Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Ucker: O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI? POSSO PARTICIPAR? (ela estava me traindo, fazendo um oral num desgraçado VAGA/BUNDO na minha sala. Fiquei sem reação, poxa eu sou completamente apaixonado por essa mulher, pelo menos eu achava que era, mais quando vi aqui fiquem em choque sem saber o que fazer, não senti nada, somente fiquei puto, pois meus amigos tinham razão e minha galhada devia estar enorme a um tempão e eu nem percebi. Aff e ela vem logo tentar se justificar e começa a dizer).
Ilza: Eu posso explicar meu amor! (O que? Ela disse que pode explicar, mas eu estou vendo po/rra, isso não tem explicação e então eu digo a ela em auto e bom som).
Ucker: VAI SE FUDER CARA/LHO, SUA FILHA DA PU/TA! VA/DIA SOME DAQUI! VOU DAR UM ROLE E QUANDO EU VOLTAR NÃO QUERO NENHUM DOS DOIS NA MINHA CASA E MUITO MENOS QUERO VER SUAS COISAS AQUI NESSA CASA SUA VA/DIA (assim que eu falei isso sai feito uma bala daquela casa e entrei no meu carro sem rumo e fiquei rodando pela cidade de carro por um bom tempo sem rumo até que a fome bateu e eu resolvi ir em algum lugar pra comer e então passei perto de um Subway e estacionei o carro ali e entrei fiz meu lanchei e depois continue a rodar sem rumo e pensando alto com meus pensamentos) Ai caramba! Pegar sua mulher ter/pando com outro na sua casa não é legal. Eu nunca mais terei coragem de deitar na minha cama, vai saber se não a usaram também, assim que ela tirar tudo dela de lá vou pegar minhas coisas e vou pro meu apartamento que morava antes de juntar minhas tralhas com essa vaga/bunda dos infernos, e colocar a casa a venda e ai compro outra isso sim (e então continuei com meus pensamentos, pois precisava organiza-los, passei por uma pracinha que tinha um lindo lago que eu gostava muito e resolvi passear por ali e então estacionei o carro e sai dele e me sentei em uma grande pedra, costumo dizer que é meu lugar favorito, gosto de perder boa parte do meu tempo nesse cantinho, me faz tão bem, eu estava pu/to, mais com razão né poxa, você ser traído não é legal, nunca fui infiel e nem pretendo ser, mas enfeitaram minha testa né e estava distraído e meu celular começou a tocar, olhei o visor e reconheci o número de um dos meus melhor amigo o Fercho, mais tinha um tempo que tinha falado com ele porque estava me ligando será que aconteceu algo, resolvi atender)
Ucker: Fala vea/do! (atendi meu amigo, somos formais né e aí ele fez voz de mulherzinha e disse).
Fercho: Aff Uckerzinho (Argh eu detesto quando ele me chama assim e faz essa voz de gay, e por isso eu respondi)
Ucker: Uckerzinho é a sua mãe seu via/do! (ele gargalhou na linha) O que você quer? (eu estava estressado, pois nunca imaginei que a Ilza podia estar me traindo meus amigos sempre tentaram abrir meus olhos, mais eu nunca ouvi eles e agora aí está a verdade)
Fercho: Não precisa ser grosso meu Brother o que está rolando? (resolvi perguntar porque ele está me ligando se tínhamos nos visto pela manhã e disse que não ia sair com eles)
Ucker: Por que está me ligando Brother se vimos de manhã?
Fercho: Pois é Brother eu e o Poncho esquecemos de lhe dar uns papeis pra assinar e aí eu achei ele aqui na minha mesa e a Carminha falou que você não voltava hoje aí liguei pra sua casa e a Ilza disse que você apareceu lá e saiu sem nem ao menos ouvir as explicações dela o que está rolando Brother, porque dá grosseria e onde você está?
Ucker: Ai Brother! Depois que fechamos o contrato com a Ford achei que ia ter uma bela de uma comemoração com a Ilza mais quando eu cheguei em casa peguei ela ter/pando com um vaga/bundo na sala da nossa casa, você quer que eu fique como? (Eu não falei, praticamente gritei no telefone).
Fercho: Calma Brother! Eu tenho a solução dos seus problemas (Opaaaa! Solução? Como assim? O que ele tem a me oferecer? Não acreditei muito, pois acho que nada vai melhor minha dor de corno).
Ucker: Tipo o que? Vai me arrumar uma outra mulher? Se for acho que isso não vai adiantar não, pois não quero me relacionar com nenhuma outra mulher nunca mais (falei divertido).
Fercho: Pode ser que não adiante Brother mais não custa nada tentar e agora acho que pra esquecer esse va/dia que nos cansamos de avisar que estava traindo você não é de hoje, mais você não acreditou mais, não você é um cego que ficava achando que ela estava com você por amor, mais na verdade não ela estava com você por interesse na sua grana Brother! (Eu me senti ofendido agora hein. Que amigo eu fui arranjar).
Ucker: Poxa sou um dos seus melhores amigos, não precisa falar assim comigo né (falei me lamentando).
Fercho: Alooo! To te falando a verdade e coisa que eu e o Poncho cansamos de lhe falar e você nunca nos escutou e agora não fica aí se fazendo de coitado não, pois você não enxergou a verdade porque não quis. E agora to aqui tentando lhe ajudar e você fica aí nessa ingratidão (falou em um tom grosso e ríspido que até fiquei com medo).
Ucker: Vai fala logo o que você está pensando em fazer pra me ajudar, pois disse que tinha a solução, o que é? Estou curioso agora (eu podia esperar qualquer coisa do Fercho, ele tem cada ideia maluca).
Fercho: Tem uma festa de inauguração de uma boate nova de um amigo meu e ele me deu três convites, mais como você antes disse que não ia eu descartei você mais agora vendo que precisa estou lhe chamando novamente e aí topar ir na boate comigo e com o Poncho pegar e fo/der gostoso uma gatinha essa noite?
Ucker: Ai Brother! Festa? Não to com cabeça pra isso não (ele ficou em silêncio de repente. Já imaginei coisas, tomara que ele não grite).
Fercho: Que parte da festa e convite não você não entendeu? (eu não disse, que filho da mãe estressado, credo. E meus ouvidos).
Ucker: Não grita por/ra! Então vou me esbaldar, você e o Poncho passem no meu antigo apartamento que vou passar lá em casa e pegar umas coisas minha e vou lá, pois não voltou mais pra aquela casa nem que me paguem, só vou lá pegar as minhas coisas e coloco a casa a venda.
Fercho: Isso aí Brother, vamos arrasar e pegar umas gostosas (eu sorri e encerei a ligação. Espero que essa festa me anime viu, porque hoje quero esquecer essa va/dia e vou pegar geral, me levantei da pedra fui pro meu carro e voltei pra aquela maldita casa e quando cheguei lá a va/dia estava saindo da casa com o vaga/bundo, ela tentou falar comigo mais passei por ela e fingi que não conhecia e abrir a porta da casa vi que ela vinha atrás de mim e logo tratei de fechar a porta na cara dela e subi correndo as escadas sem nem olhar pro lado e então fui pro quarto juntei todas as minhas coisas que tinha ali e coloquei em uma mala e depois fui ao escritório e juntei tudo meu que tinha lá também e coloquei em umas caixas e em uma pasta e assim fiz umas 4 viagens e coloquei tudo no meu carro, quando eu voltei pra fechar a porta a Lupi minha baba que hoje cuidava de mim aqui em casa, e então eu falei com ela pra pegar as suas coisas que íamos pro meu apartamento e que ia vender a casa e lá no apartamento eu conto porquê dessa decisão repentina, ela confirmou correu pra dentro da casa eu fique a espera dela na entrada e não demorou muito e ela retornou com algumas de suas coisas e me ofereci pra ajudar e ela me entregou o que trouxe e foi buscar mais coloquei no carro e então entrei na casa pra ajudar ela e após colocarmos tudo dela no carro saímos dê-la no caminho passei em uma imobiliária e já acertei a venda da casa e eles falaram que assim que vendessem eles me falavam e acertavam tudo comigo eu assenti e sai de lá com a Lupi e fomos pro meu apartamento e no caminho contei tudo pra ela e claro que ela não ficou nem um pouco chocada, pois disse que assim como todos ela tinha quase certeza que a Ilza estava comigo por interesse e quando chegamos no meu apartamento, nós colocamos algumas coisas no lugar, colocamos quase tudo em seus devidos lugares principalmente minhas roupas no meu closet e deixamos somente algumas caixas na sala, após terminarmos de arrumar as coisas em meu quarto a Lupi foi colocar as coisas no quarto dela aqui no apartamento e então quando acabei de arrumar minhas coisas no meu quarto eu separei uma roupa, peguei uma toalha e fui pro banho e fiquei um bom tempo ali pensando no que me aconteceu nos últimos minutos, quando acabei fui me arrumar pois eu tinha uma festa era de graça, eu tinha mais que aproveitar né. Amanhã seria outro dia, e tenho muita coisa pra fazer na empresa amanhã).
Continuaaaa...
O que será que vai acontecer nessa noite com os amigos?
Será que eles vão aprontar e curtir muito ou não?
Se querem saber comentemmmmmmmmmm que ai posto mais pra vocês e conto tudinho?
E pra começar essa nova web, posto mais com 3 comentários!!!!
Se querem maissssssssssssssssss comentemmmmmmmmmmmmm!!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como hoje eu estou muito boazinha, vou fazer maratona nas minhas 2 nas minhas 2 web's e também em algumas das minhas web's que escrevo com a minha amiga Gra, pois estou muito boazinha... Então vamos a começar a Maratona nessaweb!!! Continuandoooo... Pov Ucker E quando terminei meu banho sai do banheiro enrolado na toalha e me arrumei r&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17
Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??
-
mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14
Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32
Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26
Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!
-
camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56
Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!
-
aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45
Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....