Fanfics Brasil - Epilogo15 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Epilogo15

24 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Não e possível que isso está acontecendo na minha vida, Dulce não me diga que minha filha está prestes a beijar um moleque do sexo masculino (meu BB falou assustado olhando aquela cena como se fosse a sua morte). Minha bebê.


Dul: Para com isso Christopher, um dia isso ia acontecer cedo ou tarde (eu disse dando um tapa nas costas do meu marido).


Ale: Só digo uma coisa (minha sogrinha falou se aproximando da gente). Vocês são jovens e ainda tem bastante fogo, e bom tratar de arrumar outro filho pois daqui uns dias o Luan vai se casar e não vai demorar muito também pra Mia se casar


Ucker: Mamãe a senhora fecha essa boca antes que eu lhe coloque no asilo (ele disso limpando os olhos).


Pov Mia


Não era só eu e o Lucca que estávamos emocionados, todos ali estavam com as nossas declarações de amor, sem pensar duas vezes Luc se soltou de mim e ajoelhou na minha frente, é logo tirou uma caixinha vermelha em forma de coração do seu bolso e a abriu e dentro da caixinha possuía dois anéis de compromisso.



Luc: Seu presente de Aniversário pretendo lhe dar depois, mas queria perguntar se você aceita namorar comigo? (ele perguntou).


Todos: ACEITA, ACEITA, ACEITA (todos ali gritavam enquanto batiam palmas).


Alok: NOSSA QUE RÔMANTICO, SE EU FOSSE A PRINCESA ACEITAVA (o Alok gritou no microfone).


Lari: Minha maquiagem já era meu sonho de ter uma das minhas melhores amigas como cunhada está se realizando (ela disse e percebo que ela estava chorando horrores).


Lice: Cala a boca, a Lari ainda está perfeita mesmo chorando (ela falou roubando um cupcake da Lari e comeu enquanto chorava também. Ambas se olharam e logo se abraçaram, é juntas começaram a chorar feito duas loucas e ainda comiam cupcake, até parecia que alguém havia morrido).


Mia: Eu aceito Namorar com você (eu respondo, no mesmo momento o Luc me pegou e me rodou no ar, ao me colocar no chão de volta nos selamos nossos lábios em um beijo completamente apaixonado).


Pov Dul


Ucker: Eu quero morrer, minha menininha esta beijando a boca de um moleque que por sinal é meu afilhado (ele disse me abraçado).


Ale: Então morrer, não sei o que um inútil ainda está fazendo aqui nesse mundo (ela falou olhando para o filho). Francamente Christopher, te criei para ser um homem macho e não um chorão só porque sua filha está beijando, nem quero saber quando ela perder a virgindade.


Dul: Dona Ale, você está deixando o Ucker nervoso vamos deixar esses comentários para depois da festa (eu disse chamando a atenção da minha sogra, enquanto consolava o meu marido, mal ele sabia era que um novo herdeiro estava por vir e o Luan e a Mia não seriam nossos únicos filhos e a Mia não teria mais o posto de caçulinha da família.


Luan: ACHO QUE JÁ DEU DE MELAÇÃO (gritou o ciumento como o pai).


Lucca: CALA A BOCA LUAN, VOCÊ SÓ ESTÁ COM CIÚMES DA SUA IRMÃ (meu afilhado e agora genro disse se separando da minha filha e dando uma rápida olhada para o amigo e agora cunhado).


Luan: Ciúmes o seu rabo, não tenho ciúmes da minha irmã (ele falou irritado agarrando a Lice ali mesmo, para mostrar a todos que não era só Lucca que estava podendo).


 


Continuaaaaaaa.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mia Depois do pequeno show do meu irmão, querendo mostrar que também tinha uma namorada e que não tinha ciúmes de mim, finalmente o Luc pode colocar o anel de compromisso no meu dedo, após ele fazer isso eu coloco o outro anel no dedo dele fazendo tudo ficar perfeito. Mia: Está tudo perfeito (eu disso sorrindo). Luc: Sim, tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais