Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Lucca
LG: Não queria dizer, mais hoje você até que está bonitão (ele disse).
Lucca: Saí pra lá que meu negócio e mulher (eu falo olhando mortalmente pra ele).
LG: Nossa seu ignorante, só disse isso pra tentar te acalmar, você sabe que meu negócio também é mulher e você sabe quem é a mulher que eu gosto (ele diz sorrindo pra mim). Não ajudo mas também, coisa feia da Porra e futuro cunhado.
Lucca: LUIZ GUILHERME TOMA CUIDADO QUE EU TE MATO E VOCÊ NÃO VAI PEGAR A MINHA IRMÃ (eu grito e já ia pra cima do meu amigo, mais sou interrompido pela voz do DJ Alok que anunciou a chegada de Mia e Maísa).
Alok: POVO LINDO DESSA FESTA MARAVILHOSA, NOSSAS PRINCESAS ACABARAM DE CHEGAR (ele gritou do DJ no microfone). E ELAS ESTÃO LINDAS.... NOSSA .... (nesse exato momento nos todos olhamos para trás, e pudemos ver a Mia e a Isa no topo da escada que foi colocada na janela do quarto da Mia, pena que cortaram a nossa arvore, mas depois damos um jeitinho nisso, elas estavam no topo da escada com as mães e por uma passarela de flores que haviam feito na escada e tinha alguns seguranças vestidos de segurança das arábias).
Decoração da Festa das Meninas
(Pov Mia (Autora): excluan a Maísa das Fotos, as Duas vão entrar como a Maisa na Foto da Entrada dela)
Continuaaaaaa.....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia (Autora) Na opinião de todos Mia e Maísa estavam perfeita eram mesmo umas princesas, muitas amigas de escola das duas estavam morrendo de inveja, mais não podiam fazer nada. Lucca estava ali no quanto que nem um bobo olhando para a Mia que estava no topo da escada com a amiga, ela era o ser mais lindo em sua opinião, não que ela j& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....