Fanfics Brasil - Epilogo13 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Epilogo13

32 visualizações Denunciar


Pov Maísa


Isa: Muito obrigada meninas (eu respondo por nos duas aos elogios).


JG: Não vou falar qual das duas estão mais bonitas pois se não alguém vai me bater, não estou afim de lidar com ciúmes (ele disse se referindo ao Lucca, mas a Mia não entendeu muito bem mas deixo aquilo passar).


Dudu: A Mia está linda, mas... (eu interrompo o meu gatinho).



Isa: É eu não estou gatinha Dudu? (eu pergunto encarando o meu namorado).


Dudu: Você não me deixou terminar minha linda, eu disse que a Mia está linda, mas você está mais linda e é a mais linda das flores dessa Mil e Uma Noites (meu gatinho respondeu com um sorriso medroso nos lábios).


JG: Nossa como ele é romântico (ele disse).


Dudu: Você devia ir cuidar da sua mulher que até agora está se entupindo de bolo de morango na cozinha (ele falou, no mesmo momento JG saiu a procura de Lari).


Luan: Maninha queria que soubesse que está realmente linda e que tenho orgulho de ser seu irmão (ele disse sorrindo pra mim).


Dudu: Galerinha vamos ali conversar.


Luan: Hum, tudo bem (ele falou e pra todos nos e fomos com eles).


Pov Mia


Todos já haviam falado comigo e com a Isa nos dado os parabéns pelo nosso aniversario, só faltava uma pessoa ‘’Ele mesmo o Lucca’’ o meu príncipe, e logo que todos saíram e me deixaram sozinha e o vejo um pouco mais distante e decido ir até ele e vejo que ele estava um pouco nervoso e isso fez com que eu percebesse que ele queria algo.


Mia: O que foi Luc? Não está gostando da minha festa e da Isa? (eu pergunto me aproximando mais dele).


Luc: Claro que estou gostando da sua festa, esta super divertida (ele respondeu). Só estou com um pouco de calor com esse terno mesmo.


Mia: Entendo, mas eu que devia estar reclamando de calor (eu disse). Olha o tamanho do meu vestido, isso e muito pesado e quente).


Luc: Não disse antes mas, você está perfeita Mia (ele falou sorrindo pra mim).


Mia: Obrigada, você também está muito bonito (eu disse). Muito bonito mesmo.



Luc: Sabe você a garota mais linda que eu conheço (ele falou o rosado se aproximando de mim, mas o clima foi quebrado pela voz do DJ).


DJ: O GRANDE MOMENTO ESTÁ CHEGANDO E AS DEBUTANTES AGORA VÃO TER QUE IR VESTIR O VESTIDO DA VALSA (eu olho pra ele sorrindo e digo)


Mia: Me espera pra nossa Valsa meu  príncipe (digo isso e saio e encontro com a Isa e a Anastásia nos leva pra uma área que foi reservada pra nos arrumarmos e lá já encontramos nossas mães e a equipe do Jassa e então eles retocam a nossa maquiagem e arrumam os nossos cabelos novamente e saem, logo que eles saem nossas mães nos ajudam a vestir o vestido da Valsa e do fim da festa e assim elas voltam pra festa e logo depois delas 2 seguranças das Mil e Uma Noites nos buscam e e então o Alok diz).



Alok: AGORA SIM CHEGOU, A VALSA DA PRINCESA É SEUS PAIS (ele disse o Alok, anunciando que o momento da dança começaria agora mesmo. Normalmente nas festas de 15 anos, o Pai da aniversariante e o primeiro a poder dançar com a garota no caso da minha festa e da Isa nada foi diferente a primeira dança nossa foi com o meu pai e com o titito e por isso os seguranças nos levaram até nossos pais que nos esperavam na pista de dança que estava rodeada de pessoas olhando enquanto, eu e a Isa nos encontrávamos com nossos pais que se encontrava no meio da pista).


Ucker: Minha menininha já é uma moça (meu pai disse pegando na minha mão, nos dois já estávamos na posição da dança). Acho que estou um pouco triste.


Mia: Porque Papai? (eu pergunto, quando a valsa das Mil e Uma Noites começou a tocar e nos dois começamos a dançar lentamente no meio da pista de dança- Kıraç- Binbir Gece Jenerik Ritim (Official Audio) https://www.youtube.com/watch?v=qVDanhA6DHY).


Ucker: Você já está com 15 anos, logo chegara aos 18 anos (meu pai respondeu). O tempo vai passar é minha menina vai crescer é me abandonar.


Mia: Não vou abandonar o Senhor papai, posso crescer mais sempre vou ser sua menininha (eu disse, nesse momento meu pai me girou).


Ucker: Ouvir você dizendo isso me deixa mais aliviado (ele falou limpando uma lagrima que havia escorrido pelo seus olhos. Depois de dançarmos por alguns minutos, o Luc que assistia aquela cena entrou no meio da pista da dança é pediu para dançar comigo, após o meu pai o Luc seria o primeiro a dançar comigo).


Luc: Aceita Dançar comigo? (ele me perguntou, sendo um verdadeiro cavaleiro).


Mia: Claro que aceito (eu respondo e me afasto do meu pai e passou a dançar com o meu príncipe)


Alguns Minutos Depois


 


Continuaaaaaaaaaaa...


Vou almoçar!!!


Já, Já termino os Epilogos e também a web!!!!


Faltam poucos!!!!


Aguardemmmm!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns Minutos Depois Pov Mia Agora não era somente nos dois e a Isa com o Dudu que dançávamos, todos os casais da festa dançavam na pista de dança ao som de outra valsa das mil e uma noites, mesmo aqueles que não tinham um par para dançar estavam ali sozinhos dançando principalmente a Bia que dançava abra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais