Fanfics Brasil - Encontrando os Pais da Meninas e Uma Va/dia muito da Falsa e Sinica-Part1 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Encontrando os Pais da Meninas e Uma Va/dia muito da Falsa e Sinica-Part1

452 visualizações Denunciar


Pov Any



Nando: Olá minhas lindas vejo que já conheceram seus colegas de trabalho e nossos sócios?



Dul: Sim papai conhecemos eles ontem na boate que fomos e hoje combinamos de nos encontrarmos e virmos pra cá juntos (Pelo que estou vendo a Candy foi esperta e resolveu omitir e mentir sobre o que realmente aconteceu, mas graças a Deus pois por enquanto é melhor nossos pais não saberem o que realmente aconteceu, pelo menos por enquanto, ainda mais que eles são pais muito zelosos e além disso eles são muito ciúmes com agente, sou tirada dos meus devaneios com meu pai falando com agente)



Enri: Mais como vocês descobriram quem eram? (o Ucker foi mais esperto que todos nós e disse)



Ucker: A princípio não sabíamos, quer dizer pelo menos eu e a Dulce não, os outros creio que se apresentaram desde que começaram a conversar, mais eu e a Dulce conversamos durante um bom tempo e só depois nos apresentamos e aí que cheguei à conclusão de que ela e as amigas que conversavam com os meus amigos e sócios seriam nossas sócias (acho que meus pais e tios não estavam caindo nessa nossa desculpa esfarrapada não, pois logo que o Ucker falou o tio Vier que pela cara não estava entendendo nada e por isso perguntou)



Vier: Quer dizer que vocês demoram a se apresentar? (a Candy e o Ucker somente assentiram e o tio Vier olhou pra mim e pra Tita e perguntou) E você e a Any minha princesinha? (antes que eu pudesse falar algo que pudesse nós prejudicar a Tita se antecipou e disse)



Mai: Eu e a Barbie papai nos apresentamos ao Alfonso e ao Christian assim que eles vieram falar com nos duas, mais quando eles foram conversar com agente estavam sozinhos, pois o Christopher tinha ido ao bar buscar bebida e a Candy tinha ido ao banheiro (estou vendo que assim como a Candy ela resolveu mentir um pouquinho e então ela continuou mentindo) e então assim que nos apresentamos os meninos souberam quem éramos e depois de um tempo a Candy voltou e não nos interrompe e alguns minutos que ela voltou o Christopher chegou e deu as bebidas do  Alfonso e do Christian e nos deixou continuar a conversar e creio eu que viu a Candy sozinha e começou a conversar com ela e então eu fiquei conversando com o Christian, a Barbie com o Alfonso e a Candy com o Christopher e então ficamos conversando assim por um tempo, mais depois resolvemos conversar em grupo e ao meio dessa conversa marcamos de tomarmos café juntos e virmos encontrar vocês aqui e por isso aqui estamos juntos (quem diria a Mai mentindo e ainda mentindo perfeitamente bem, minhas amigas estão se saindo umas verdadeiras mentirosas, a Candy tudo bem que pra se dar bem já mentiu muito, mas agora a Tita nunca foi de mentir, mas agora ela mentiu muito bem, até parece que é uma verdadeira mentirosa. Voltando a conversa com os nossos pais o tio Nando que é o mais bravo, o mais ciumento, mas pra ser sincera ele é o mais fácil de se enganar acredita em tudo o que a Candy diz a ele e então ele diz)



Nando: Quer dizer que ontem vocês somente conversaram e se conheceram e hoje tomaram café juntos?



Dul: Isso mesmo papa, o senhor sabe que não somos esse tipo de garota que fica e vai pra cama com o cara logo que conhece (meu Deus com a Candy é descarada, menti pro pai na maior cara lavada, kkkk. Conhecendo bem como conheço o meu daddy acho que ele não acreditou em nada do que falamos, pois ele logo resolveu encerrar esse assunto, creio eu que era para que o tio Vier e o tio Nando que são mais ciumentos e protetores com a Tita e com a Candy, sorte que eu tenho do meu papi confiar em mim e não ser tão ciumento e protetor dos 3 meu daddy é o mais tranquilo, ele tem um pouco de ciúmes de mim, mas não ciúmes com o tio Vier e muito menos como o tio Nando esse tem ciúmes ao estremo se duvidar ele tem ciúmes da própria sombra da Candy, kkkk, mas pra não entramos em confronto com as palavras em nossas histórias e meus tios não desconfiarem de nada meu daddy diz)



Enri: Nisso você está certa querida, nos conhecemos você e as meninas muito bem e sabemos que não são desse tipo (meu deus meu papis também é bem descarado, e percebo que ele não acreditou em nada mesmo, pois ele me olha e pisca pra mim, meu daddy enganando os amigos, nunca imaginei que isso um dia iria acontecer, kkk e pra entrar no jogo do meu pai sorrio pra ele e digo)



Any: Ainda bem que sabem Daddy, mais agora vamos então ao que interessa, pois não vejo a hora de começar a trabalhar



Pov Dul



 



Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Meu Deus eu odeio mentir pro meu pai, mais fazer o que, não posso chegar e falar com ele e falar que eu e as meninas fomos pra cama com Ucker sem nem saber o nome dele e as meninas foram pra cama com os amigos do Ucker, não sei se já sabiam o nome deles. Mais vejam pelo meu lado se disse isso pro meu pai e tios o que eles iam achar de mim e da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais