Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Dul: Concordo Sher, e tenho um sorvete aqui vou buscar (e então minha pequena sai e logo volta com o e dá pra Sarinha que fica ali entretida com o sorvete e então Ian diz)
Ian: E então por onde começamos (já ia falar algo mais Sher me interrompe e diz)
Sher: Posso começar primeiro? (assentimos e então ela nos conta do encontro dela com a Ilza na sorveteria e nos fala da proposta que ela não aceitou e nos mostra a gravação da conversa de ambas, nossa não acredito no que a Ilza e capaz de fazer pra ficar comigo creio que essa gravação da Sher vai me ajudar muito, assim que ela finaliza a gravação Ian diz)
Ian: Isso vai ser de muita utilidade, caso ela mencione sobre a gravidez que creio que vai mencionar sim, você aceita ser uma testemunha Sher?
Sher: Claro que sim Ian
Ian: Então pronto está tudo certo, essa mulher não tira um tostão do Ucker e nem consegue separar o casal Vondy ou eu não me chamo Ian Somerhalder (todos rimos deles e assim Any chega ali na sala e a nós vê com 3 adultos e uma criança e diz)
Any: Dulce Maria o que faz aqui, conversando com esses estranhos e nos deixa lá fora nos esperando igual idiota, diz que vem aqui buscar uma manteiga de cacau e chamar o BB e fica de papo com desconhecidos muito bonito (nisso minha pequena olha pra Any e diz)
Dul: Desculpe amix, vim aqui buscar minha manteiga de cacau que está no meu quarto e encontrei o meu BB conversando com essa amiga dele e dos meninos que vocês logo vão conhecer e aí a Ash, minha ginecologista e o Ian noivo dela e advogado BB, chegaram e já, já vocês conhecem eles também, e por isso esqueci de voltar pra lá, pra avisar que vamos demorar, mas já vou, só vou lá buscar e aí vou, vai indo com o BB e o.... (a Any interrompe minha pequena e diz)
Any: Ok amix, mas acho melhor o BB ir lá buscar pra você, pois assim você evita subir escada e descer (vejo ela sorrir cumplice pra Dul e então minha pequena me olha e sorri pra mim que nem espero ela dizer nada e digo)
Ucker: A Barbie está certa pequena eu vou lá pegar pra você (ela sorri pra mim me dá um selinho e então vai lá pra fora com as meninas e com a Ash, Ian e Sher e eu vou no nosso quarto pegar a manteiga de cacau dela e assim eu pego e desço e vou pra área de lazer, mas não tem ninguém lá e então vou na sala de jogos e que estava escuro, mas já ia fechar a porta mas sinto uma mãozinha pequena me empurrando ora dentro e então a luz se acende e então vejo a minha pequena, nossos amigos e até meus pais, os pais delas e dos nossos amigos e a sala de jogos estava toda decorada e assim que eu entro todos gritam)
Todos: SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (não acredito que a minha pequena e nossos amigos fizeram uma festa surpresa pra mim todos me enganaram direitinho, sou tirado de meus devaneios com a minha pequena que vem até mim e me dá um selinho e diz)
Dul: Parabéns BB, você nem pra me falar que hoje era seu niver, se não fosse o Poncho e o Fercho (sorrio pra ela e lhe dou um selinho e digo)
Ucker: Essa festa foi ideia sua pequena?
Dul: Bom em partes sim, pois como eu disse eu nem sabia que hoje era seu aniversário, se não fosse o Poncho e o Fercho que me procurarem pra dizer que tínhamos que fazer uma festa pra você nada disso teria acontecido e então logo que eles falaram isso chamei a Mai e a Any e então começamos a organizar tudo liguei pros pais de todos nós e até ia seria uma festa só pra família, mais ai quando fui te chamar na sala encontrei você conversando com a Sher, Ash e o Ian e ai fiquei sem saber o que fazer disse pra irmos lá pra fora pra ver se ao menos a Sher se mancava, mais ela não se mancou, pois estava desligada de que dia era hoje e então a Any teve a ideia de mandar você ir no nosso quarto buscar a minha manteiga de cacau, e ai pude contar pra Sher, pra Ash e pro Ian e eles amaram a nossa ideia, mas e você gostou? (Decido brincar com ela e a olho com um olhar de reprovação e digo)
Ucker: Pra ser sincero eu odiei, pois eu odeio comemorar meu aniversário e ainda mais odeio festas surpresas
Dul: Ai meu Deus BB, me desculpe eu não sabia que você não gostava, mas o Poncho falou que ia gostar (ao dizer isso ela fica com a carinha triste e com os olhos cheios de lagrimas, na hora me preocupo e a abraço e lhe beijo a testa e digo)
Ucker: Oh pequena não precisa ficar triste e nem com os olhos cheios de lagrimas, pois eu estava brincando eu amei a festa surpresa (ela então sorri pra mim e diz)
Dul: Jura que amou?
Ucker: Juro pequena (ela então abre um grande sorriso e me dá um selinho demorado e quando eu ia aprofundar o beijo sou interrompido por um pigarro)
XXX: Caham! Caham! ((pov Mia (autora): não sei como escreve um pigarro então façam de conta que é assim) E então eu olho pro pessoa que deu o pigarro e vejo a minha mãe ao nosso lado e sorri pra mim e diz)
Ale: Posso dar os parabéns pro meu filho (sorri pra ela e digo)
Ucker: Claro que sim mamãe (eu solto do abraço da minha pequena mas continuo segurando a mão dela e então abraço minha mãe com o braço livre e ela diz)
Ale: O meu BB Parabéns estou muito feliz que você agora está tomando rumo em sua vida e encontro alguém que realmente lhe faz bem e que realmente te ama (e então ela se solta do meu abraço e olha pra minha pequena e diz) Dul minha linda estou muito feliz em tê-la como nora e estou muito feliz com o netinho ou netinha que você e o meu BB estão me dando (minha pequena sorri pra ela e diz)
Dul: Eu que me sinto honrada de ser sua nora e tenho que lhe agradecer por ter colocado no mundo no dia de hoje esse homem maravilhoso que sou completamente apaixonada por ele e se não fosse pela senhora ele nunca estaria aqui e eu nunca o teria conhecido e nem poderia estar fazendo essa festa surpresa hoje (ela sorri pra mim e me dá um selinho e então eu interrompo a minha mãe e digo)
Ucker: Também sou completamente apaixonado por você e agradeço a Deus e aos seus pais por terem lhe colocado ao mundo e também agradeço a Deus por ter lhe colocado no meu caminho no momento que eu mais precisava e por ter nos feitos nos apaixonar logo que nos conhecemos (sorrio do namorida e ela também e então continuo) e saiba que eu amei a festa está tudo lindo você é a melhor namorida que eu poderia ter (lhe dou um selinho e logo meu pai, meus sogros, nossos amigos, os pais da Any, os pais da Mia, os pais do Poncho e os pais do Fercho veem me dar os parabéns e então nos sentamos em uma mesa e logo alguns garçons começaram a servir cervejas e salgadinhos e claro que serviram refrigerante pra minha pequena, pra Sarinha que não podiam tomar cerveja. Algum tempo depois a Barbie vem até onde eu e a minha pequena estamos e fala algo no ouvido dela e ela confirma com a cabeça e então a Barbie sai e olha despistadamente e vejo ela indo em direção a cozinha e uns 2 minutinhos depois o Poncho se levanta de onde ele estava sentado sorri pra minha pequena, que retribui e uns 2 minutinhos que ele sai a Tita se levanta sorri pra minha pequena que retribui, daí uns 2 minutinhos que a Tita saiu sai o Fercho e também sorri pra minha pequena e após uns 4 minutinhos que o Fercho sai minha pequena olha pra mim e diz)
Dul: BB vou lá na cozinha do salão de jogos, pra ver o que está acontecendo, pois, a Any disse que ia lá ver o que está acontecendo que não liberaram ainda uns canapés que ela encomendou, e não entendi nada porque depois que ela saiu o Poncho foi atrás, daí a Tita e depois o Fercho, estou boiando (olho pra ela e digo)
Ucker: Também estou, quer que eu vá com você?
Dul: Não precisa BB, pode ficar com nossos pais, os pais dos nossos amigos, os nossos novos amigos e a sua velha amiga aí, que não demoro, se eu demorar você vai lá atrás de mim
Ucker: Ok (lhe dou um selinho e ela se levanta e vai. Alguns minutinhos que ela sai o som da sala de jogos para e as luzes se apagam e escuto uma melodia de uma música e então olho pro lado da porta da cozinha e vejo minha pequena entrando com nossos amigos atrás dela e o Poncho e o Fercho entram empurrando um carrinho com um bolo em cima e assim que eu olho minha pequena e meus amigos começam a cantar)
Dul: Algo especial te prepare (Pov Mia (autora): Sei que aqui na música quem canta é a Any, mas aqui na fics será a Dul)
Sé que te vas a sorprender, uh
En este cumpleaños
Me comeré tu corazón
Fercho: Verás que mal me comportaré
A tus amigas me ligaré
En este cumpleaños
Voy a intentar que sea el peor
Todos: Ya no quiero que me finjas más, amor
Mientras que me engañas sin razon
Es por eso que está farsa ya se acabó
Bye bye, feliz cumpleaños
Uhhhh
Sha la la la la
Feliz cumple
Feliz cumple
Any e Poncho: Sé que quizás me voy a manchar (Pov Mia: aqui na música é a Any e o Fercho, mas aqui na fics será o casal Ponny)
Pero es que tú has sido igual
Y en este cumpleaños
Me comeré tu corazón
Todos: Ya no quiero que me finjas más, amor
Mientras que me engañas sin razon
Es por eso que está farsa ya se acabó
Bye bye, feliz cumpleaños
Ya no quiero que me finjas más, amor
Mientras que me engañas sin razon
Es por eso que está farsa ya se acabó
Bye bye, feliz cumpleaños
Ya no quiero que me finjas más, amor
Mientras que me engañas sin razon
Es por eso que está farsa ya se acabó
Bye bye, feliz cumpleaños
Dul: Algo especial te preparé
Sé que te vas a sorprender
En este cumpleaños
Fercho: Voy a intentar que sea el peor
Dul: Voy a intentar que sea el peor
Fercho: Voy a intentar que sea el peor
Any: Happy birthday to you!
Assim que eles acabam de cantar me levanto da cadeira onde estou sentado e vou até onde eles estão e não digo nada somete agarro a minha pequena e abraço pela cintura e grudo nossos lábios início um beijo calmo e sem malicia, mas quando começo a aprofundar o beijou sou interrompido por pigarros
XXX: Caham! Caham! (Encerro o beijo com selinhos e olho pro lado que escutei que veio o pigarro e vejo nossos amigos ali de braços cruzados e então a Tita diz)
Mai: Sei que você amou essa surpresa da sua pequena, mas agora temos que cantar os parabéns (eu e a minha pequena sorrimos cumplices e então ela olha pra frente e diz)
Dul: Família e novos amigos por favor se aproximem, pois agora é hora dos parabéns (e então todos se levantam da mesa e veem até onde estávamos e então a minha pequena puxa os parabéns e todos acompanham ela) Parabéns pra você...
Todos: Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Daí o Poncho diz
Poncho: E pro meu rei é tudo ou nada
Todos: Tudo (daí o Fercho diz)
Fercho: E como é que é
Todos: É pique, é pique
É pique, é pique, é pique, é pique
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-ti-bum
Ucker, Ucker, Ucker
Todos: Viva o Ucker (daí eu faço um pedido e sopro as velas e então o Poncho e o Fercho começam a cantar novamente)
Poncho e Fercho: Com quem será?
Com quem será?
Com quem será que o Ucker vai casar?
Vai depender
Vai depender
Vai depender, se a Dul vai querer
Ela aceitou
Ela aceitou
E gora ela está gravida de um filhinho
E o casamento ficou pra depois
Mas tem um pequeno problema
Que é a ex. do Ucker que quer os separar
Mas não ela que se engana
Pois esses dois ninguém separa
Não se separaram
Por causa do amor
E do bebezinho que está há caminho
Eles se acomodaram
Passou um instante
Passou um instante
E viram que nada disso era um sonho e sim a mais pura realidade deles
E por isso na segunda o Ucker tem que encarar um julgamento
Pra se vingar
Pra se vingar, a Ilza
O Ucker tem um grande trunfo que se chama Sherley
E assim ele vai conseguir se livrar da va/dia
E assim ele e a Dul vão poder em fim ser felizes
Todos estávamos achando graça dessa palhaçada dos dois, mas agora chega né, pois ainda temos muito que curtir nessa festa e então eu olho pra eles e digo
Ucker: Basta vocês dois agora né, já deu de palhaçada (eles sorriem pra mim e então minha pequena me chama)
Dul: BB (eu olho pra ela e ela diz) Hora de partir o bolo e você dar o 1 pedaço (sorri pra ela e lhe dou um selinho e então pego a espátula da mão dela e parto o 1 pedaço de bolo e então a Any diz)
Any: Pra quem será esse 1 pedaço de bolo, já até imagino pra quem seja (ela sorri pra mim e depois virá pra minha pequena e sorri pra ela e então coloco o 1 pedaço no pratinho e olho pra todos e digo)
Ucker: Bom posso dizer que faz 2 anos que não tenho uma festa de aniversário, pois a Ilza nunca fez e muito menos comprou ao menos 1 bolinho pra comemorar com os meus amigos só saia um pouco com eles pra tomar uma cervejinha e só, mas nem dava pra curtir muito com eles, pois logo eu ia pra casa com a desculpa que tinha que ir comemorar com ela, mas nunca aconteceu, pois sempre que eu chegava em casa ela estava dormindo, mas agora acho que ela fingia dormir, mas isso agora não importa mais, pois agora estou com a minha pequena que realmente me ama e até fez uma festa surpresa pra mim e como eu ia dizendo até o meu último aniversário que eu tive uma festa de aniversário descente eu dava o 1 pedaço pra única mulher que me deu a vida e que sempre me amou e nunca vai deixar de me amar, mas agora vou ter que mudar isso dessa vez e peço a você mamãe que me perdoe (e então olho pra ela e ela sorri pra mim e me manda um beijo e assente e então eu continuo) já que ela me perdoa vou dar esse 1 pedaço de bolo que será o 1 pedaço de muitos pra mulher que me trouxe a vida novamente e me tirou do fundo do posso e me fez ver o que realmente é amor e em breve me dará o maior presente que eu poderia ganhar que é o fruto do nosso amor (e então sorrio pra ela e digo) Isso mesmo pequena esse 1 pedaço é pra você (lhe dou um selinho e entrego o bolo pra ela e ela sorri pra mim e me dá outro selinho e ai pega um pedaço do bolo coloca na boca e depois pega outro e coloca na minha boca e nossa que bolo de chocolate delicioso de sorvete com chocolate, espero que sobre, pois tenho planos pra ele hoje de noite ou pra amanhã já que é sábado, isso mesmo podem levar na maldade, pois é isso mesmo que vocês estão pensando, mas enfim todos vão se sentar e então deixamos os garçons servirem o bolo pra todos e ficamos ali comendo bolo e curtindo a minha festa de aniversário e assim ficamos até tarde da noite ali e um tempo depois a Ash e o Ian vão embora, pois a Ash daria plantão amanhã de tarde e precisava descasar, mas a Sher e Sarinha ficaram, e iriam dormir aqui, pois insistimos muito pra elas dormirem aqui já que iam ficar aqui em casa só os pais da Dul e os meus pais e os nossos tios decidira ir pro hotel já que não ia caber na casa, mas eles prometeram voltar amanhã pra curtirmos a o sábado todos juntos. A Sher e a Sarinha também ficaram, e a Any e a Mai, assim como as meninas amaram elas, o Poncho amou reencontra a prima e conhecer a mais nova priminha e o Fercho amou reencontrar nossa amiga e conhecer a linda Sarinha e assim passamos dois dias muito divertidos entre amigos e família e assim chega o dia do julgamento)
Pov Dul
Dia do Julgamento
Continuaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Aff de quem foi à ideia de colocar esse despertador pra tocar de madrugada, depois de não termos dormindo nada, isso mesmo não dormimos nada, pois eu e meu BB passamos a noite nos amando, esses hormônios da gravidez me deixam cheia de desejo e o Ucker ama isso, e a merda do despertador não para de tocar e como não ia consegui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....