinhas o que acharam dos penteados? (ele perguntou olhando para as meninas e logo em seguida olhou para a sua equipe, sorrindo).
Mia: Eu também amei o Penteado, ficou muito lindo (respondeu se olhando no espelho).
Maísa: Eu também amei, nos duas vamos divar na nossa festa
Mia: Vocês fizeram um ótimo trabalho, muito obrigada mesmo (ela sorrindo pra toda a equipe do Jassa e da amiga). Ia convidar pra vocês ficarem na nossa festa, mas como vão ficar quero que aproveitem muito com a gente
Jassa: Muito obrigada Mia, você e muito linda e gentil (ele disse sorrindo).
Mia: Eu que agradeço vocês, bom na hora que saírem poderiam chamar a minha mãe e a mãe da Isa? (ela perguntou). Precisamos da ajuda delas para colocarmos os primeiros vestidos).
Jassa: Claro pode deixar que eu aviso elas (ele disse. Enquanto isso Mia e Maísa se olhavam no espelho, estavam bem nervosas antes mas agora o nervosismo estava passando pois estavam vendo que seus sonhos de seus 15 anos, estava mesmo se tornando realidade, a grande festa que ela sempre quis já estava acontecendo).
Na Janela a Frente do Quarto da Mia
Pov Mia (Autora)
Luan: REPETE O QUE VOCÊ DISSE ? (gritou Luan olhando espantado para Lucca que se olhava no espelho enquanto ajeitava a sua gravata borboleta preta).
Lucca: Está surdo? (perguntou Lucca um pouco irritado). Não gosto de falar duas vezes.
Luan: Cara ela é sua melhor amiga e minha irmã, você não pode chegar justo hoje e dizer que (ele diz ao amigo, mas foi interrompido por Lucca).
Lucca: Dizer que eu a Amo? Que eu saiba não e proibido amar alguém (ele disse ao Luan). Você como meu melhor amigo sabe que eu sempre gostei da sua irmã, mesmo ela sendo mais nova que eu.
Luan: Cara, você tem 18 anos ela só tem 15 anos (ele falou). Você vai ser preso por isso, VÃO PENSAR QUE VOCÊ ESTA USANDO O CORPO DELA SEU INÚTIL.
Lucca: Inútil que eu saiba é você, é não vem com esse papinho de idade, pois isto não faz muita diferença e pode dizer que está com ciúmes da sua irmã e é um irmão super protetor (ele disse ao amigo).
Luan: Não estou com ciúmes da minha irmã e nem sendo super protetor, só não quero que o minha irmã sofra se você desistir dela ou encontre alguém mais velha que você se encante por ela (ele falou olhando para o canto do seu quarto).
Lucca: Eu não vou fazer sua irmã sofrer, pois eu realmente a amo, e nunca vou trocar ela por qualquer outra garota ou mulher (ele disse). Larga de ser trouxa, idade e apenas um número nada mais que isso e melhor eu que amo e você conhece desde pequeno do que um outro que você nem conheça
Luan: Hm, pode ser também mas mesmo assim você está louco, pois meu pai não vai aceitar isso (ele falou). Declarar para a Mia justo no meio da festa, você vai levar um fora bonito, pois conheço a minha irmã e acho que ela gosta de você somente como um amigo.
Lucca: Posso até levar um fora, mas pelo menos eu tentei (ele respondeu). Não aguento mais guardar esses sentimentos só para mim, tenho que dividir com a pessoa que amo.
Luan: Que fofinho o Rosinha está espirado hoje (ele disse rindo da cara do Amigo).
Lucca: Cala essa boca antes que eu resolva lhe enforcar com essa gravata (falou com o amigo).
Alguns Minutos Depois
Continuaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns Minutos Depois Pov Mia (Autora) Lari: MEU DEUS NÃO ACREDITO NISSO (ela gritou Lari sendo segurada pelos pais). TEM BOLO MORANGO. Any: Não faça barraco por pouca coisa, fique quieta e longe do bolo até dar a hora (a Any disse a filha jogando a ela sobre um cadeira). Aline: Nossa eles estão servindo champanhe aqui (ela falou se sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....