Fanfics Brasil - Epilogo14 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Epilogo14

27 visualizações Denunciar


Alguns Minutos Depois


Pov Mia


Agora não era somente nos dois e a Isa com o Dudu que dançávamos, todos os casais da festa dançavam na pista de dança ao som de outra valsa das mil e uma noites, mesmo aqueles que não tinham um par para dançar estavam ali sozinhos dançando principalmente a Bia que dançava abraçada com um litro de Vodka. Lari se recusou a dançar com JG pois preferia acabar com o seus cupcake, estava animada para logo atacar o bolo principal de morango com chocolate pode se dizer que a minha amiga estava ali só para comer bolo e pronto, JG nada disse só ficou observando a amada ele tinha certeza que ela iria passar mal mais tarde e com certeza isso ia impossibilitar mais uma vez de ambos se declararem, minha amiga tem que dar um basta nessa cima por bolos de morango.


Algumas Horas Depois


Todos dançavam ao Som do DJ Alok e que por sinal estava tocando muitas músicas animadas, por um momento a letra daquela música estava mexendo com os sentimento os meus sentimentos ainda mais agora que estava dançando com ele ‘’Lucca’’ o cara que eu tanto amava, desde de pequena me sentia diferente ao lado dele, mesmo ele sendo mais velho.


Luc: ME DESCULPEM QUERIA DAR UMA PAUSA NESSA DANÇA (ele disse parando de Dançar do Nada, surpreendendo a todos que também pararam de dançar para prestar atenção no Luc).


Alok: O PRÍNCIPE TEM ÁLGUMA COISA A DIZER? (ele perguntou parando a música que tocava).


Luc: Queria a atenção de todos (ele respondeu olhando para mim). Eu Lucca Portilla Herrera, queria dizer que deis de quando você era uma menina de 8 anos é eu um menino de 11 anos, já gostava muito de você não como uma amiga mas sim como uma namorada quem sabe uma esposa, não estou dizendo isso para te assustar mas faz algum tempo que penso em lhe confessar o meu amor por você mas nunca pensei em um momento especial, vi o dia de hoje como uma oportunidade de me confessar.


Mia: Você gosta de mim? (eu perguntou com os olhos marejando. Todos ali olhavam aquela cena com muito encanto, aquilo sim era um conto de fadas em nossos tempos atuais, um amor de infância sendo revelado em um dia especial para mim que não imagina que meus sentimentos sempre foram correspondidos).


Luc: Eu não gosto de você Minha princesa, (eu o olho triste mas ele continua a dizer). Eu te amo Mia Alexandra Saviñón Von Uckermann (ele respondeu deixando uma lagrima escorrer pelo seus olhos).


Mia: Eu Também te Amo seu bobo, sempre gostei de você desde de pequena (eu disse dando um forte abraço nele que logo a correspondeu mesmo estando um pouco em choque, pois assim com eu ele não estava acreditando naquele momento mágico).


 


Continuaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: Não e possível que isso está acontecendo na minha vida, Dulce não me diga que minha filha está prestes a beijar um moleque do sexo masculino (meu BB falou assustado olhando aquela cena como se fosse a sua morte). Minha bebê. Dul: Para com isso Christopher, um dia isso ia acontecer cedo ou tarde (eu disse dando um tapa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais