Fanfics Brasil - MARATONA - Um Novo Dia Ainda de Descobertas - Parte8 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Um Novo Dia Ainda de Descobertas - Parte8

349 visualizações Denunciar


Pov Ucker



Ash: Ela tem 17 anos ainda (Meu Deus 17 anos eu fiquei com uma garota de 17 anos, cometi um crime, graças a deus foi só uns amassos nada além disso, sorte que não cheguei a ir mais além, pois me manquei da burrada que ia fazer e inventei a desculpa pra ela que eu estava sem preservativo, mas mesmo assim depois vou tentar conversar com ela pra não comentar isso pra ninguém nem mesmo para as amigas dela, ainda mais agora que sou quase um pai de família, pra todos os efeitos naquele dia fiquei somente com minha pequena e graças a esse dia vamos ter nosso bebezinho, nisso eu olho pra Dul e vejo que ela está me olhando, mais claro devo estar como uma cara de chocado e então abro um sorriso pra ela que corresponde e então ambos olhamos pra Belinda e percebemos que ela está completamente nervosa e com um olhar de medo e olha pra mim e pra Dul suplicando pra não falarmos nada e percebo que minha pequena dá um sorriso perverso, e percebo que ela vai aprontar algo e então aperto a mão dela e ela sorri pra mim e olha pra Ash e diz)



Dul: Mais que coisa mais estranha Ash, ela ter 17 anos, pois onde a conhecemos não era lugar pra pessoas da idade dela (Pov autora (Mia): não sei com que idade se pode entrar em boate no México mais façam de conta que é com 18 anos)



Ash; Onde vocês a conheceram Dul?



Dul: Nos a conhecemos na inauguração de uma boate



Ash: Como assim em uma boate, a Belinda não tem idade pra nesses lugares



Ucker: Pois é Ash ela estava lá e posso dizer que aprontou muito



Ash: Como assim aprontou muito Ucker?



Ucker: Não sei bem o que ela aprontou lá não só sei que deve ter aprontando, pois há vi lá e ela deu em cima de mim, sorte que eu estava lá com a minha pequena e nem deu muito papo pra ela e logo fui ao bar pegar uma bebida e ela foi atrás de mim e depois dei um jeito logo dela se afastar de mim e voltei ao encontro da minha pequena (olha pra Bevaca e a vejo suspirar aliviada, ela que pensa que disse isso pra livrar a pele dela com a tia, fiz isso realmente pra minha pequena não achar que fiquei com ela e com a Bevaca na mesma noite, pois se ela descobrir estou ferrado, espero que ela nunca descubra. Após eu contar a mentira pra me salvar com a minha pequena a Ah diz)



Ash: Meu Deus Belinda como pode dar em cima de um homem que tem quase idade pra ser seu pai



Bel: Há tia pra ser meu pai ele não tem não, e como estava em um lugar pra pessoas mais velhas tinha que manter as aparências né, e me portar como como uma mulher mais velha



Ash: Meu Deus e como você conseguiu entrar nesse lugar sendo que é menor de idade?



Bel: Tenho meus métodos tia, mais por favor não conte pro tio Ian e nem pros meus pais



Ash: Lamento Belinda, mais não tenho segredos com seu tio e vou ter que comentar com ele sim, não tudo, pois não sei o que fez lá, mais vou comentar que foi e que deu encima do na... (nisso eu a interrompo e digo)



Ucker: Noivo



Ash: Isso deu encima do noivo de uma das minhas pacientes vê se pode (nisso batem na porta e ela diz a Bevaca) Belinda deve ser o exame da Dul então por gentileza espere o resultado do exame da sua mãe lá fora (A Belinda já ia dizer algo mais a Ash a interrompe e diz) Belinda agora (ela somente assente e então abre a porta e fica estática na porta e então alguém diz)



 



Continuaaaaaaaaaaaaaa...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker XXX: Ei o tio mais lindo do mundo não ganha um abraço e um beijo não? Bel: Claro que sim tio Ian (daí vejo que ela abraça o homem que após se desfazer do abraço ele dá a mão pra Belinda vai até Ash lhe dá um selinho demorado e diz) Ian: Oi meu amor vim te buscar pra irmos pra casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais