Fanfics Brasil - MARATONA - Um Dia de Descobertas - Parte3 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Um Dia de Descobertas - Parte3

373 visualizações Denunciar


Pov Ucker



Pelo visto minha pequena ficou com raiva de mim por mandar ela fazer todos, mais já que comprou 5 porque não fazer os 5 pra termos total certeza? E assim que ela entrou no banheiro e fechou a porta, me sentei na cama pra esperar ela, pois sabia que ela ia querer ter privacidade pra fazer os testes e assim fiquei ali esperando ela, durante um bom tempo e nada dela sair daquele banheiro, será que esses negócios demoram tanto tempo pra ser feitos e sair o resultado, essa espera já está me deixando entediado e preocupado e por isso resolvi me levar e ir até lá ver o que estava acontecendo e quando já estava de pé ia começar a andar pra ir lá a porta do banheiro é aberta e minha pequena sai de lá com os testes na mão e então ela me olha e diz



Dul: Fiz todos BB, mais não tive coragem de ver sozinha o resultado por isso vim aqui ver com você (nisso vou até ela e lhe abraço dou um beijo em sua testa e digo)



Ucker: Ho minha pequena, eu lhe entendo, sei o quanto queremos que esse resultado dê positivo que já estamos com tanta expectativa que até ficamos nervosos, mais fez bem em vir ver comigo, pois assim passamos coragem um pro outro (ela sorri pra mim e retribuo o sorriso e assim lhe dou um selinho e eu pego os testes das mãos dela e digo) E então como é negativo e como é positivo?



Dul: Deixa eu dar uma olha rápida aqui nos papeis dos testes (concordo com a cabeça e então ela dá uma olhada rápida em cada bula dos testes e então ela olha pra mim e diz) Bom o teste azul, o branco, o branco com rosa escuro e o branco com rosa claro é positivo se tiverem 2 listinhas vermelhas, o digital se tiver escrito teste negativo, quer dizer que não estou gravida e pelo que está escrito aqui se tiver escrito grávida 4+ quer dizer que estou com 4 semanas de gravidez e isso quer diz 1 mês (confirmo com a cabeça e digo)



Ucker: Podemos olhar agora então?



Dul: Sim BB (então abro a mão e coloco os testes na minha calça e então olho pra minha pequena e vejo que ela está olho pra minha perna sem reação e então eu também olho e quando vejo que os 5 testes tem duas listinhas vermelhas a olho de volta e então me levanto da cama deixando todos os testes caírem no chão e fico de frente pra minha pequena lhe estendo a mão que então a pega e eu a puxo a fazendo levantar da cama e então a abraço e lhe dou um beijo na testa e digo)





Ucker: Vamos realmente ter um BB meu amor (ela então me olha e sorri me dá um selinho e diz)



Dul: Sim BB, vamos ter um filho (e então colo minha mãe em sua barriga e ela coloca a dela em cima da minha e então ficamos assim curtindo aquele momento sem pronunciarmos 1 palavra, mais esse nosso momento é interrompido por 4 pessoas que entram em nosso quarto sem bater todos afoitos e continuamos como estávamos e olhamos para eles, eu já ia dizer algo mais sou interrompido pela Barbie que diz)



Any: Não creio que vamos ter um novo membro na família? (Eu e minha pequena nós olhamos e então sorriamos cumplices e então minha pequena diz)



Dul: Lamento lhe informar Barbie, mais foi alarme falso (nisso os 4 se olham e então Mai diz)



Mai: Se é alarme falso por que vocês estão abraçados com carinhas felizes e o Bundudo está com a mão na barriga da Candy? (nisso ambos começamos a rir e então eu digo)



Ucker: Estamos brincando galera, vamos ter um BB, pelo menos é o que parece



Poncho: Como assim é o que parece, meu rei?



 



 Continuaaaaaaaaaaaaa...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Dul: É o que parece, pois ainda não temos total certeza, mais tudo indica que sim, já que os 5 testes que fiz deu positivo Any: Aí amiga, então não há o que confirmar, pois você realmente está gravida Dul: Mais pode ser que os testes de farmácia não estejam certo e por isso vou ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais