Fanfics Brasil - MARATONA: Ainda no Dia Seguinte mais com uma Mentira - Parte1 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: Ainda no Dia Seguinte mais com uma Mentira - Parte1

15 visualizações Denunciar


Pov Ucker



Any: Escutei direito que você Dulce Maria que namorou 2 anos com o idiota do Rodrigo e nunca quis perder a vir/gindade com ele porque estava insegura e agora do nada perde a sua pureza que tanto guardou com alguém que conheceu numa boate e nem ao menos perguntou o nome dele, pode me explicar isso direito Dulce Maria? (ela olha pra amiga depois olha pra mim sorri e então diz)



Dul: Não me entreguei ao Rodrigo, pois mesmo namorando ele por muito tempo não me sentia segura e me orgulho disso ainda mais depois do que ele fez comigo e não me arrependo de ter me entregado e ter perdido minha vir/gindade com desconhecido que na verdade acabou nem sendo um desconhecido, pois ele é um dos nossos sócios e quer saber me entreguei ao Ucker porque me senti segura com ele e preparada e me senti confiante que não iriamos nós ver somente nessa noite e que teríamos muito mais que só uma noite (olho pra ela sorrio e digo)



Ucker: Com certeza vamos ter muito mais que essa noite Dul, pois nossa noite foi a melhor noite da minha vida e amei saber que fui o seu primeiro e pretendi ser o único (digo isso e lhe dou um selinho e a Any diz novamente)



Any: Que lindo vocês e fico feliz por você amiga, que encontro alguém tão fofo como o Ucker, você merece (ela sorri pra gente e retribuímos e o sorriso e a Dul manda um beijo no ar pra ela que retribui o beijo e ambas mandam pra Mai que retribui e elas sorriem cumplices e então a Any continua) O papo está bom e agora que sabemos quem é quem e que vamos trabalhar juntos, o que acham de tomarmos o café da manhã, pois ainda tempos muito o que fazer e ainda nos meninas temos que encontrar com nossos pais pois vamos com eles na sede da nossa empresa e já que nos conhecemos e estamos nos dando bem meninos o que acham de irem com agente encontrar com nossos pais e conhecem a nossa sede? (e então eu fui mais rápido que os meninos e disse)



Ucker: Não seria uma má ideia, ainda mais que assim nós podíamos já decidir tudo de uma vez e começar logo a nossa parceria (e então a minha ruivinha linda disse)



Dul: Concordo com o Ucker, assim quando tiver tudo resolvido já podemos nos juntar e começar a bolar nossos novos carros em parceria (todos concordam comigo e com a Dul e então nós chamamos o garçom e fizemos nossos pedidos e não demora muito e os nossos pedidos chegam e então tomamos o nosso café ao meio de muita conversa parecia que a gente se conhecia a anos e quando estávamos terminando o nosso café a va/dia da Ilza volta a mesa e diz)



Ilza: Uckerzinho será que agora podemos conversa civilizadamente agora que estamos mais calmos e sabemos que estamos quites nas traições? (puto de raiva eu me virei pra e digo)



Ucker: Não estamos quites por/ra nenhuma Ilza, pois você me trai desde que nós começamos a namorar e estava comigo por causa do meu dinheiro e eu burro não enxergava isso mais graças a Deus, aos meus amigos, as meninas e a minha pequena (digo abraçando a Dul de lado e continuo) que entraram na minha vida e na vida dos meus amigos e graças a elas e principalmente a minha pequena eu comecei a enxergar que o que eu sentia por você não tinha nada a ver com amor como eu achava sentia por você somente carinho e com isso comecei a ver que você não sentia nada por mim e que estava comigo por interesse e mesmo assim pra ter certeza mesmo comecei a investigar você antes de começar a me envolver com a Dul e então há mais ou menos 2 meses descobri que você realmente me traia e então comecei a me envolver com a Dul e tentava descobri uma maneira de conseguir pegar você no fraga com seu amante e então ontem eu combinei tudo com a pessoa que eu coloquei pra investigar você e disse que tinha uma reunião muito importante ontem, mais caso ele descobrisse algo que eu pudesse lhe pegar no fraga ele me avisasse que eu sairia da reunião e ia rapidamente lhe pegar no fraga e foi o que aconteceu logo depois que a reunião acabou ele me ligou e disse que você estava com seu amante em nossa própria casa e que tinha dispensado até a Lupi e então eu fui correndo pra casa e quando chego lá o que eu encontro você fazendo um or/al no seu amante no meio da nossa sala, quer mais explicação?



Ilza: Eu posso explicar o que você viu lá, foi porque eu fui obrigada por ele Uckerzinho, eu nunca seria capaz de lhe trair, pois eu te amo ainda mais agora que descobri uma coisa maravilhosa e tenho certeza que você vai amar (nisso ela coloca a mão na barriga e eu começo a rir cinicamente já imaginado o que ela ia dizer e quando eu ia dizer algo a Dul me interrompeu e diz)



 



Continua...



O que será que a Dul vai dizer?



Se querem saber aguardem o próximo capítulo da nossa Maratona!!!



Aguardemmmm!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Dul: Me poupe ne garota, além de enganar meu BB durante 2 anos e agora que ele abriu o olho e encontrou alguém que realmente o ama independente de dinheiro ou não, você acha que vai conseguir enganar ele com o famoso golpe da barriga me poupe né fofa e além do mais eu acho que se você realmente estivesse gravida del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais