Fanfics Brasil - MARATONA: Ainda no Dia Seguinte mais com uma Mentira - Parte3 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: Ainda no Dia Seguinte mais com uma Mentira - Parte3

465 visualizações Denunciar


Pov Dul



Ilza: Parem vocês dois com essa ceninha e você acha mesmo que vou acreditar nessa mentira sua va/dia, me poupe né, ainda mais com esse papinho de vir/genzinha que perdeu a vir/gindade recentemente e que engravidou logo na primeira vez me poupe né fofa, pois aposto que você sim está querendo ficar com o Ucker pra você e está dando o golpe da barriga mais a mim você não me engana (eu já ia dizer algo, mais o Ucker me deu um selinho e disse)



Ucker: Olha bem como você fala da minha pequena Ilza, pois ela não é como você, e pro seu governo ela era vir/gem sim quando tivermos a nossa primeira vez diferente de você que já era dada e saiba que dela eu acredito que esta gravida, pois ela é bem diferente de você e é uma mulher de verdade e não uma va/dia de mer/da como você e saiba que ela não tem o porquê tentar me dar o golpe da barriga, pois diferente de você que quer um homem pra dar o golpe porque não tem onde cair morta, ela tem muito dinheiro e se duvidar até mais que eu, pois se não lembra ela é filha de um dos donos da empresa Espanhola que eu, o Poncho e o Fercho fechamos contrato, mais pra você ficar sabendo qual é a empresa que o pai dela é um dos donos, pra ver que ela não precisar dar o golpe eu vou lhe dizer o pai dela é um dos donos da Ford Motor SPP Company, satisfeita? (a va/dia bufou de raiva do que ele disse e ele nem esperou ela dizer nada e me virou de frente pra ele e disse pra mim) E antes de mais nada Pequena eu percebi sim que era a sua primeira vez e fiquei muito feliz com isso, pois eu fui o primeiro e único homem da sua vida, e agora depois dessa notícia que me deu hoje você me fez o homem mais feliz do mundo e sabia que vou ser o melhor pai do mundo pra esse bebe e hoje anoite nós vamos ter um jantar especial sim mais não será romântico não e sim como nossos amigos e com os nossos pais, pois preciso oficializar o nosso caso, mais nós vamos pular uma faze na nossa relação (nessa hora eu já estava com os olhos cheio de lagrimas e sorria feliz pro Ucker como se o que ele falava fosse realmente verdade e claro que a Any doidinha como é não podia deixar de se intrometer e então ela disse)



Any: Pera aí Ucker essa fase que você vai pular é a faze do namoro? (o Ucker somente assente e então Any fala) Quer dizer que você vai pedir minha Best em casamento?



Ucker: Claro que sim Barbie, pois não tem mais o porquê ficarmos separados se nos amamos e ainda mais agora que a Candy está gerando um fruto desse amor, não tem porque enrolamos (daí eu resolvi me intrometer)



Dul: Mais BB, você não acha que está muito cedo pra nos casarmos não?



Ucker: Claro que não Pequena, ainda mais que tudo nosso aconteceu tão rápido, e então pra que atrasarmos mais as coisa, mais porque isso agora? Não vai me dizer que não quer se casar comigo?



Dul: Não é isso BB, me casar com você é tudo o que mais quero, pois eu Te Amo mais que tudo nessa vida (nisso Mai diz)



Mai: E pra quando é o casório? (nisso Ucker diz)



Ucker: Pro mais rápido possível Tita, pois temos que nos casar antes da barriga da Dul aparecer (daí o Poncho diz)



Poncho: Mais você não achar melhor as coisas esfriarem um pouco não, meu rei? (daí o Ucker diz)



Ucker: Claro que não Poncho, quero mostrar a todos que agora sim encontrei a mulher da minha vida e o que eu vivia com uma certa va/dia era um desilusão e que eu realmente estava sendo engando e (ele já ia continuar a falar mais a va/dia que ainda continuava ali, pois foi por isso que continuamos a falar o interrompeu e disse)



 



Continua...



O que será que a va/dia vai dizer?



Conto pra vocês no próximo capítulo da Maratona!!!



Aguardemmmmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ilza: Que cena mais patética essa, mais não se esqueça Uckerzinho que pra imprensa você vai ficar mau falado, por esta se casando assim tão rápido logo depois de terminar comigo e ainda mais a sua amante estando gravida, vão dizer que você que estava me traindo e isso não vai ser bom pro seu nome (nisso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais