Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Ucker: Agora sim vamos?
Dul: Sim, mais antes quero um beijinho do meu namorado gatinho, e dizer que estamos lindos quase combinando
Ucker: Verdade, só faltou meu óculo ser vermelho também (eu somente concordo com a cabeça me aproximo dele e sento em seu colo e grudo nossos lábios e inicio um beijo calmo sem malicia e ficamos assim saboreando aquele maravilhoso beijo, mais logo o ar falta e encerramos ele com leves selinhos e então ele me olha sorri pra mim e diz) O que você passou na boca que a minha está melando?
Dul: Passei um gloss
Ucker: Então não passe mais isso, pois isso é horrível
Dul: Tá bom BB, não passo mais o gloss, mais nem comenta com a Any, pois foi ela que me deu ele (ele somente assente e me dá um selinho e então se levanta da cama comigo e então me coloca no chão e então me abraçou de lado e assim saímos do quarto descemos a escada e ao chegarmos na sala e escutamos as risadas dos nossos amigos na cozinha nós olhamos e então vamos até lá e quando chegamos lá o Ucker diz)
Ucker: Que bagunça é essa? (Daí todos olha pra gente e então Any diz)
Any: Nenhuma BB, vocês estão lindos combinando, já vão lá fazer o exame?
Dul: Obrigada Barbie e vamos sim
Mai: Boa sorte e nos liguem assim que tiverem o resultado (eu já ia responder que sim, mais o Ucker me interrompe e diz)
Ucker: Quando chegarmos na empresa nós contamos a vocês, é melhor do que ligar
Todos: Ok
Ucker: Então nós já vamos
Any: Boa Sorte e até daqui há algumas horas
D&C: Obrigada (o) e até (e assim saímos da cozinha e logo saímos da nossa casa e seguimos pra garagem e então entramos no carro do Ucker e fomos pro hospital mais próximo que tinha ali e não demorou muito pra chegar e então o Ucker estaciona o carro desce dá a volta e abre a porta pra mim e me dá a mão pra descer, fecha a porta e ele liga o alarme e assim seguimos pra entrada do hospital e vamos rumo à recepção e então eu digo)
Dul: Bom Dia tem alguma ginecologista obstetra ou algum ginecologista obstetra de plantão aqui hoje?
Recepcionista: Hoje nós temos três
Dul: Alguma deles pode me atender agora?
Recepcionista: Olha faz assim vou lhe dar uma senha e você vai ali naquela recepção e espera ser chamada e você diz que quer ser atendida pela ginecologia (eu somente concordo com a cabeça e ela me entrega a senha e libera minha entrada e então vamos pra outra recepção onde tinhas algumas pessoas e nos sentamos e logo chamam algumas senhas que por sinal demora muito pra chamar e enfim chama a minha senha e vou até o guichê e Ucker vai comigo e fica atrás de mim e me sento e digo)
Continuaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: Bom Dia Recepcionista: Bom Dia, com quem vai querer consultar? Dul: Quero me consultar com um ginecologista obstetra Recepcionista: Tem alguém em especial? (Eu já ia responder mais o Ucker me interrompe diz) Ucker: Que seja uma mulher se possível Recepcionista: Por sorte do seu namorado hoje as três que estão d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....